Fanfics Brasil - No dejo de pensar... Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: No dejo de pensar...

544 visualizações Denunciar


Alfonso: Eu comecei a escrever desde quando voltei do hospital,e aí pra concluir e ensaiar as notas demorou um pouco! – Ele sentou em frente a ela com o violão no colo-  Já está pronta há algum tempo mas eu queria uma data especial pra te entregar! – Ele explicou,dando os primeiros acordes no violão – Espero que goste!


MUSICA >>> http://www.youtube.com/watch?v=PkEVrG19DhI

Alfonso:Cada vez que te veo pasar me pone a delirar,tus bellos ojos! - Ele piscou pra ela,sorrindo  -Solo tú me haces temblar, me estás haciendo volar,me vuelves loco!Quiero acariciarte solo una vez más...Y despertarme siempre a tu lado,con mirarte vuelvo a respirar...Estás aquí en mi mente, todo el día presente.... - Anahí pegou o ritmo da música e começou a bater palmas no ritmo do som tocado pelo namorado- Es que no dejo de pensar en tu sonrisa,es que tu forma de besar me hipnotiza!Brilla mí día cuando estás,tú eres mi vida, no hay nadie más! - Ele tocava alegre,sorridente olhando para Anahí,sem perder um movimento que ela fazia.

Alfonso:Eres alguien tan especial, jamás senti algo igual,el cielo es poco! - Ele olhou para o céu por alguns instantes -Ya no tengo que imaginar, no necesito soñar,lo tienes todo!Quiero acariciarte solo una vez más,estás aquí en mi mente, todo el día presente....Es que no dejo de pensar en tu sonrisa,es que tu forma de besar me hipnotiza!Brilla mí día cuando estás,tú eres mi vida, no hay nadie más! - Ele chegou o rosto mais perto do dela - Solo tú....No hay nadie más... - A essa altura, a loura já não batia palmas,estava encantada com a letra e com o som gostoso da melodia,e agora completamente derretida pelo olhar que o namorado lançava a ela.

Alfonso:Es que no dejo de pensar en tu sonrisa,es que tu forma de besar me hipnotiza!Brilla mí día cuando estás,tú eres mi vida, no hay nadie más!Es que no dejo de pensar en tu sonrisa,es que tu forma de besar me hipnotiza!Es que no dejo de pensar en tu sonrisa,es que tu forma de besar me hipnotiza!Brilla mí día cuando estás,tú eres mi vida, no hay nadie más...No hay nadie más, no hay nadie más! - Ele deu os acordes finais no instrumento e o colocou de lado,sentando bem pertinho da namorada.


Alfonso:Fada,o que achou da letra?Ela diz exatamente o que sinto e o que você é pra mim! - Disse,com um sorriso imenso,fazendo carinho na lateral do rosto dela.
Anahí: Perfeita!Obrigada meu Amor! – Disse, sem conter as lágrimas – Te amo Delícia!
Alfonso: Também te amo minha Delicinha! – Disse e se deitou no forro,puxando a loura para cima de si – Te amo o suficiente pra uma vida inteira! – Mordiscou o lábio inferior dela.
Anahí: Acho que eu não te mereço! – Deu um selinho demorado.
Alfonso: Está enganada, eu quem não te mereço! – Devolveu o selinho.
Anahí: Só pra garantir que não vai esquecer: te amo bebê! – Falou com voz de bebê, e ele sorriu derretido,amava quando ela o chamava de bebê com aquela voz.
Alfonso: Te amo minha Delicinha – Selinho – Minha Neném – Selinho – Meu Amor – Selinho – Minha Fada - Selinho – Te amo com qualquer apelido! – Deu outro selinho,mais longo dessa vez.


Anahí: Vai ser sempre assim? – Perguntou,erguendo o rosto o encarando diretamente nos olhos,com um sorriso enorme.
Alfonso: Cheio de sorrisos,beijos e com muito amor?- Ele perguntou,com um sorriso tão lindo quanto o dela,ela fez um ‘’sim’’ com a cabeça – Vai sim,eu prometo!Mais uma promessa que faço a você ;)
Anahí: Não, dessa vez não é uma promessa só sua, é a nossa promessa, Amor! – Disse,roçando os narizes.

Alfonso:Agora, como é aquela frase mesmo? – Se fez de desentendido, fazendo a loura sorrir – Ah sim me lembrei!Menos conversa e mais ação! – Piscou safado, antes de encostar os lábios no dela.


 


Alfonso nem precisou pedir espaço coma língua dessa vez, Anahí já o beijou de boca aberta,sedenta para sentir o gosto dele, o moreno não se deu ao trabalho de enrolar e logo as línguas já brincavam agitadas, ele estava com um braço passado pela cintura dela a mantendo presa e a outra mão estava perdida sob a cascata de fios louros.


Anahí arfava com os carinhos dele em sua cabeça, ela apenas arranhava as laterais do pescoço dele e interrompia o beijo sugando os lábios dele com ganas,a resposta que ele estava gostando veio quando ela sentiu um volume conhecido se formando sob a bermuda dele,e conforme o volume ia se tornando mais evidente,mais ela provocava e o mordia.Em troca,ele adentrou a blusa dela com a mão,fazendo movimentos circulares e precisos na barriga dela, os gemidos baixinhos dela morriam na boca dele, assim como os dele morriam na dela.


Permaneceram aos beijos e caricías pelo resto da manhã, almoçaram num quiosque lá no parque mesmo, depois caminharam um pouco explorando o local e retornaram ao Alan, o lugar que era só deles e de mais ninguém.Não se cansavam de beijar,queriam sentir o outro a todo instante,era algo tão necessário quanto o ar para respirar, e nem viram o tempo passar, só quando o alarme do celular de Alfonso tocou avisando que estava na hora de ir embora já que ele tinha plantão, é que o casal voltou a realidade, e seguiram rumo ao apartamento dele,levando em suas mentes as lembranças inesquecíveis da noite passada e do dia de hoje.


 Espero que tenham gostado da música, e do post também ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto o casal se divertia no parque, Dulce se divertia no clube, ninguém berrava mais que ela na arquibancada, só faltava ela descer e assumir o lugar do juiz, Sue observava de longe aquela ruiva, já estava para pregar um esparadrapo na boca da ruiva para ver se os gritos cessavam, ela esperou até o fim do primeiro tempo e constatando que Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais