Fanfics Brasil - Um jantar e muitas surpresas Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Um jantar e muitas surpresas

15 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram desde a confusão no clube, a sexta feira chegou trazendo um friozinho, Maite e Dulce acabavam de arrumar Anahí, o moreno ia levá-la para jantar, devido a bota ela usou um vestido azul marinho justo até a cintura e esvoaçante dali para baixo,ele era de alça fina e um decote em ‘’V’’ na frente, dando uma sensualidade ao vestido, a maquiagem era bem delicada contrastando com a sombra preta e o delineador utilizado nos olhos, que tiveram seus cílios muito bem alongados com o rímel, o azul ficou ainda mais destacado com pintura forte utilizada nos olhos, os cabelos estavam divinamente cacheados,os cachos volumosos caíam sob as costas,a franja estava presa por uma delicada diadema prateada, Maite deixou Anahí no apartamento dos meninos e aproveitou para buscar Chris,que dormiria no apartamento com ela,Dulce e Ucker,que chegaria mais tarde.  A loura bateu a campanhinha e um Alfonso perfeitamente arrumado em um terno Armani preto, os cabelos ordenados com gel, e o cheiro do seu Egeo mais forte do que o de costume, a loura sorriu, o olhando de cima a baixo. 


Anahí: Se queria me hipnotizar,conseguiu Herrera! – Ela fechou os olhos,e respirou fundo, inalando aquele perfume másculo e forte que ele exalava.
Alfonso: Como você não pode rodar, eu faço este trabalho! – Ele ergueu a mão dela no alto, e girou vagarosamente ao redor dela, guardando cada detalhe daquele corpo, até parar de frente a ela. – Então ainda bem que eu me arrumei, se não seria um desperdício você ter se produzido toda! – Sorriu,a puxando para si com um braço na cintura dela,enterrando o rosto no vão da curva do pescoço dela – Se queria me hipnotizar,conseguiu! – Imitou o jeitinho dela,que sorriu-Cheirosa! – Afirmou,mordiscando a pele branca e macia do pescoço dela.
Anahí: Cheiroso!Abusou do perfume hoje né, só porque não resisto ao seu cheiro! – Roçou o nariz no dele.
Alfonso: Olha só quem tá falando! Disse, a abraçando por trás entrando no apartamento.

Anahí: Porque nós estamos entrando?Não íamos jantar? – Perguntou,confusa.
Alfonso: Mas nós vamos jantar Delicinha! – Ele a conduziu até a mesa de jantar.

Anahí soltou um ‘’PONCHO!’’ de surpresa, a luz do ambiente estava fraca, a mesa estava posta para duas pessoas,haviam taças com suco de uva , os pratos e os talheres eram refinados,usados só em ocasiões especiais, havia uma música calminha porém romântica, em cima da mesa forrada haviam três castiçais com velas vermelhas e apenas uma vela redonda e muito vermelha em frente a um dos pratos.

Alfonso: Hoje eu sou o cheff, madmoiselle! – Ele disse,com um sotaque francês fazendo-a sorrir. – Sei que a noite pedia vinha,mas você ainda está tomando medicamentos então tive que usar suco de uva! – Falou,enquanto a conduzia até seu assento.

O moreno serviu o prato que ele mesmo fez: Frango a Parmeggiana, o jantar transcorreu tranqüilo, a comida estava divina,digna de um cheff,entre muitos sorrisos e olhares cúmplices, Alfonso serviu a sobremesa(
http://www.abril.com.br/imagem/danete-merengue-morango.jpg ) ,ao final,ambos satisfeitos ele começou a falar.

Alfonso:
Eu queria fazer tudo certinho,esperar o fim do mês para a chegada dos seus pais, mas acontece que eu não posso esconder mais que eu te amo e que você é minha e de ninguém mais! – Disse, com os olhos transbordando alegria e com uma adoração na voz.


 Ele se levantou em silêncio, Anahí já o olhava com o azul cintilando imaginando o que ele faria, seu coração já estava na garganta, estava arrepiada, suando frio e tremendo como nunca havia tremido, mas tudo piorou consideravelmente quando Alfonso virou a cadeira dela para o lado e ajoelhou na frente dela.

Alfonso:
Anahí Giovanna, quer namorar comigo? – Perguntou,com um sorriso magnífico e os olhos num verde intenso de derreter qualquer pedra de gelo,num movimento rápido ele puxou a vela redonda, oferecendo-a para a loura.


Anahí: Mas que pergunta!É claro que aceito meu amor! – Respondeu emocionada e pegou a vela, achando graça do jeito dele,foi quando notou um brilho diferente na vela,que a essa altura já tinha se derretido até a metade.Ela observou mais atentamente o brilho curioso saindo da vela, não podia ser verdade,ela encarou o agora namorado com uma expressão confusa e ele sorria ainda mais apaixonado que antes,ela encarou o brilho,e ficou ainda mais surpresa. – Mas é..é...ouro! – Disse,o olhando bestializada.
Alfonso: Sim,é ouro! – Respondeu,pegando a vela da mão dela,e com uma faca ele raspou um pouco tirando o conteúdo brilhante dali de dentro. – Eu quis ser original,ao invés de entregar em uma caixinha preferi entregar em uma vela. – Ele abriu a palma da mão dela,colocando um objeto ali e fechando a mão dela.

Que objeto será esse que Alfonso entregou a Anahí????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A loura abriu a mão,e se deparou não com um anel como o esperado, mas um pingente de ouro extremamente brilhante, era um A grudado em um coração que levava um outro A do outro lado( A♥A),ela se encantou com o pequeno objeto e seus olhos ganharam uma dose extra de brilho.Alfonso: E também quis ser original, anel é muito batido! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais