Fanfics Brasil - Hora de dormir Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Hora de dormir

8 visualizações Denunciar


Eram quatro horas e meia quando a turma resolveu ir dormir, Anahí foi dormir no quarto de Alfonso, o moreno achou melhor ela dormir na cama para evitar qualquer incidente com a perna dela, Dulce e Ucker deitaram no colchão de casal,Maite no de solteiro e Chris ficou no sofá.


Quarto de Alfonso...

Alfonso: Nem acredito que vou dormir agarradinho com você de novo! – Disse, voltando do banheiro.
Anahí: Nem eu, já estava com saudades!Foi tão relaxante aquele dia de manhã lá em casa,bom, relaxante até a louca da Dul entrar berrando u_u’ – Os dois sorriram, se lembrando do susto que tomaram com os berros da ruiva.

Alfonso: Eu também, mas como você estava dodói eu não ia conseguir dormir tranqüilo com medo de machucar suas pernas! – Ele deitou na cama, e entrelaçou a cintura da loura com as mãos a puxando pra si, formando uma conchinha, com ele por trás.
Anahí: Humm que gostoso ficar assim...porque não dormiu assim comigo antes? – Perguntou,manhosa, acariciando os braços dele.
Alfonso: Eu já te disse, eu não queria te machucar, mas agora vamos poder dormir juntinhos assim sempre! – Ele deu uns beijinhos na cabeça dela.
Anahí: Gostei dessa idéia! – Sorriu,e ele apertou os braços em volta da cintura dela.
Alfonso: Não vou deixar você fugir de mim! – Aspirou o perfume exalado dos cabelos dela.
Anahí: E nem eu tenho essa pretensão, muito menos força de vontade pra fugir de você!! – Sorriu, e virou o rosto para trocarem um delicioso beijo.O casal se beijou carinhosamente por minutos a fio,trocando carinhos leves no rosto e nos braços, ficaram assim antes de adormecerem.

Na sala...

Chris:
Morena...tem certeza que não tá com frio???
Maite: Tenho Limão!! – Respondeu exasperada,já tinha perdido a conta de quantas vezes ele tinha feito essa mesma pergunta.
Chris: Você que sabe, porque eu posso descer aí e te esquentar!
Dulce: Dorme Limão, dorme u_u’
Maite: Isso Limão,vai dormir sim?E aí eu consigo dormir também ¬¬’
Chris: O povo mal humorado,não se pode nem... – Ele ia começar a falar sozinho de novo,quando foi interrompido.
Ucker: CALA A BOCA PELO AMOR DE DEUS!- Jogou uma almofada nele.
Chris: Vocês não merecem,mas mesmo assim eu....
Dulce,Maite e Ucker: BOA NOITE CHRISTIAN JOSɬ¬’


Chris sorriu baixinho, adorava ‘’infernizar’’ os amigos,virou pro lado e sossegou,afinal já estava com sono também, Maite abraçou na sua porquinha de estimação e dormiu,Ucker que estava virado ao lado oposto ao de Dulce,virou pro lado dela,chegando seu corpo perto do dela,ele apoiou o tronco sob o cotovelo e falou baixinho no ouvido da ruiva,fazendo-a arrepiar.


Ucker: E você ruiva?
Dulce: Eu o que? – Perguntou,de olhos fechados.
Ucker: Não tá com frio não?Eu posso te esquentar!! – Ele sorriu quando a ruiva se virou para ele.
Dulce: Não to com frio não,mas aceito você me esquentar!! – Disse,sorrindo baixinho.


O louro segurou o rosto dela entre as mãos, e a ruiva contornou o pescoço dele com os braços,trocaram um longo selinho antes de iniciarem um beijo fogoso,com movimentos rápidos das línguas,a mão da ruiva apertava a arranhava a nuca do louro, ele por sua vez, acariciava as costas dela, e as vezes descia uma mão até a coxa dela apertando a  região,fazendo-a suspirar dentre o beijo.Após uma série de mordidas nos lábios,ele sorriu,com a testa colada na dela.


Ucker: O seu nome é digno dos seus beijos.Vou apanhar se eu te chamar de minha agora?? – Deu um selinho nela.
Dulce: Se me beijar de novo,eu acho que posso esquecer o tapa!! –Sorriu,mordendo o lábio inferior dele.
Ucker: Todo mundo já te chama de Dulce....mas eu não, a partir de hoje,você vai ser a minha... – Ele fechou os olhos,pensando em algum apelido, e após alguns minutos ele os abriu,com um lindo sorriso- Vai ser a minha Candy!
Dulce: Ninguém nunca tinha me chamado de Candy! – Sorriu, selando os lábios dele.
Ucker: Era a intenção, exclusividade!
Dulce: Vai com calma com essa exclusividade Ursinho!
Ucker: Ursinho??- Eles sorriram,divertidos.
Dulce: Uai,seu nome não dá pra inventar apelido,mas seu pijama deu!! – Disse espoleta, observando a estampa do pijama dele.
Ucker: Acho que eu me acostumo a ser chamado de Ursinho ;) Mas só você pode me chamar assim!
Dulce: Exclusividade, fazer o que né?!? – Sorriu,antes de beijá-lo de novo.
Depois de muitos beijos,eles também dormiram de conchinha.

1º Lu eu consegui vir postar a tarde e vc n tava =/



2º Gente,como vcs notaram eu coloquei as fotos dos pijamas,espero que tenham conseguido imaginar como ficou neles e tenha dado mais diversão a leitura ;)
3º Já imaginem a zona que não vai ser quando esse povo acordar xD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram meio dia,quando a barriga da ruiva roncou de fome,ela sorriu sentindo o corpo de Ucker colado atrás do seu,com certa dificuldade ela conseguiu desafrouxar os braços dele da sua cintura e seguiu em direção a cozinha.Ela saiu futricando os armários e a geladeira, até achar o que queria , pegou o leite e jogou em um copo acrescenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais