Fanfics Brasil - Pegando Fogo Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Pegando Fogo

8 visualizações Denunciar


Fevereiro estava corrido e já chegava a segunda semana,as meninas estavam liberadas da fisioterapia, Alfonso e Ucker estavam eufóricos já que sairiam da seca depois de um mês, Ucker havia pago Chris para dormir fora de casa e foi buscar Dulce para darem um ``rolé``, no apartamento das meninas Maite estava em noite de plantão e aproveitando a ausência de Dulce, Alfonso decidiu permanecer no local com Anahí já que ficaram a sós, entretando ficou frustado pela loura cortar o clima,alegando que era melhor esperar mais um pouco,não queria forçar a perna ainda,Alfonso ficou chateado e desapontando mas entendeu o lado dela e assim,acabaram adormecendo.




O casal curtiu a noite em uma sorveteria, horas mais tarde Ucker chegava em casa acompanhado de Dulce, que ao entrar no apartamento percebeu que não tinha ninguém.


Ucker: Bom, acho que estamos sozinhos! – Comentou,fingindo que estava surpreso.Ele olhou Dulce com um sorriso de canto e percebeu que a ruiva estava meio tímida- Algum problema?
Dulce: Não, nenhum! –Ela riu- É que é estranho estar só com você, esse apê sempre tá bombando! – Disse meio nervosa,estava se segurando para não agarrar ele de uma vez,mas não queria parecer tão desesperada assim e preferiu adotar a tática da timidez.Ele fez uma cara de quem não engoliu,e a ruiva ficou com o rosto na tonalidade exata do cabelo,e admitiu. – Sinto coisas, estando só eu e você. 
Ucker: Sente coisas é? –Gargalhou, e ainda riu mais ao ver Dulce morder o canto da boca pela vergonha que sentia- Não se preocupa, também sinto  ‘coisas’ –Disse,fazendo as aspas com os dedos.
Dulce: Como assim? –Perguntou surpresa, e  arregalou os olhos.
Ucker: Não conhecia seu lado tímida, mas é bem divertido também! - Ele riu mais ainda.
Dulce: Poupe-me Christopher, pare de rir de mim, eu não estou timida eu estou brin...


Nesse momento ele a interrompeu com um beijo, um beijo fugaz, as bocas se encaixaram perfeitamente e ele a envolveu em seus braços. Dulce ao sentir aquela lngua atrevida invadir sua boca tentou se manter firme e se desvencilhar, mas quando sentiu-se entre aqueles braços musculosos a vontade de não se mostrar desesperada passou, assim como a timidez falsamente utilizada.


Logo ela deslizava as mãos nas costas dele e ele a pressionava em seu corpo, sentindo os seios dela bem colados em seu peitoral. Ele desceu uma das mãos pelas costas de Dulce ate que chegasse em sua bunda e então apertou, com isso, ela roçou seu corpo no membro de Christopher, o que fez um calor invadir seu corpo. Ele a ergueu e ela entendendo o que ele queria logo enlaçou as pernas em volta da cintura dele, o pressionou ali, e agora o membro dele estava a centímetros de distancia da intimidade dela, a única coisa que os impedia de se tocar eram as roupas. Ele foi com ela em seu colo ate o quarto, no trajeto se beijavam calorosamente, ao entrar no quarto ele simplesmente fechou a porta com o pé e levou Dulce para a cama a deitando em seguida.


Olhou-a por cima e sorriu maliciosamente ela retribuiu. Ele por sua vez, começou a desabotoar os botões da blusa de Dulce e distribuía beijos seguidos de chupadas a cada centimetro de pele descoberto. Depois de desabotoar toda a blusa desabotoou também o feixe do sutiãn que era na frente, passando a lingua nos lábios. Dulce tinha seios fartos, se deliciou chupando e brincando cm os mamilos algumas vezes. Dulce já sentia a calcinha molhada, o corpo arrepiado e quente de tanto tesão, enquanto Ucker  dava beijos em seu corpo ela tratou de tirar a camisa dele jogando-a sabe-se lá onde, ela gemia baixinho, o que acendia ainda mais o fogo dele. Ele desabotoou a calça e atirou junto com a cueca, Dulce ao ver aquele corpo definido sentiu o corpo arder de desejo e uma vontade incontrolável de tê-lo dentro de si a consumiu, ela enlaçou as pernas em volta da cintura dele, com isso o membro dele roçou na intimidade dela, agora separados apenas pelo fino tecido da calcinha de Dulce, ele fez movimentos como se estivesse penetrando-a o que a instigava ainda mais, ao o ver o tesão estampado na cara da ruiva ele não se aguentou e começou a tocar a intimidade dela com a ponta dos dedos, começou com leves toques por cima da calcinhas, mas suas mãos ágeis logo se desfizeram da calcinha e da saia que ela vestia, as duas peças de roupas foram tiradas de uma só vez. Então ele deslizou o dedos pela intimidade de Dulce sentindo aquele calor que ela soltava e o mel melar seus dedos. Foi abrindo-a e passou o polegar no clitóris dela, assim fez movimentos circulares. Dulce ia ao paraíso e voltava, em um movimento pegou a mão dele que estava em sua intimidade e levou ate a boca, chupou os dedos dele melados cm seu ‘melzinho’ oq fez Christopher delirar. Ele se encaixou entre as pernas dela e a penetrou de uma só vez. Segurou Ela pelos braços e então estocou uma, duas, três vezes... Dulce se moveu de uma vez, mudando da famosa posição ‘papai e mamãe’ agora ela estava por cima dele, ela quem mandava.


Ela riu maliciosamente e foi sentando devagar no membro dele, ate ter ele todo dentro de si, ele sentou-se, deixando os corpo grudados,ela ficou ali, rebolando devagar e ele aproveitando o momento, ele sugava a pele dela algumas vezes, ela gemia pertinho de seu ouvido. Aos poucos os movimentos foram se intensificando, Dulce já rebolava velozmente, subia e descia algumas vezes no membro de Christopher. Já ele a segurava firme pela cintura,  e quando ela subia e descia ele deslizava a lingua nos seios dela. Quando ela sentiu o clímax se aproximar passou a cavalgar, alguns segundos ali ela chegou ao orgasmo. Ele sentindo aquele liquido quente melando seu membro chegou ao orgasmo em seguida, apertou-a em seus braços e os dois caíram exaustos na cama,bem abraçados.


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker e Dulce acordaram super bem dispostos no dia seguinte,diferente de Alfonso e Anahí, o moreno tentava não esconder sua chateação e a loura tentava ignorar que era culpa dela por ele estar assim, entretanto se conheciam bem demais e sabiam que nenhum caía no teatro do outro.Maite chegou cedo e seguiu direto para o quarto,só queri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais