Fanfics Brasil - Sue Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Sue

507 visualizações Denunciar


Anahí: Delícia me dá a chave do carro,esqueci de descer minha mochila! – Ela fez um bico,que ele selou enquanto entregava a chave para ela.

O moreno caminhava nervoso para a entrada do ginásio,e foi supreendido por alguém que o esperava contente,alguém que ele não desejava ver.

Sue: Ponchito, achei que não viria mais! – Disse, a morena com um sorriso enorme – Eu já estava com saudades! – E sem esperar mais nada o puxou para um abraço,que ele logo tratou de sair.
Alfonso: Sue, não me chame de Ponchito mais! – Disse,cruzando os braços,com uma expressão constrangida.
Sue: Mas antes você não se importava...e Sue?Antes me chamava de ‘’Su’’ – Sorriu,sedutora,colocando a mão no ombro dele, faze


fazendo um carinho, tentando reverter a situação.
Alfonso: Chega Sue! – Disse,irritado tirando a mão dela do seu ombro – Nosso lance acabou, foi só um passatempo, eu estava carente e foi só, você sabe disso ¬¬’

Sue: http://blogmaneiro.com/www/blogmaneiro.com/wp-content/gallery/danielle-winits/danielle-winits-01.jpg

Como o moreno estava de costas, Anahí não viu a expressão raivosa dele,apenas viu a mulher colocando a mão no ombro dele e sorrindo de um jeito provocante,ela apertou o passo o máximo que pode se posicionando ao lado dele,brigaria com ele depois,mas não perderia a pose na frente daquela mulherzinha.Mesmo que ainda não namorasse,Alfonso era seu,muito seu.


Anahí: Sua chave! – Disse, sorrindo divinamente e estendendo  a chave pra ele.
Sue: Oi?Ô querida,não viu que eu e ele estávamos conversando?Quem você pensa que é para ir se intrometendo assim?? – Disse, irritada, não gostou nada nada do jeito que a loura chegara.Anahí ia responder,mas Alfonso se posicionou atrás dela, contornando sua cintura com os braços possessivamente.
Alfonso: Ela é Anahí Giovanna, minha namorada! – Disse,com a voz firme e dando ênfase ao ‘’minha’’.Ele abriu um largo sorriso, dizer que era sua namorada rompeu o corpo dele com uma paz e uma felicidade incrível.A loura sentiu as pernas bambearem ao escutá-lo, ela teria despencado no chão se não estivesse presa ao corpo dele, disso não restava dúvidas.


Sue: Namorada? – Olhou incrédula para o moreno – Não era você que não namoraria tão cedo?
Alfonso: Aham...mas isso durou só até eu conhecer a Annie!!
Sue: Impossível,até o fim de dezembro você estava solteiro ¬¬’
Anahí: Amor a primeira vista!Por isso ele não te procurou mais! – Respondeu tranqüila,virando o rosto para Alfonso,trocando um demorado selinho, Susana os observava com uma cara nada agradável.
Alfonso: Se nos dá licença.... – Ele sorriu,contornando Sue e finalmente entrando no ginásio,com Anahí na sua frente, a abraçando por trás.
Sue: Ah mas tá achando que isso vai ficar assim??Amor a primera vista?!?!Me aguarde loira,me aguarde! – Disse, com um sorriso nada bom nos lábios.

Epa,teremos problemas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava orgulhoso em apresentar Anahí para seus amigos, ele queria ter feito isto antes mas ela estava muito debilitada,então teve que esperar um pouco, a loura foi pega de surpresa, não achou que Alfonso iria apresentá-la como sua namorada pois ainda não havia nada oficializado, mas estava realmente adorando o jeito de como fora apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais