Fanfics Brasil - Ruiva x Loira Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Ruiva x Loira

455 visualizações Denunciar


Fevereiro chegou e com ele a rotina voltou ao normal, as noitadas foram restritas aos fins de semana,igual as visitas ao Alan que eram feitas quase todos os dias que Alfonso estava de folga, Maite voltou a trabalhar no hospital durante todo o dia, Chris era fotógrafo profissional e trabalhava na agência de festas da mãe e ajudava na administração da empresa do pai, Anahí trabalhava na filial da empresa do pai como arquiteta e já estava envolvida na reforma de uma escola,Ucker e Alfonso continuavam na corporação e Dulce voltou para a redação da revista,em que ela tinha uma coluna semanal,ela estava arrumando sua mesa na enorme sala que dividia com outra funcionária,quando uma voz fina soou no ambiente,fazendo seu sangue ferver.


 Sol: Pelo visto tem gente que infelizmente ainda não foi demitida! – Alfinetou, colocando uma caixa em cima da sua mesa.
Dulce: Acabei de reparar nisso,agora que você chegou ¬¬’
Sol: Pessoas normais voltam felizes das férias, e não irritadas Dulce María,pelo visto suas férias não foram tão boas assim! – Disse, desafiadora, cruzando os braços.


A briga ali era antiga,Sol era a única que tinha um cargo tão alto na revista e mantinha sua coluna todas as semanas, entretanto, Dulce era uma excepcional funcionária e logo foi promovida e assim, Sol passou a dividir a sala e a função com a ruiva, já que cada semana uma delas publicava o artigo na revista.Obviamente, a coluna de Dulce era melhor e recebia mais elogios provocando ainda mais a ira de Sol,que nunca aceitou dividir seu espaço e muito menos com alguém melhor que ela, e brigas entre as duas eram constantes.Jennifer, a dona da revista, não demitia Sol porque o pai dela era um importante colaborador da revista.


 Dulce: Não que seja da sua conta,mas tive as melhores férias da minha vida! – Jogou os cabelos para o lado,e pegou um porta retrato com uma foto dos seis amigos – Passei com os meus amigos sabe, mas amigos de verdade, que não estão ao meu lado por dinheiro,mas infelizmente você não sabe o que é isso! – Ela virou o porta retrato,revelando a fotografia antes oculta da visão de Sol.
Sol: Não pode ser...esse é...é o Poncho?? – Olhou, com os olhos arregalados para o porta retrato – Como conhece ele? – Tomou o porta retrato das mãos da ruiva.

Dulce: Ele é namorado da minha Loira,logo é meu amigo!E você?Conhece ele daonde? – Puxou o porta retrato com força da mão da outra.
Sol: Ele...socorreu meu pai uma vez! – Mentiu,sorrindo para a ruiva.Se antes ela interpretou a situação como um problema,agora é solução. – De qualquer jeito,não vou perder meu tempo com você,tenho mais o que fazer! – Deus de ombros, pegando sua bolsa e saindo da sala.

Dulce: Já vai tarde o anã de jardim ¬¬’


 No banheiro...

 Sol: Prima? – Ela aguardou uma resposta – Passa pra Sue,pirralha! – Ela esperou uns instantes – Prima, a ruiva nojenta que trabalha comigo é amiga do Poncho,uma das amigas dela namora ele, é a loira! – Ela escutou algo – Poncho pode não interessar, mas lembra a ruiva do clube aquele dia?Pois então, é ela, obviamente ela foi ver Poncho jogar mas ele não foi e deve ter esquecido de avisar!Enfim,lembra que disse que ela iria te pagar?Deixa isso comigo- A pessoa do outro lado concordou com a idéia e Sol deu uma risada triunfante- Adoro Ano Novo*_* - Ela deu uma risada nada agradável, algo de ruim aconteceria.


Façam suas apostas....o que será que vem por aí??? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fevereiro estava corrido e já chegava a segunda semana,as meninas estavam liberadas da fisioterapia, Alfonso e Ucker estavam eufóricos já que sairiam da seca depois de um mês, Ucker havia pago Chris para dormir fora de casa e foi buscar Dulce para darem um ``rolé``, no apartamento das meninas Maite estava em noite de plantão e ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais