Fanfics Brasil - Brincadeira de mau gosto Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Brincadeira de mau gosto

412 visualizações Denunciar


Anahí tomou um longo e demorado banho,lavou seus cabelos e chorou, as lágrimas se misturavam com a água,ela permaneceu ali até que seus dedos ficaram enrugados o suficiente, colocou um moleton e foi pra sala,comeu apenas pra não passar mal,mas não tinha fome alguma,e sentindo o estomago embrulhar deixou o sanduíche pela metade mesmo,que Dulce comeu por pura gula.A loura deu boa noite e fez sua higiene bucal,se deitando na cama abraçada em Julieta,e chorando pela ausência de Alfonso e sem ter forças para ligar e pedir desculpas,mal ela sabia que Maite já tinha ligado pra ele.

Alfonso foi o mais rápido possível para o apartamento dela,já estava desesperado pela demora da morena em ligar, achou até que Anahí havia piorado e Maite houvesse desistido de chamá-lo,e ainda tinha Dulce, com certeza levaria umas boas porradas da ruiva.Ele tocou a campanhinha aflito e para o seu desespero foi Dulce quem abriu a porta, diabos, não poderia ser Maite?

Alfonso: Dul, não foi por mal eu... – Ele disparou a falar,mas foi interrompido por ela.
Dulce: Sussa na montanha russa meu deus grego,entra logo porque to perdendo minha série u_u’ – Ele suspirou aliviado, um problema a menos e antes que falasse qualquer coisa foi puxado pra dentro. – Sem cerimônias que você já é mais que de casa,no caso apartamento, em fim! – Ela deu de ombros,voltando pro sofá apressadamente.
Maite: Boa noite Maninho,acabei de sair do quarto dela, dei a desculpa que vinha buscar água quando escutei a campanhinha, se não ela não me deixaria sair! – Sorriu – Vai logo! – Indicou o corredor com a cabeça.

 Ele devolveu o sorriso e foi agilmente para o quarto dela,abrindo a porta devagar,o perfume dele inundou o local,a loura respirou fundo aspirando aquele cheiro que ela tanto amava,mas se lembrou que ele não podia estar ali.
                                                                                                           
Anahí: Brincadeira de mau gosto passar o perfume dele Maite ¬¬’ – Resmungou,já estava difícil o suficiente suportar a distância dele, agora com o cheiro dele impregnado no quarto seria praticamente impossível.Ele caminhou até a cama, ‘’engolindo’’ o riso,se sentando na beirada – Cai fora Mai,com esse cheiro você não dorme comigo ¬¬’ – Disse, e a ordem em sua voz era clara.
Alfonso: É tão ruim assim esse cheiro? – Perguntou, sorridente. 

A loura empredou,não podia ser real, aquele cheiro,aquela voz, era real.Ela acendeu o abajur,e se sentou na cama virando para o moreno,que abriu os braços,convidando-a para um abraço.


Anahí: Quando eu não tenho o dono dele por perto, o cheiro é péssimo! – Disse, apertando seu corpo contra o dele – Me desculpe,eu não queria, é porque não consigo controlar,é mais forte que eu, por favor,e eu não te odeio,me desculpe! – Disse sem respirar e aos prantos,o apertando cada vez mais,com medo que fosse um sonho e ele desaparecesse dali.
Alfonso: Só se me desculpar por ter gritado com você, e por achar que não confia em mim! – Ele se separou do abraço, colocando as mãos no pescoço dela.
Anahí: Você não tem que me pedir desculpas, só cumpra sua promessa e não me deixe, nunca! – O olhou, chorando ainda mais.Ele sentiu seu coração latejar ao ver a vermelhidão nos olhos dela.
Alfonso: Não diga bobagens, eu amo você, não vou te deixar e lembra da outra promessa? – Perguntou, limpando o rosto dela.
Anahí: Sempre vai voltar pra mim! – Disse, num sussurro.
Alfonso: Exatamente minha Fada! – Sorriu,e a loura fez o mesmo, contagiada pelo sorriso dele - Agora vem cá que eu to morrendo de saudade da minha Delicinha! – Disse, puxando-a pelo pescoço,dando um selinho molhado dela.
Anahí: Te amo! – Mordeu o lábio dele – Amo mesmo! – Sugou o lábio dele agora – Amo demais! – Disse, iniciando outro longo selinho.
Alfonso: Eu sei – Afastou os cabelos dela para um ombro só– Porque também te amo absurdamente! – Disse na orelha em seguida dando um beijo molhado na pele fina e suave do pescoço dela – E seu cheiro é terrivelmente agoniante sem você por perto! – Deu uma fungada no pescoço dela.

 A loura apertou a cabeça dele contra seu pescoço,bagunçando os cabelos dele.Anahí fechou os olhos, sentindo todo o calor inundar seu corpo com os lábios quentes do moreno fazendo um delicioso caminho do seu ombro até a altura da orelha várias vezes,demorando mais no pescoço,mordendo e sugando a região, Alfonso não se cansaria nunca de fazer aquilo e ela tampouco se cansaria de sentir aquelas carícias.

Alfonso: Você é impossível! – Deu mais uma mordida ali,antes de selar os lábios.
Anahí: E você não né? Precisa ficar me torturando desse jeito? – Retrucou,dando um tapinha na testa dele,que fez uma careta.
Alfonso: Eu te torturo?Achei que te causasse qualquer outra coisa que não fosse tortura! – Disse,fingindo desapontamento.
Anahí: Tortura sabe...é um prazer descomunal, que chega a ser torturante! – Piscou,dando um selinho.
Alfonso: Não sabe o quanto eu fico feliz, por ser eu quem te causa prazer e mais ainda por você me causar prazer! – Ele colocou a mão dela em cima da excitação dele.
Anahí: E depois disso eu não duvido que te causo prazer! – Sorriu,acariciando a perna dele.
Alfonso: E você ainda duvidava?? – Sorriu, dando um peteleco no nariz dela.
Anahí: Digamos que fiquei insegura depois de hoje =/ - Respondeu,num tom baixo.
Alfonso: Porque quis, Sue e qualquer outra mulher demoravam horas pra causar o que você causa com um beijo ;) – Anahí sorriu meio envergonhada,porém mais aliviada por escutar isso. – Agora vamos dormir, você tá precisando descansar! – Deu um beijo na testa dela.
Anahí: Com você aqui,agora eu consigo dormir! – Ela deu um selinho de leve nele,que logo foi transformado em um longo e carinhoso beijo,o moreno foi deitando ela na cama, e após se deliciar com os lábios doces e convidativos dela,deu um longo selinho e virou o corpo dela de lado,encaixando seu corpo atrás do dela,formando uma conchinha exata.
Anahí:Boa noite, meu amor!
Alfonso: Pra mim a noite está maravilhosa!- Disse, apertando mais o corpo dela contra o seu,escutá-la dizer ‘’meu amor’’ e ‘’eu te amo’’ era como música clássica,que aquece a alma e acalma o coração  – Te amo Delicinha!
Anahí: Deus sabe como eu também te amo!- Ela virou o rosto,o beijando uma última vez,antes de se render ao sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois dias se passaram desde a confusão no clube, a sexta feira chegou trazendo um friozinho, Maite e Dulce acabavam de arrumar Anahí, o moreno ia levá-la para jantar, devido a bota ela usou um vestido azul marinho justo até a cintura e esvoaçante dali para baixo,ele era de alça fina e um decote em ‘’V’’ na fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais