Fanfics Brasil - Festa do Pijama x Confraternização Familiar Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Festa do Pijama x Confraternização Familiar

551 visualizações Denunciar


Uma semana havia passado, Anahí tirara os pontos há dois dias, agora usava uma bota ortopédica na perna com a tala que permitia que ela andasse, os hematomas em sua perna estavam bem mais claros,alguns haviam desaparecido assim como os do rosto e os dos braços.Para alívio de todos, a loura havia recuperado sua auto estima,se permitindo maquiar novamente e cuidar melhor dos cabelos, não estava mais tão para baixo e chorando a toda hora por depender de Maite e Blanca para tudo, Alfonso sofria vendo ela naquele estado deplorável sem poder fazer muita coisa, o casal seguia cada vez mais apaixonado e grudado.


Chris e Maite eram sem dúvida a coisa mais cômica já existente, Chris sempre arrumava uma cantada de última hora, ele já não via a morena com outros olhos, sabia que ele não era o cara certo para ela e que ela não era do tipo que ficava com muitos homens, a amizade deles se tornou muito forte e bonita também,Ucker e Dulce continuavam aos ‘’pegas’’ as vezes, sentiam algo diferente pelo outro mas nenhum dava o braço a torcer.

Chris estava um dia sim e o outro também no apartamento das meninas, o que fez com que o tempo passasse mais rápido já que Anahí não podia sair e tampouco as amigas a deixariam sozinha para caírem na farra, Alfonso e Ucker passavam os dias de folga no apartamento delas, a amizade dos seis se fortalecia cada vez mais.Ruth ligava sempre para Anahí, a tratava como sua filha, Marichelo ficou toda emocionada quando a filha contou do romance que estava vivendo e Enrique quase enfartou de ciúmes da filha,quis até voltar mais cedo da viagem.

Enfim chegou o dia da ‘’Festa do Pijama’’ como intitulara as meninas,sob o protesto dos meninos que afirmavam ser muito ‘’gay’’ e seria uma ‘’Confraternização Familiar’’.Eram sete horas quando as meninas chegaram no apartamento dos meninos, levando fronhas coloridas, ursinhos de pelúcia, pantufas, chapeuzinhos de festa, docinhos e salgadinhos.Após os cumprimentos a turma se reuniu organizando a festa.


Os meninos possuíam uma sala de televisão,sempre fora espaçosa mas agora parecia pequena diante de tanta coisa que empanturraram pra dentro dela, o sofá era largo e macio e contornava duas paredes fazendo um ‘’L’’, na outra parede ficava a estante com o home theater e a gigante TV de plasma, na única parede livre os garotos montaram três mesas,onde haviam colocado as travessas com o bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pedaços de pizza, salgadinhos, docinhos,bacias com pipocas, as garrafas de refrigerante e os utensílios de comer.

Entre o espaço do sofá e a TV estavam jogados no chão o colchão de casal da cama de Ucker e mais um de solteiro, haviam várias almofadas coloridas espalhadas pelos colchões e sofás misturadas aos ursinhos de pelúcia,e aos balões.Haviam balões pregados nas paredes formando flores e corações, e haviam também uma ‘’mini guerra’’: as meninas enfeitaram cartazes escrevendo ‘’ SLEEP PARTY’’ e os garotos escreveram ‘’ CONFRATERNIZAÇÃO FAMILIAR’’, os cartazes competiam espaço nas paredes. Haviam também balões em forma de coração e letrinhas vermelhas pregadas num canto da parede que formavam a frase: ‘’PARABÉNS ANAHÍ E ALFONSO!’’


Os vestuários estavam apropriados para a festa, todos com pantufas coloridas,os meninos com gorrinhos de dormir e as meninas fizeram marias chiquinhas, estavam fofos, porém cômicos.


Dulce: http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=157083579_1530.jpg&v=O

Maite e Anahí: http://simplesmenteelegante.com/wp-content/uploads/2009/05/pijamas-puket.jpg (O marrom e da Mai e o rosa é o da Annie)

Alfonso:
http://www.bichodepano.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/2/6/267h-1100-c1_f.jpg

Chris:
http://img.shoptime.com.br/imagens/produtos/165/155661.jpg

Ucker: camisa e short no modelo de Alfonso, mas com estampa de ursinhos


Dulce e Chris pulavam animadamente no colchão,sob os protestos de Maite, insistindo que Dulce ia acabar caindo e fraturando o outro braço, Ucker tentava acertar Anahí a todo custo com os ursinhos e almofadas,o que era meio complicado já que havia uma muralha chamada Alfonso Hererra na frente da loura.A ruiva foi atingida na cabeça por um ursinho e  ela ingressou na guerra também,logo,todos participavam da brincadeira e se defendiam como podiam: se jogando no colchão,correndo em cima dos sofás e por toda a sala,usando as almofadas como escudo,se escondendo atrás de Anahí que continuava sob a proteção do amado,cerca de meia hora depois,os seis caíram esparramados pelos colchões,ofegantes de tanta correria,gritos e gargalhadas.


Anahí: Que bando de crianças, eu vou te contar!! – Disse, com as mãos na barriga.
Dulce: Você então é a pior hein!!!
Alfonso: Sossega ô palito de fósforo ¬¬’ – Jogou um ursinho de leve nela, o moreno se sentou e logo puxou a loura para sentar no colo dele.
Chris: Mai minha médica, eu to precisando de remédios! –Perguntou,fazendo uma expressão de dor.
Maite: Passa algo? – Perguntou, já com a mão na testa dele verificando se estava febril.
Chris: Passa sim...eu tento te esquecer e não consigo!Tem remédio que cura isso? – Fez uma carinha de cachorro sem dono,todo mundo riu e a morena ainda deu um tapa na testa dele.
 Maite: Gente, vamos aproveitar o break e comer algumas coisas, pra ver se o Limão sossega e porque eu to com a boca cheia d’água de vontade de comer esses brigadeiros*-*
Dulce: Tá vendo...depois a gulosa sou eu u.u’

Ucker:
Mas você é gulosa ;)
Dulce: Porra, ainda bem que tem gente que me defende u_u’
Chris: Eu só digo uma coisa, esse bolo tá uma delícia!! – Sorriu,dando mais uma mordida.
Anahí: Mas a gente aqui conversando e o outro comendo as escondidas ¬¬’
Dulce: A gente nada,porque eu vou atacar também ;)
Exceto o casal,os demais levantaram para comer, Anahí ficou só nos beijos e carinhos com Alfonso.Ucker engolia seu terceiro pedaço de bolo,quando notou que o casal ainda não havia comido nada.
Ucker: Loira, você reclamou que o Chris tava atacando a mesa,mas não vem comer! – Sorriu,bebendo mais refrigerante.
Anahí: Ah, mas o colinho do meu fofo tá melhor! – Disse com voz de bebê, apertando mais os braços do moreno em volta da sua barriga, recebendo um beijinho no pescoço.
Maite: Essa aí agora só quer saber de moleza u.u’
Chris: É por isso que ela tá no colo do Poncho,quer moleza senta no colo do Poncho! – Disse,fazendo os amigos caírem na gargalhada.O moreno ia responder,mas foi interrompido pelo dedo indicador da loura em sua boca.
Anahí: Então se enganou Limão, porque de mole aqui não tem nada,é tudo muito duro por sinal ;)
Alfonso: Toma essa babaca ¬¬’ – Arremessou uma almofada no amigo.
Dulce: Ui, mandou bem Loira, essa doeu em mim! – Fez uma careta de dor.
Maite:Come mais bolo Limão, depois dessa é melhor ficar de boca fechada! – Ela enfiou mais um pedaço de bolo na boca dele,em seguida foi ajudar Anahí a se levantar,e assim todos se serviram.


Tinha comida a vontade, todos se alimentavam de tudo um pouco,mas havia uma competição particular entre Dulce,Chris e Ucker, claro que Alfonso ora ou outra dava alguma coisa na boquinha de Anahí, Maite comeu brigadeiros tanto quanto sua barriga podia agüentar, impossível alguém ser mais chocólatra que ela.Tudo era motivo de festa,bagunça e zoação.Não havia álcool porque as meninas tomavam medicamentos fortes para a dor e estavam proibidas em ingerir álcool,e os amigos resolveram não ‘’passar vontade’’ nas meninas.


1° - Seja muito bem vindo Feio \o/

2º Recomendação : web da Sandrieli ;)

http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9308



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de algum tempo se fartando com o banquete que tinha ali,e já de energias recarregadas, o pessoal resolveu ver os DVD`s , uma pequena disputa para ver quem ia sentar aonde ocorrreu é claro,por fim Chris ficou deitado na espreguiçadeira, Dulce e Ucker no sofá e Anahí,Alfonso e Maite sentados no colchão no chão, as meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais