Fanfics Brasil - Um longo trajeto para Mai Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Um longo trajeto para Mai

523 visualizações Denunciar


Corporação de Bombeiros -05:00

O clima estava agradável na sala de confraternização,alguns bombeiros falavam nos celulares,outros chochilavam,conversavam em grupos,jogavam algo.Alfonso e Ucker estavem em uma acirrada partida de tênis no Nitendo Wii,mas a partida não acabou porque uma sirene ensudecedora invadiu o ambiente,colocando alguns bombeiros numa correria intensa.Duas equipes foram escolhidas pra USA(Unidade de Socorro Avançado),já que o acidente era de automóvel e necessitava de uma viatura mais complexa,em cada viatura iam um médico,um enfermeiro,um técnico de enfermagem e o motorista.Por ser fim de ano,alguns técnicos estavam de férias,e Ucker foi na viatura com Poncho,que saiu arrancando para fora da corporação.A madrugada silenciosa foi interrompida por dois borrões vermelhos correndo contra o vento nas ruas que começavam a ser iluminadas pelos primeiros raios de sol,acordando quem estivesse por perto devido ao barulho extridente das sirenes,as USA`s pareciam sair flutuando pelo asfalto tamanha a velocidade.

No outro táxi-25 minutos antes


Assim que o veículo se moveu alguns metros,Chris despertou do seu sono,para azar de Maite,ela levou as mãos nas têmporas assim que notou que o outro se manisfestava para falar mais algo de inútil naquela noite.Ele esfregou os olhos um momento e virou-se encarando a morena,tendando entender aonde estava e com quem estava,Maite só observava ele,não sabia se ele era sonâmbulo ou o que e preferiu não dizer nada,o silêncio durou um bom tempo,até que uma vozinha no fundo da cabeça de Chris o instigou a não pensar em mais nada do que investir na morena divina ao seu lado,ele simulou uma tosse e por fim partiu para o ``ataque``.


Chris:Ei...seu pai é pirata???-Perguntou em meio a uma voz que era uma mistura de bêbada com sedutora.
Maite:Não...por que?-Ela deu conversa,temendo pela resposta,mas sabia que ignorá-lo seria pior.

Chris:
Porque você é um tesouro, meu bem!!!-Passou a mão nos cabelos tentando arrumá-los.Maite deu um leve tapa na cabeça e praguejou mentalmente por ser tão solidária e levar Christián para casa.Ele prosseguiu com a conversa,ignorando o gesto dela.
Chris:
Você é uma bruxa???-Perguntou lançando um olhar 48 para a morena.
Maite:Não,com certeza não!-Respondeu temerosa pela resposta,e agoniada porque a boate em si já era longe do centro da capital,mas definitivamente o apartamento de Chris superava qualquer distância,a jornada parecia não ter fim e para completar o seu ``tormento particular`` ela notara que o motorista não atingia 50km,e quando pediu pra ele aumentar a velocidade ele disse que era por questão de segurança,e não iria mais rápido.Um xingamento rolou baixinho da boca de Mai,que não pronunciou um próximo porque a voz do colega ao lado ecoou pelo táxi novamente.
Chris:Então é uma feiticeira,porque lançou um encanto me deixou enfeitiçado por você!-Piscou sedutor,para desespero da morena,que sabia que ainda viria mais perguntas.

Chris:
Você caiu do céu?-Questionou novamente.
Maite:Mas óbvio que não,por que eu cairía do céu?Acaso eu sou um passáro?!?!?-Falou exasperada.
Chris:Porque você é um anjo,e anjos veem do céu!!!-Disse simples e com uma voz fofa,tomando-lhe a mão e beijando-a.
Maite:Pare,pelo amor de Deus pare,volte com as cantadas de fruta,feira,supermecado...tu fica menos retardado quando usa elas!-Pediu suplicante enquanto tirava suas mãos do alcançe dele.Ele ia contestar,quando o taxista avisou que já haviam chegado,Maite agradeçeu mentalmente e pulou pra fora do carro,Chris tentou fazer o mesmo,mas o alto grau de embriaguez não deixava desamarrar o cinto.

Com a ajuda do taxista ela conseguiu tirá-lo do veículo,e subiu com ele até o apartamento,ainda bem que o quarto andar era perto,se fosse do quinto para frente a morena jurou que deixaria o amigo no elevador,sozinho.Muitos tropeços depois,os 3 entraram no gigantesco apartamento,Chris foi deixado no sofá,e uma vez acomodado no meio das almofadas,apagou instantaneamente, Mai deu um beijo na bochecha dele e soltou um sorriso contente pela figura estabanada que havia conhecido e fez o caminho de volta para o táxi,e agora finalmente chegaria em casa,ela estava muito cansada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dentro do táxi,após o acidente...A situação visualizada dentro do táxi não era nada agradável de se ver,na frente o motorista estava sentindo muita dor de cabeça,algo havia saltado do banco traseiro e acertado sua cabeça,ele não sabia mas era o celular de Anahí que ela usava como microfone,a nausea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais