Fanfics Brasil - Conversa de mulheres Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Conversa de mulheres

16 visualizações Denunciar


Maite respirou fundo e entrou no quarto de Anahí, a loura se jogou no colo da morena e as duas ficaram sozinhas,chorando no quarto escuro por um longo tempo.Dulce chegou e estranhou o vazio no apartamento, algo estava errado , e o barulho de choro ecoando pelo corredor confirmou suas suspeitas, logo não eram duas, e sim três mulheres abraçadas e chorando na cama.Maite se encostou na cabeceira da cama,com Anahí em seu colo e Dulce sentada no meio do colchão de frente para as duas.

Com muita dificuldade, Anahí contou as amigas cada detalhe do dia, os soluços tomaram conta quando ela contou da briga no banheiro,o choro se tornou mais intenso e após recuperar o fôlego contou sobre como foi lindo ela e o moreno trocando o primeiro ‘’ Eu te amo’’,um sorriso involuntário surgiu no rosto dela,mas logo cedeu espaço as lágrimas de novo,quando ela relatou a confusão no carro e no seu quarto. 


Dulce: Mas Annie,eu te disse, era melhor contar tudo pra ele! – Fez um carinho nas costas da loura. – Só que você disse que era melhor pensar nisso só mais pra frente,olha só o que deu!
Anahí: Eu vou perdê-lo Dul, eu sei que vou!Sue está certa!
Dulce: Sue é uma vaca mal comida com dor de cotovelo...ela só não aceita que perdeu ele,eu também não aceitaria,perder um deus grego daqueles é tenso!- Se abanou,soltando um suspiro apaixonado - Ah,e sábado que vem eu vou ao treino com Ucker,aproveito e quebro a cara dela também*-*
Maite: Sossega Dul, o ponto aqui é outro! – Recriminou a ruiva - Annie  olha só quanta coisa você já superou para ficar com ele!
Dulce: Mai tem razão, tenho certeza que vai superar o resto e vai contar tudo pra ele, até porque quando você tirar essa tralha aqui – Ela apontou pra bota – Tenho certeza que não vai resistir ao corpo monumental do meu cunhado, e vai tudo ser resolver com uma noite tórrida e quente *-*
Maite: DULCE MARÍA ¬¬’ – Vociferou.
Anahí: Eu espero que você esteja certa Dul! – Sorriu de leve, realmente seria excelente se acontecesse extamente o que a amiga falara.
Dulce: Agora chicas,alguém me explica que homem é aquele Uckermann *o* Não sei se passo mais mal com o beijo dele ou com a porra desse gesso que não me deixa aproveitar melhor o momento ¬¬’
Maite: Gente entrando em combustão, longe de mim por favor u_u’
Dulce: Tranqüila Maizinha, já to quase tirando esse estorvo aqui, depois de umas aulinhas de fisioterapia meu bracinho vai ficar novinho em folha, aí sim eu vou poder extravasar tudo que tá gerando essa combustão ;) Mas dei o troco nele hoje,deixei ele louco na sorveteria! – Sorriu maliciosa.
Anahí: Dul que vergonha, vocês estavam em lugar público!! – A olhou horrorizada, imaginando o que ela deveria ter feito.
Dulce: Ah eu não fiz nada em público não, apenas conversei bastante na orelha do Ucker e deixei por conta da imaginação dele! – Sorriu safada.
Maite: Menos pior né! – Deu um pedala na ruiva, se virando para Anahí - Tá melhor agora?- Deu um beijo na bochecha da loura.
Anahí: Estou, só que to com remorso, Poncho não merecia meus gritos! – Admitiu,deixando uma lágrima escorrer se lembrando do modo que portara com o moreno.

Dulce: Loira...tem certeza que não quer contar? – Perguntou,já sem o sorriso travesso no rosto.
Anahí: NÃO! – Gritou,e as meninas se assustaram – Vai que Dul está certa?E vocês, de bico fechado!Fizemos uma promessa se lembram?
Maite: E promessas não se quebram!
Dulce: Tudo bem, eu não falo porque sou impedida de falar,mas eu ainda acho que era melhor contar agora! – Suspirou triste, e saiu do quarto.
Anahí: Acha que ela vai contar? – Perguntou,receosa, se abraçando em Maite.
Maite: Não, Dul é louquinha mas não ia trair nossa confiança!Vou pedir subway pra gente, quer mais alguma coisa?
Anahí: Não, o que eu quero sei que está morrendo de raiva de mim agora! – Disse, com a voz fraca.
Maite: Vá tomar um banho, e refrescar as idéias, depois você se acerta com ele, ele te ama! – A abraçou forte.
Anahí: Eu também o amo Mai, o amo mais que a mim e você sabe disso,não sabe?! – Disse,deixando mais lágrimas caírem novamente.
Maite: É claro que eu sei, só de você admitir que ama um homem pra quem quiser ouvir depois de tudo o que passou, não precisa de prova maior que o ama!Agora vá tomar seu banho sim!!

Gente,desculpem pela demora...prometo recompensar vocês com muitos posts!!!

P.S.: Anny seja muito bem vinda *----------*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí tomou um longo e demorado banho,lavou seus cabelos e chorou, as lágrimas se misturavam com a água,ela permaneceu ali até que seus dedos ficaram enrugados o suficiente, colocou um moleton e foi pra sala,comeu apenas pra não passar mal,mas não tinha fome alguma,e sentindo o estomago embrulhar deixou o sanduíche pela metade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais