Fanfics Brasil - Enérgicos Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Enérgicos

9 visualizações Denunciar


Eram meio dia,quando a barriga da ruiva roncou de fome,ela sorriu sentindo o corpo de Ucker colado atrás do seu,com certa dificuldade ela conseguiu desafrouxar os braços dele da sua cintura e seguiu em direção a cozinha.Ela saiu futricando os armários e a geladeira, até achar o que queria , pegou o leite e jogou em um copo acrescentando toddy em seguida, e com uma certa dificuldade conseguiu abrir um pacote de bolachas,estava comendo tranqüila, quando escutou uma voz muito familiar atrás de si.

Ucker: Então é assim?Já sai atacando a cozinha na primeira visita???
Dulce: Quando eu to com fome e conheço os moradores, sim! – Ela se levantou da cadeira e virou,sorridente. – Quer?Tá uma gostosura ;) – Esticou o pacote de bolacha.
Ucker: Quero,mas eu quero outra coisa, mais saborosa. – Disse,malicioso.
Dulce: E tem sabor de que?? – Perguntou, mordendo o lábio, entrando no jogo dele.
Ucker: Tem gosto de.... – Ele a pegou no colo e a sentou na mesa,arrancando risos dela – Doce! – Sussurrou no ouvido dela,antes de morder a orelha.A ruiva abriu um pouco as pernas e o louro se posicionou entre elas contornando a cintura dela com os braços,tendo um maior acesso ao pescoço dela,por onde começou a distribuir beijos e mordidas,Dulce afagava-lhe os cabelos e soltava leves suspiros conforme a intensidade das carícias aumentava.
Chris: MAS QUE PUTARIA É ESSA NA MINHA COZINHA??? – Berrou,batendo a mão na porta,fazendo um barulho ecoar pela cozinha.Dulce abriu os olhos sorrindo divertida para o amigo,que fazia uma expressão indignada na porta, o louro soltou um suspiro raivoso no pescoço dela,que a fez rir mais ainda.
Chris: TO ESPERANDO UMA RESPOSTA AINDA SEUS PUTOS!!
Dulce: Bom Dia Limão ;)
Ucker: Tem cinco segundos pra sair correndo antes deu te matar! – Ele desceu a ruiva da mesa, e virou furioso pro amigo.
Chris: Vem pega vem ô Franguinho!! – O chamou com as mãos, com um desafio no olhar.


Em questão de segundos os dois corriam pela cozinha,Dulce gritava botando pilha nos dois, numa carreira só o louro saiu perseguindo o amigo pelo corredor e a ruiva foi atrás, Chris desviou e entrou na sala de TV correndo em cima do sofá, Maite acordou assustada com a gritaria e se levantou a tempo de não ser atingida pelo bolo formando pelos meninos, Ucker havia dado uma gravata em Chris que para se livrar jogou o corpo para o lado fazendo os dois caírem no colchão, Dulce pulava enérgica no sofá gritando ‘’LUTA!LUTA!LUTA!’’


 Para dar mais ‘’emoção’’ a ruiva jogou o edredon de Chris em cima dos dois,Maite olhava a cena sem entender nada, e antes que pudesse evitar,Dulce havia pulado pro colchão também se jogando em cima dos dois,que berraram em protesto pelo peso em cima deles,e por o ar começar a faltar debaixo do edredon.A morena gritava pra amiga sair dali, e para variar não era escutada, então teve que partir pra ação puxando Dulce pelo braço, a ruiva foi pega desprevenida e se desequilibrou,fazendo Maite cair no colchão com ela por cima,os meninos se libertaram do edredon e sorriram cúmplices pulando em cima das meninas também,fazendo um montinho.

Maite: Saaaaaai caramba....eu to ficando sufocada ¬¬’
Chris: Aqui tá tãoooooo bom!! – Disse,assoviando.
Dulce: Fala isso por que tá por cima né Limão ¬¬’
Ucker: Ah,agora você tá achando ruim né?Quando era você em cima da gente nem se importava u.u’
Maite: POVO SAI!!O GESSO DA DUL TÁ ME MACHUCANDO ¬¬ - Berrou, e finalmente o pessoal foi saindo de cima dela.
Dulce: Gente, tive uma idéia! – Piscou,com uma cara de peste.
Chris: Acho que captei a idéia ruiva*-*
Ucker: Eu vou na frente!!


Antes que Maite perguntasse,os três saíram correndo pelo apartamento,ela sorriu entendendo o que iam fazer,e saiu correndo também, afinal, quem não gostava de uma bagunça,em segundos eles já haviam invadido o quarto do moreno pulando em cima deles,a gritaria e a bagunça era total.


Posto mais com comentários =*



 



 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram meio dia,quando a barriga da ruiva roncou de fome,ela sorriu sentindo o corpo de Ucker colado atrás do seu,com certa dificuldade ela conseguiu desafrouxar os braços dele da sua cintura e seguiu em direção a cozinha.Ela saiu futricando os armários e a geladeira, até achar o que queria , pegou o leite e jogou em um copo acrescenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais