Fanfics Brasil - Nada agradável Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Nada agradável

14 visualizações Denunciar


Dentro do táxi,após o acidente...

A situação visualizada dentro do táxi não era nada agradável de se ver,na frente o motorista estava sentindo muita dor de cabeça,algo havia saltado do banco traseiro e acertado sua cabeça,ele não sabia mas era o celular de Anahí que ela usava como microfone,a nausea era constante por estar erguido no ar.Os vidros do painel provocaram cortes por toda sua face,pela dor e pelo ângulo que sua perna se encontrava contra a porta amassada e o volante,ele soube que a havia quebrado,sua mão estava com um sangramento alto,porque havia um caco de vidro encrustado nela.Ele soltava leves gemidos agonizantes. No banco traseiro a situação não era muito diferente,havia uma Dulce dependurada e uma Anahí espremendo a porta com a face quase encostada no chão,ela estava fazendo uma força descomunal para não escorregar o corpo,pois se o fizesse seu rosto iria de encontro á janela com o vidro quebrado,o que lhe renderia mais uma série de cortes.


Dulce havia colocado os braços cruzados na frente do rosto para o proteger,deu certo porque ela quase não apresentava arranhão na face,exceto o nariz que sangrava descontroladamente porque a mão fechada acertara o nariz no momento do capotamento,sua cabeça girava por estar suspensa no ar,seu ombro estava ficando roxo pela compressão que o cinto fazia para mantê-la enconstada no banco,e seu braço direito,bom,ela não precisou de um médico para saber que ele estava quebrado,a ulna(um osso do antebraço)estava partido em dois, fazendo uma ondulação e causando uma dor que ela nunca havia experimentado antes.Seus pés balançavam no ar,a perna estava dolorida e com leves arranhões,a calça que usava havia sido retalhada pelos inúmeros cacos de vidro desprendidos da sua janela,mas o tecido serviu de escudo,e ela não sofrera nenhum corte profundo nessa região,a barriga também comprimida pelo cinto agora latejava,e ela analisava a dor como uma cólica 50x mais forte que o comum.O sangue do nariz agora chegava até sua boca,e ela controlou a vertigem,pois vomitar naquela circunstância só pioraria as coisas,vagarosamente ela moveu a mão do braço bom limpando o sangue da boca,o esforço parecia dobrar cada músculo umas 10 vezes,mas ela preferia a dor do que ser asfixiada pela corrente de sangue que caía pelo seu nariz.


Anahí,bem ela não estava dependurada,pois estava do lado direito do carro,o que não significa que ela tenha se machucado menos.Seu rosto batera na janela que estava no asfalto,e isso fez com que ela ganhasse vários arranhões no lado direito,um dos cacos-não se sabe de onde veio-cortou sua testa na altura do início da franja,fios grossos de sangue desciam por ali,a gladiadora que usava arrebentou com a pancada e saiu rodopiando pelo automóvel juntamente com o outro pé que Dulce colocara no banco,um caco de vidro caindo da janela de Dulce acertou a planta do seu pé esquerdo,ficando cravado ali,e depois de um certo tempo o pé tornou-se submerso no sangue vermelho escuro,que agora escorria pela porta do veículo em direção ao asfalto.Seus braços estavam cheios de cortes por toda parte e fininhos fios de sangue saíam por todos eles,seu pescoço estava num tonalidade arroxeada no local em que o cinto de segurança passava,e ela sentia uma dor descomunal vinda da perna esquerda,seu pé não estava na posição correta e estava imprensado contra o banco da frente,por usar um short suas pernas continham uma série de arranhões que também expeliam fios de sangue,a batata da perna direita continha um corte mais profundo,por onde vazava uma grande quantidade de sangue.A loura apoiava uma mão no banco se esforçando, tentando manter o corpo afastado da janela para evitar o contato com os cacos de vidros restantes ali,ela não falava nada,apenas olhava Dulce com um olhar vago em meio a quantidade de lágrimas que caíam.


Dulce:Não.... se preocupe....-falou com a voz arrastada,após limpar a boca novamente-Logo...vamos...sair daqui!!-Terminou com dificuldade,e apesar do espanto e das suas dores,ela tentou manter um olhar tranquilo para a amiga,que apenas acenou com a cabeça e fechou os olhos,Anahí não queria ver e nem pensar em nada,ficar sem pensar ela não podia, mas podia não ver o rosto de Dulce lavado em sangue e isso bastava.Não houve mais conversa,falar exigia muita esforço,e isso com certeza não é o que elas tinham no momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Local do Acidente - 05:10As duas viaturas estacionaram perto do táxi,Alfonso notou que haviam três pessoas dentro do carro e já foi acionando no painel uma nova viatura. Ao escutarem o alarme dos bombeiros, suspiros foram escutados dentro do táxi,e Dulce se perimitiu soltar um ``Acabou`` tranquilizando Anahí.A viatura da polícia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais