Fanfics Brasil - Medida Certa Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Medida Certa

474 visualizações Denunciar


Alfonso passou a intercalar longos chupões e mordidas nos lábios dela, permitindo que o fôlego fosse recuperado,ele apertou a cintura dela contra seu corpo,e ela gemeu sentindo a rigidez do músculo sentido sob o tecido leve do bermudão que ele usava,o som emitido por ela fez aumentar a vontade que ele tinha de senti-la e depositou a mão dentro da blusa dela,acariciando a barriga definida dela.Anahí sentiu pássaros e borboletas voarem dentro de sua barriga,e se praguejou por não ter feito ele ter esta atitude antes,como era delicioso sentir a mão quente ágil percorrendo sua barriga, o moreno lutava contra sua mão para não subir até o seio dela,mas aquele não era nem o lugar nem o momento para fazer isto.

Anahí arranhava o peitoral largo  e todo o abdome dele com as unhas,subindo e descendo a mão pela região, ela prendia o lábio inferior dele com força,sugando o quanto podia,a cada instante ela sentia o membro dele endurecer mais,e gemia baixinho,deixando o barulho morrer na garganta dele.Alfonso retirou a mão de dentro da blusinha dela e fez o mesmo com o braço dela,Anahí mordeu a língua dele mais forte que o necessário em protesto pelo gesto dele, o moreno sorriu e pegou as mãos dela,levando-as ao lado esquerdo do seu peitoral,sobrepondo suas mãos sob as pequenas mãos dela, num gesto de carinho, carinho expresso no beijo deles,misturado ao amor e ao desejo.O beijo teve que chegar ao fim, os dois se mantiveram com as testas coladas,sorrindo ofegantes,sentindo as respirações formarem uma só.

Alfonso: Este pedaço aqui já não é meu! – Disse, e apertou as mãos dela contra seu peito.
Anahí: Meu coração também já é de outra pessoa! – Deu um selinho nele.
Alfonso: Eu só deixo se ele for de um moreno, alto, de olhos verdes,bombeiro,atlético,forte,bonito,gostoso e sarado e que é dono do coração da loira mais perfeita do mundo! – A puxou para um abraço reconfortante.
Anahí: Faltou dizer que é o mais convencido também e...
Alfonso: E o que?Tem mais? – Perguntou,apoiando seu queixo no alto da cabeça dela.
Anahí: E que beija deliciosamente bem! – Fez um carinho no peitoral dele.
Alfonso: Tenho que fazer jus a quem está me beijando ;)
Anahí: Já disse que adoro quando me abraça assim? – Disse, apertando os braços ao redor da cintura dele.
Alfonso:Não tinha me dito não,mas adoro também!Temos o encaixe perfeito,fomos feito sob medida. – Sorriu,aspirando o perfume do cabelo dela.
Anahí: Então ainda bem que sou baixinha, se não esse encaixe não seria perfeito assim!
Alfonso: Tem razão, minha baixinha!Temos a medida certa! – A apertou mais dentre o abraço.

Anahí: Por que demorou pra aparecer?
Alfonso: Eu te faço a mesma pergunta!- Fez uma voz brava.
Anahí: Teria evitado tanta coisa! – Ela soltou um suspiro triste,se encolhendo no abraço.
Alfonso: Eu sei,não teria sido infernizado por Sabrina,mas não quero falar de coisa ruim agora Delicinha! – Acariciou o rosto dela, sem entender o real motivo da fala dela.
Anahí: Tem razão,nada de coisa ruim agora! – Balançou a cabeça, espantando os maus pensamentos. – Delícia, acho melhor eu me afastar de você, se não algo aqui não vai deixar você ir embora!- Ela roçou um pouco  o corpo no dele,sentindo a ereção dele.

Alfonso: Se você fizer isso de novo,aí sim esse algo não vai embora. – Sussurou,na orelha dela,fazendo-a arrepiar.
Anahí: Se você falar assim de novo, eu não me responsabilizo pela vergonha que você vai passar! – Sorriu travessa, se afastando dele.

O moreno lavou o rosto com água fria, afim de acalmar os hormônios, a loura desmanchou o penteado, endireitando os fios que haviam se soltado, Lucy entrou no banheiro perguntando o que havia dado em Sue,que saiu gritando e xingando todo mundo que ela encontrava pela frente e ainda brigou com Alfonso,perguntando como ele tinha coragem de ficar com ela no ano passado, e arrumou inúmeros apelidos pejorativos pra ela,com a ajuda de Anahí.Lucy foi embora,e com os hormônios sob controle,os dois deixaram o banheiro,se despedindo dos outros jogadores.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso estacionou o carro na frente do prédio de Anahí,ela permaneceu o tempo todo muda e com os olhos meio acinzentados,o rosto sem expressão nenhuma durante o caminho de volta,ele retirou o cinto de segurança e a perguntou, intrigado.Alfonso: Delicinha, o que houve no banheiro com a Sue?Você estava tão pálida e parecia meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais