Fanfics Brasil - Madrugador Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Madrugador

454 visualizações Denunciar


O sábado amanheceu com um céu claro,eram oito horas da manhã quando o moreno se levantou com extrema cautela para não acordar Anahí e foi ajeitar as coisas e guardar tudo no carro, ele tomou um banho e vestiu uma bermuda,uma camisa e um all star,e foi acordar a loura que dormia encolhidinha em um canto da cama.


Alfonso: Bom Dia meu amor! – Deu um selinho nela.
Anahí: Hummm....- Ela nem se mexeu.
Alfonso: Tá na hora de acordar ô Bela Adormecida! – Ele passou a beijar todo o rosto dela,que acabou despertando minutos depois.
Anahí: Pra que madrugar hein? – Se sentou na cama,bocejando e se espreguiçando.
Alfonso: Eita que soninho hein!!! – Sentou na cama,e ela deitou a cabeça no colo dele – Ah não,pode ir levantando – Ele fez umas cosquinhas na barriga dela,recebendo uns tapas depois.
Anahí: Seu chato insuportável ¬¬’ Antes eu tivesse dormido lá em casa!! –  Resmungou,estapeando ele e depois se sentou cruzando os braços,fazendo birra.
Alfonso:Minha birrentinha,eu não dormiria longe de você esta noite por nada e vá se arrumar pra gente ir ao parque! – Ele deu um selinho demorado nela e saiu do quarto,sabia que se ficasse ali acabaria enrolando.


 Anahí se espreguiçou mais uma vez,e levantou para se arrumar,apesar de ser cedo não estava cansada,dormir com Alfonso era relaxante demais, ela tomou um bom banho,vestiu um shortinho jeans claro e uma bata rosinha de tecido fino,colocou uma rasteirinha,passou apenas um lápis ao redor dos olhos e um batom rosa claro,ela deixou os cabelos cacheados soltos e prendeu a franja com um prendedorzinho discreto.


 Anahí: To pronta ô madrugador! – Sorriu,chegando na sala – Porque simplesmente não podíamos ir ao parque um pouco mais tarde? – Bocejou de novo,maldita preguicinha de manhã.
Alfonso: Porque não ;) E agora vamos porque eu quero te dar suas surpresas logo! – Disse, a conduzindo até a porta, ele estava mesmo intquieto.
Anahí: Mais surpresas?? – O encarou supresa-Aí não vale, você sempre cheio de surpresas pra mim e eu nunca fiz nada pra você! – Se queixou.
Alfonso: Nem precisa,só você me basta! – Ele a puxou pela cintura, e trocaram um beijo apaixonado.


Algum tempo depois, Alfonso andava pelo parque carregando um violão nas costas e uma caixa de jardinagem, Anahí seguia ao seu lado levando uma cesta de piquenique, eles escolheram um cantinho na sombra de uma enorme árvore, o moreno encostou o violão no tronco da árvore e ajudou a loura a arrumar o piquenique,e entre muitas risadas e carinhos eles tomaram o farto café da manhã que ele havia preparado dentro da cesta.

Anahí: Ah credo,não agüento comer mais nada!! – Disse,limpando a boca.
Alfonso:Por isso eu quis vir cedo, se fosse mais tarde a senhorita não ia nem almoçar! – Piscou divertido abrindo a caixa.
Anahí: O que tem aí Amor? – Perguntou curiosa,vendo ele tirar uma pequena pá de dentro da caixa.
Alfonso: Mudinhas de flores,aqui será sempre o nosso cantinho, normalmente se marca as iniciais na árvore,mas como eu sou diferente  vou plantar  flores alegres,assim como minha vida se tornou depois que conheci você! – Ele explicou,tirando um monte de pequenas mudas da caixa.
Anahí: Ai que lindo! – Disse,emocionada – Nós temos um espaço só nosso agora!
Alfonso: Um espaço testemunha do nosso amor,e enquanto nosso amor existir ele vai existir também! – Ele foi falando e plantando os pequenos brotos de flores ao pé da árvore,formando a inscrição ‘’AyA’’ – Quando elas crescerem vai ver só como vão ficar lindas, pelo menos foi o que a mulher da floricultura disse! – Sorriu, finalizando o trabalho, lavando e secando as mãos.
Anahí: Já está lindo, só pelo fato que foi você quem arrumou! – Disse, com a voz terna. – Mas acho que tá faltando uma coisa! – Encostou a cabeça no peitoral dele,que sentou atrás dela.
Alfonso: Faltando o que?- Perguntou,confuso,entrelaçando seus dedos aos dela,que estava com as mãos apoiadas no joelhos dele.
Anahí: Um nome oras, nosso espaço tem que ter um nome! – Sorriu,divertida.
Alfonso: Ah mais é claro...eu tinha me esquecido desse detalhe, mas dar nome pra um espaço?É meio complicado escolher um! – Sorriu,beijando a cabeça dela.
Anahí: Ou não,acho que inventei um agora!– Disse,animada. – Se juntar as duas letras iniciais do seu nome com as duas do meu forma ALAN, e fica um nome que caracteriza o lugar : eu e você,juntos!O que achou? – Perguntou,meio receosa.
Alfonso: Eu achei....perfeito,bem a nossa cara! – Sorriu – E pra completar,eu posso te entregar sua outra supresa! – Disse,se levantando.
Anahí: Mais surpresas??? Você não acha o suficiente tudo o que já fez não? – Arregalou os olhos, imaginando o que seria dessa vez.


Alguém tem algum palpite para qual será a próxima supresa???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu comecei a escrever desde quando voltei do hospital,e aí pra concluir e ensaiar as notas demorou um pouco! – Ele sentou em frente a ela com o violão no colo-  Já está pronta há algum tempo mas eu queria uma data especial pra te entregar! – Ele explicou,dando os primeiros acordes no violão – Espero qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais