Fanfics Brasil - Eu amo você Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Eu amo você

456 visualizações Denunciar


Anahí:Por que... – Ela sussurrou,se apertando ainda mais contra o corpo dele.
Alfonso: Por que o que neném??? – Ele a abraçava com um braço,enquanto afagava os cabelos dela com o braço livre.
Anahí: Por que disse aquilo pra Sue?Se nós nunca fizemos! – Ela se permitiu chorar agora.
Alfonso: Não fizemos, mas tenho certeza que faremos amor e não sexo,sexo se faz com qualquer uma, e você não é de jeito algum qualquer uma, é minha mulher, minha Delícia! – A abraçou mais apertado. – Sexo é algo só por tesão, sem sentimento, e sentimento é algo que eu e você temos de sobra!Nossos beijos já são indescritíveis, então nem preciso pensar que fazer amor contigo vai ser diferente, aliás , vai ser diferente sabe por que?
Anahí: Não! – Respondeu com a voz abafada e trêmula pelo choro.
Alfonso: Porque vai ser a primeira vez que eu vou fazer amor com alguém!Eu posso estar te espantando,porque ainda não temos nem um mês juntos e ainda nem te pedi em namoro,mas é isso que eu sinto por você: amor, gostar ou adorar é muito pouco para dizer o que eu sinto por você!Não se assuste, eu sei que é pouco tempo,mas eu te amo Anahí, mais que a mim, mais do que eu pensei que seria capaz de amar uma mulher!

A loura escutava tudo cala, ainda chorava pelas sombras do passado, mas ali estava o homem que ela amava, se declarando pra ela, e de repente escutar aquelas palavras eram uma força que surgia dentro dela,uma força para seguir adiante, a mesma força que a impulsionou a tentar de novo, quando ele retornou ao hospital.

Alfonso: Ei,diga alguma coisa!Por favor!Não se preocupe,eu vou dar o seu tempo pra você aprender a me amar também! – Disse, angustiado pelo silêncio dela, e também com medo,achando que realmente a tinha espantando - E não vou ficar dizendo que te amo que é pra você não se sentir pressionada e .... – Ele sentiu o dedo dela em sua boca, e afrouxou os braços sentindo ela erguer o queixo.
Anahí: Eu amo você Alfonso! – Disse, com os azuis ainda mais brilhantes devido as lágrimas derramadas.
Alfonso: Como?Você disse....- Ele a olhava espantando, sem acreditar no que ouvira – Não,eu não quero que se sinta pressionada e... – Ele tinha uma expressão confusa, estava confuso e não conseguia formular frases concretas.O jeito que ele estava a fez esquecer do seu passado, e de repente ela sorriu,derramando novas lágrimas,desta vez não de tristeza ou medo,mas sim de felicidade e emoção.
Anahí : Eu amo você seu bobo,não estou pressionada, eu o amei da primeira vez que te vi,e se não me beijar agora vou duvidar do seu amor por mim! – Disse sorridente,limpando as lágrimas que teimavam em rolar pelo seu rosto.
Alfonso: Annie, eu...eu...
Anahí: Fala menos e mais ação Herrera! – Ela contornou o pescoço dele com os braços,roçando levemente os lábios no dele.


Mas aquele era o serviço de Alfonso,conduzir o beijo, e ele o faria sempre e pra sempre.Anahí sorriu quando as mãos fortes do moreno se firmaram em seu rosto,fixando os lábios dos dois.A língua macia porém agressiva dele logo começou a percorrer o contorno dos lábios carnudos dela,após um longo passeio ele fez uma leve pressão e apertou ainda mais as mãos na lateral do rosto dela,finalmente invadindo a boca dela,acariciando a língua dela.A loura apertou mais as mãos no quadril dele,intensificando o beijo e grudando os corpos,as mãos dele largaram o rosto dela e passaram a percorrer livremente as costas dela,apertando a cintura dela as vezes,ela arranhava o pescoço dele com uma mão e a outra descia e subia pelo peitoral dele por dentro da camisa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso passou a intercalar longos chupões e mordidas nos lábios dela, permitindo que o fôlego fosse recuperado,ele apertou a cintura dela contra seu corpo,e ela gemeu sentindo a rigidez do músculo sentido sob o tecido leve do bermudão que ele usava,o som emitido por ela fez aumentar a vontade que ele tinha de senti-la e depositou a mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais