Fanfics Brasil - A Tu Lado Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: A Tu Lado

725 visualizações Denunciar


A loura abriu a mão,e se deparou não com um anel como o esperado, mas um pingente de ouro extremamente brilhante, era um A grudado em um coração que levava um outro A do outro lado( A♥A),ela se encantou com o pequeno objeto e seus olhos ganharam uma dose extra de brilho.

Alfonso: E também quis ser original, anel é muito batido! – Ele fez uma careta,sorrindo em seguida- Então comprei pingentes! – Explicou retirando uma caixinha do bolso da calça, revelando uma correntinha de ouro que ele próprio colocou no pescoço e a loura viu um pingente também de ouro no formato de uma plaquinha no meio da correntinha, ela pode ver claramente um ‘’Anahí’’ gravado ali,pra quem quisesse ler.
Anahí: Amor eu to...to...to sem...não consigo dizer nada! – Disse,apertando a gargantilha em sua mão e sorrindo apaixonada mirando o pingente no pescoço dele, com os azuis intensos e vibrantes.
Alfonso: Não precisa dizer nada, sua carinha diz tudo que eu queria ouvir! –  Disse com uma voz terna, e um sorriso bobo nos lábios. 


Ele retirou a gargantilha da mão trêmula de Anahí,e encaixou em outra correntinha e se levantou,contornando a cadeira dela,ele afastou delicadamente os cabelos cacheados dela,a loura se arrepiou com as mãos quentes dele percorrendo seu pescoço e encaixando a corrente,Alfonso encaixou os fechos e após se certificar que estava bem presa,deu um beijinho no pescoço dela, sorrindo extasiado ao ver cada pêlo lourinho presente ali se arrepiar.Contornou novamente e a fez levantar,encaixando seus braços em torno da cintura dela,enquanto ela envolveu o pescoço dele com seus braços.


Alfonso: Estava com medo de você não aceitar minhas ideias originais! – Sorriu,radiante.
Anahí: Medo a toa, porque foi o pedido de namoro mais lindo que eu já vi, e que eu tenho certeza que ninguém jamais vai passar por isso!Mais perfeito impossível! – Disse, emocionada e selando os lábios com ele repetidas vezes, antes de iniciarem um beijo fogoso porém doce, transmitindo todo o amor existente entre eles,todo o amor enaltecido naquela noite, as línguas se acariciavam e dançavam lentamente,ritmadas,sem perder o compasso da dança,apenas elas trabalhavam,as cabeças permaneciam imóveis,as mãos também, queriam apenas curtir aquele doce sabor só sentido quando as bocas dos dois se uniam,se complementando.
Alfonso: Acho que isso merece uma dança,mesmo sem sair do lugar por causa do seu pé! – Disse,um tanto ofegante e acionou o controle,aumentando o som da música.


MÚSICA: http://www.youtube.com/watch?v=SuL7RcEU93Q

Ele apertou as mãos na cintura dela enquanto Anahí cruzou seus braços ao redor do pescoço dele, ela repousou o rosto no vão do pescoço dele que afundou o rosto na cascata de cabelos louros dela,ambos aspirando o perfume mais cheiroso do mundo: o deles.Os primeiros acordes soaram,embalando os pequenos passos dos dois, ao chegar o refrão,Alfonso aproximou a boca da pequena orelha dela,fazendo coro aos cantores:

Alfonso: A pesar de algunos cuentos, y la lluvia en el camino, a tu lado sé que está el destino! - Ele deu um beijinho ali e continuou a cantar -A pesar del viento fuerte,a pesar de los naufrágios, a tu lado sé que estoy a salvo! - Ele sentiu uma mão macia começar a acariricar seu rosto suavemente.
Anahí: Tú me vuelves invencible,no conozco lo imposible...Si volteo y te encuentro aquí!Déjame vivir cerca de ti, siempre a tu lado! - Ela apoiou a testa na dele, e verde e azul disputavam para ver quem brilhava mais.
Anahí e Alfonso:A la orilla de algún beso... - Ele contornou os lábios dela com um dedo - A la orilla de tus manos... - O moreno pousou sua mão sobre a dela em seu rosto -Déjame vivir siempre a tu lado!A la orilla de un suspiro, a la orilla de tu abrazo...Déjame vivir siempre a tu lado!
Alfonso:Siempre a tu lado! – Cantaralou,de olhos fechados,sentindo a respiração dela soprar o seu rosto.
Anahí:Siempre a tu lado! - O casal trocou um breve selinho,e voltaram a cantar com as testas coladas,sem perder o contato visual mágico que ocorria ali.
Anahí: A pesar de la tormenta,que golpea nuestra barca,a tu lado siempre estoy en calma!A pesar de lo difícil,a pesar de los tropiezos,a tu lado nada me da miedo!
Alfonso: Tú me vuelves invencible,no conozco lo imposible...Si volteo y te encuentro aquí! - Ele roçou os narizes,enquanto cantava -Déjame vivir cerca de ti,siempre a tu lado!
Anahí:A la orilla de algún beso - Ela quase encostou os lábios nos dele- A la orilla de tus manos...Déjame vivir siempre a tu lado!A la orilla de un suspiro, a la orilla de tu abrazo...Déjame vivir siempre a tu lado! - Ela sorriu, e aquele sorriso podia iluminar toda uma cidade.O moreno se desconcertou com o sorriso e quase perdeu a letra.
Alfonso:A la orilla de algún beso,a la orilla de tus manos,déjame vivir siempre a tu lado!A la orilla de un suspiro, a la orilla de tu abrazo - Ele apertou ainda mais as mãos na cintura delicada dela -Déjame vivir siempre a tu lado!
Anahí:Siempre a tu lado! - Fechou os olhos,beijando o cantinho da boca dele.
Alfonso:Siempre a tu lado! - Ele não cantou, disse com a voz firme e ela sabia que aquilo era uma promessa.

Ele desligou o som,e encostou levemente os lábios nos dela antes de finalmente grudá-los ali,as bocas ficaram quietas por instantes,apenas sentindo  a leve pressão que o toque dos lábios proporcionavam,Anahí abriu a sua boca um pouco dando uma pequena sugada no lábio inferior dele e a pequena quantidade de ar que saí dali foi o suficiente para aquecer a alma de Alfonso.O moreno acariciava as costas da namorada enquanto sentia seu lábio ser sugado por ela,com delicadeza ele a pegou no colo e a  levou para o quarto dele,o beijo dos dois era carinhoso assim como o momento pedia,nada de volúpia,eles apenas queriam depositar nos beijos todo o amor que continham dentro de si.


Alfonso sentou na cama e colocou a loura em seu colo,não precisavam de mais nada,apenas um ao outro era suficiente,ficaram se beijando e acariciando e trocando juras de amor por horas a fio,até que ele se lembrou do dia seguinte e decidiu que era melhor irem dormir.Ele foi com ela até o banheiro,onde desceu o zíper do vestido dela e saiu do local dando privacidade para que ela trocasse de roupa e vestisse sua camisola,minutos depois os dois se encontravam deitados na cama,Anahí adormeceu com a cabeça no peitoral dele,escutando a melhor sinfonia do mundo: o som das batidas do coração dele e Alfonso adormeceu sobre o perfume mais doce e ineberiante de todos: o perfume dela. 


 Gente,vocês curtem quando eu coloco link de fotos e músicas??


 P.S.:Dri eu avisei que não era um anel hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sábado amanheceu com um céu claro,eram oito horas da manhã quando o moreno se levantou com extrema cautela para não acordar Anahí e foi ajeitar as coisas e guardar tudo no carro, ele tomou um banho e vestiu uma bermuda,uma camisa e um all star,e foi acordar a loura que dormia encolhidinha em um canto da cama. Alfonso: Bom Dia meu amor! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais