Fanfics Brasil - Conselho de irmã Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Conselho de irmã

424 visualizações Denunciar


Ele seguiu até a sala, e se deparou com uma Maite roendo as unhas,aflita,sentada no braço do sofá.


Alfonso: Talvez me ajude a entender! – Disse,deixando o choro vir com força,sentando no sofá.
Maite: Calma...me diz o que aconteceu,pra eu poder saber o que fazer e entender! – A morena sentou ao lado de Alfonso – Mas você, eu te pedi pra não tocar no passado dela,e pelo visto não adiantou! – O olhou,e a reprovação em seu olhar era presente.
Alfonso: Eu não toquei Mai,por Deus que não eu só fiz uma suposição porque ela disse havia se lembrado de algo que ela não queria falar,então eu disse que era sobre o passado dela! – Limpou o rosto.
Maite: Mas se ela lembrou de algo, foi porque você deve ter comentado algo!
Alfonso: Não, eu não,foi a Sue,uma mulherzinha lá do clube! – Ele disse, socando a almofada. – Mas não sei ao certo o que ela disse, só peguei o final da discussão das duas!
Maite: Aí complica, se não sabe o que foi dito antes...mas o que você escutou? – Disse, já mais calma.
Alfonso: Olha Mai, seja lá o que Sue falou, foi algo muito forte porque... – Ele ficou pálido se lembrando do estado em que encontrou a loura - ... Ela estava com o olhar vago, bem pálida se apoiando na pia para não cair,eu só sei que... – Ele respirou fundo – Que Sue disse que eu só fazia sexo por completo com ela, que Anahí era incapaz de segurar um homem na cama!
Maite: Essa não! – A morena ficou com uma expressão séria. – Eu nem quero saber o que essa Sue disse antes, só o que escutou já me basta!
Alfonso: Mai eu só pedi a Annie que confiasse em mim e me contasse o que houve no passado dela,mas não foi por mal,eu,eu simplesmente tentei ajudar! – Se justificou,chorando de novo. – Mesmo que ela tenha feito algo muito terrível, eu não vou largá-la,não depois de tudo isso que estamos vivendo!
Maite: Anahí não fez nada,relaxe!E como eu disse, são coisas que ela deve te contar, é um assunto delicado, dê tempo e espaço a ela! – Ele assentiu com a cabeça – Só não pense que ela não confia em você como gritou agora a pouco, prova de confiança e ela viver sempre manhosa ao seu lado, coisa que eu e Dul achávamos que seria impossível depois de...bom, você entendeu! – Ele acenou que ‘’sim’’ com a cabeça;
Alfonso: Eu queria me desculpar com ela, eu só fiquei com raiva porque num segundo estava tudo bem e de repente ela explodiu e,Mai eu não quero que ela me odeie!Diga a ela que eu a amo! – Abraçou Maite,chorando.
Maite: Olha, vá pra casa,coma alguma coisa e descanse enquanto eu converso com ela...daí depois eu te ligo e digo como ela está! – Disse, tentando manter a calma na frente dele.
Alfonso: Eu não vou embora,não vou conseguir dormir longe dela hoje! – Respondeu,aflito.
Maite: Mas ela não quer te ver agora, me escute: vá pra casa e quando as coisas se acalmarem eu ligo e você vem dormir aqui com ela!Agora vá está bem? – Soltou do abraço. – Você que é o irmão mais velho da relação, mas diante das circunstâncias quem manda hoje sou eu! – Esboçou um sorriso.
Alfonso: Só por hoje hein! – Ele limpou o rosto, forçando um sorriso também, ficaria tudo certo, Maite tinha o dom de concertar tudo.

Alfonso a abraçou uma última vez e foi embora.Mas que diabos tinha com esse passado de Anahí?Será que demoraria muito até ele saber de tudo?Ele amava Anahí e não tinha dúvidas,mas não saberia se agüentaria crises como esta por muito tempo,seria desgastante para os dois, colocando em risco todo o amor que um sentia pelo outro.Com a cabeça cheia de coisas para pensar,ele seguiu seu rumo para casa,obedecendo as ordens da sua ‘’irmã’’. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite respirou fundo e entrou no quarto de Anahí, a loura se jogou no colo da morena e as duas ficaram sozinhas,chorando no quarto escuro por um longo tempo.Dulce chegou e estranhou o vazio no apartamento, algo estava errado , e o barulho de choro ecoando pelo corredor confirmou suas suspeitas, logo não eram duas, e sim três mulheres abraçadas e ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais