Fanfics Brasil - Eu odeio você Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Eu odeio você

478 visualizações Denunciar


Alfonso estacionou o carro na frente do prédio de Anahí,ela permaneceu o tempo todo muda e com os olhos meio acinzentados,o rosto sem expressão nenhuma durante o caminho de volta,ele retirou o cinto de segurança e a perguntou, intrigado.

Alfonso: Delicinha, o que houve no banheiro com a Sue?Você estava tão pálida e parecia meio pertubada não sei...o que aconteceu hein?
Anahí: Nada, ela não disse nada! – Ela respondeu, deixando o sorriso morrer.
Alfonso: É claro que ela disse algo antes, porque quando eu cheguei ela já tinha descido o nível daquele tanto ¬¬’ – Ele sentou o murro no volante do carro – Se eu pego ela de novo,acabo com a raça dela por ter feito mal a você!
Anahí: Por favor, é só que lembrei de algo que... que não vem ao caso agora,não quero falar sobre... – Ela não conseguiu completar a frase, e sentiu seus músculos ficarem tensos.
Alfonso: Sobre seu passado! – Respondeu,baixinho.
Anahí: Não fala mais nada,por favor! – Suplicou, encarando a paisagem fora da janela.
Alfonso:Tudo bem,eu só quero que saiba que independente do que aconteceu, eu não vou te amar menos por isso! – Ele tirou uma mão do volante,e fez um carinho na cabeça dela.Anahí sentiu seu coração remoer de dor novamente, e o medo invadiu o corpo dela, e ela não teve outra reação a não ser chorar – Não, Annie por favor não chore....você não quer desabafar?Se você me contar o que foi eu posso te ajudar e....
Anahí: CHEGA ALFONSO!NÃO QUERO FALAR MAIS SOBRE ISSO!CHEGA,CHEGA,CHEGAAAAAAA! – Ela berrou extremamente nervosa,abrindo a porta do veículo,saindo correndo.

Alfonso ficou perplexo com a mudança repentina do estado dela,ele nem teve tempo de detê-la,saiu do carro trancando o veículo e sumindo pela portaria atrás dela,mas ela já havia subido pelo outro elevador.

Alfonso: ANAHÍ!CADÊ VOCÊ?- Berrou,adentrando no apartamento.Maite saiu apressada do quarto da loura, com uma expressão assustada,encontrando o moreno avançando pela sala.
Maite:Mas o que houve?Ela entrou correndo e chorando pro quarto dela e...- Ela não completou a frase, ao escutar ‘’quarto dela’’ Alfonso saiu como um rompante pelo corredor.
Alfonso: ANAHÍ!ABRA A PORTA!- Berrou,batendo na porta do banheiro da suíte da loura.
Anahí: VÁ EMBORA ALFONSO!
Alfonso: VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA AGORA  A POUCO E AGORA ME MANDA IR EMBORA?QUE AMOR É ESSE?
Anahí: É O AMOR QUE EU SINTO,AGORA VAI EMBORA CARAY!
Alfonso: NÃO SEM ANTES ME ENTENDER COM VOCÊ!SEU PASSADO NÃO PODE SER TÃO GRAVE ASSIM,PRA VOCÊ CHORAR COMPULSIVAMENTE TODAS AS VEZES QUE TOQUEI NELE!
Anahí: CALA A BOCA!VOCÊ NÃO SABE DO QUE TÁ FALANDO! – Arremessou a saboneteira na porta,fazendo um enorme barulho.
Alfonso:NÃO SEI PORQUE NÃO ME CONTA CARAMBA!VOCÊ DIZ QUE ME AMA,MAS NÃO TEM CONFIANÇA!
Anahí: EU CONFIO EM VOCÊ SEU IDIOTA! – Ela abriu a porta do banheiro,e se jogou na cama,abraçada no travesseiro,soluçando dentre o choro alto.
Alfonso: BELO MODO DE ME DEMONSTRAR CONFIANÇA! – Rugiu,e ela se encolheu na cama.

Ele deu um murro no ar, gritar assim só pioraria as coisas, e se antes ela chorava sem ele ter dado motivo,agora ele sabia que uma parcela do choro dela era por culpa dele, ver sua Anahí deitada ali com o rosto lavado de lágrimas fez o coração dele se rasgar em migalhas.Ele suspirou,falando mais calmo.

Alfonso: Perdão por gritar Delicinha.... Ei, eu prometo não tocar mais no seu passado se incomoda tanto você,mas se confia em mim,pode desabafar, eu vou e quero te ajudar! – Ele sentou na cama, deixando algumas lágrimas escorrerem olho abaixo, e fez um carinho no braço dela.
Anahí: NÃO ME TOCA!SAI DAQUI! – Gritou, recolhendo o braço.
Alfonso:É mesmo o que você quer? – Perguntou, quase chorando.
Anahí: É SURDO HOMEM?VAI EMBORA AGORA!ME DEIXE! – Ela sentiu  o corpo dele se levantando da cama, e o perfume ir se afastando vagarosamente.
Alfonso: Eu te amo Anahí! – Disse,com a voz embargada pelo choro,parado na porta.
Anahí: POIS EU ODEIO VOCÊ! – Gritou e escutou ele sair do quarto fechando a porta.


Anahí chorava de dor e medo por seu passado ainda atormentar tanto sua vida, chorava de raiva por ter sido grossa com o homem que amava sendo que ele não tinha culpa de nada, chorava de tristeza por saber que ela causara tristeza dele, chorava de aflição por ter feito a pessoa que devolvera sentido para a vida dela chorar, chorava de angustia por não saber se todo o amor que sentia seria capaz de quebrar as barreiras existentes dentro dela, chorava principalmente de pânico de não ter mais Alfonso ao lado dela,e que isto aconteceu mais cedo do que ela previa.A cada lágrima ela sentia que um pedaço do seu coração ia se retalhando,se desfazendo em pequenos pedaços, e aquilo doía, doía mais do que a dor que ela sentiu uma vez, e ela não sabia se iria suportar desta vez.




Gente, eu gostaria de pedir para que meus leitores bbb’s aparecessem,ou deixassem um comentário elogiando ou criticando a web =D
Se não for pedir muito,podem recomendar minha web aos seus conhecidos?
Obrigadaaaaa =)

Besooooooooooos =*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele seguiu até a sala, e se deparou com uma Maite roendo as unhas,aflita,sentada no braço do sofá. Alfonso: Talvez me ajude a entender! – Disse,deixando o choro vir com força,sentando no sofá.Maite: Calma...me diz o que aconteceu,pra eu poder saber o que fazer e entender! – A morena sentou ao lado de Alfonso – Mas voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais