Fanfics Brasil - Afastando-se Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Afastando-se

482 visualizações Denunciar


Ucker e Dulce acordaram super bem dispostos no dia seguinte,diferente de Alfonso e Anahí, o moreno tentava não esconder sua chateação e a loura tentava ignorar que era culpa dela por ele estar assim, entretanto se conheciam bem demais e sabiam que nenhum caía no teatro do outro.Maite chegou cedo e seguiu direto para o quarto,só queria dormir.

Na hora do almoço o moreno foi embora, e Anahí chorou por algum tempo no quarto sendo consolada por Maite, que já estava a par do ocorrido.Dulce chegou umas quatro horas,já que Ucker daria plantão e o sossego no apartamento foi substituído pelos gritos eufóricos da ruiva.Anahí esqueceu a tristeza e ficou feliz pela amiga,ria absurdamente com os detalhes que a ruiva fazia questão de não esconder tanto da noite quando da tarde de hoje, a bronca rolou solta da parte de Maite quando Dulce contou que nem lembraram de camisinha na primeira vez.

Após um sermão interminável e muitos tapas, Maite calou-se e Dulce voltou a tagarelar sem parar, e foi dormir, afinal estava realmente exausta, havia ficado muito tempo sem e Christopher Uckermann não era fácil de agüentar.Anahí ficou triste novamente, e se engalfinhou dentro do quarto,não saindo nem para jantar, e não teve coragem de ligar para Alfonso como sempre fazia.Maite contou a Dulce sobre o ocorrido,e as duas se olharam,temerosas.

Dois dias se passaram desde que Dulce e Ucker ficaram a sós no apartamento, Anahí havia ficado mais reservada e Alfonso notou isso, e resolveu chamar todo mundo para jantar numa pizzaria,saindo um pouco da rotina e assim animar a namorada de novo.Eram oito e meia da noite quando a turma chegou na pizzaria,fizeram os pedidos e comeram em meio a muitas brincadeiras.

 Anahí:
Gente,vamos ser expulsos,Dul e Chris vão falir o estoque da pizzaria!- Disse,sorridente.
Dulce:Porque sobra só pra gente,o Ursinho tá comendo horrores também! – Apontou para o louro.
Ucker: Por que você não come quietinha Candy?Tava tão lindinha de boquinha fechada! – Deu um pedala de leve nela.
Maite:E vocês dois?Quando vão assumir o namoro hein?-Perguntou sorrindo,se servindo de mais um pedaço.
Alfonso:É mesmo,porque já tem até os apelidos! – Sorriu,recebendo um selinho da namorada.
Dulce: Eca,essa palavra namoro já me deu indigestão! – Ela afastou o prato para longe dela.
Chris: É mas ficar no rala  e rola não dá indigestão né! – Tacou um guardanapo no louro.
Ucker: Não, até porque pra fazer não precisa estar namorando! – Sorriu, jogando um papel nele também. Anahí se encolheu na cadeira, as meninas perceberam na hora.
Maite: Alô né povo,vamos mudar o rumo do assunto,que estamos em uma pizzaria,e já sabemos que esse assunto aqui não vai prestar! – Sorriu,encarando Anahí que a agradeceu com um olhar,que a morena retribuiu.O jantar seguiu animado,Anahí se soltou de novo e Alfonso ficou mais aliviado,ao ver que ela estava bem de novo.


 Pouco mais de duas semanas haviam se passado, a loura já havia cortado o clima com o namorado outras vezes e isso havia gerado algumas discussões, Alfonso tentava não pressionar mas já estava ficando impossível,fazia tempo que ele não tinha relação com nenhuma mulher e para piorar havia um desejo em fazer Anahí ser dele por completo desde quando a fisioterapia acabou, e agora já não tinha mais motivos de ‘’dor ou precaução’’ para ela usar como pretexto.



A relação dos dois se distanciou,bastava um beijo mais demorado com os dois sozinhos na sala ou no quarto e ela interrompia,e arrumava alguma desculpa para saírem, ou afirmava não era a hora de fazerem amor.A paciência dele estava esgotando aos poucos, não entendia o porque dela se esquivar tanto e brigas entre eles era cada vez mais comum. As brigas estavam se tornando categoricamente piores, conforme o tempo passava,a última briga resultou em dois dias sem se falarem.


 Anahí chorava sempre que estava em casa ou quando estava sozinha na empresa,Dulce e Maite estavam preocupadas com o que viria mais para frente.Ucker sentiu as mudanças na ruiva,que estava mais carente e menos agressiva e tanto Chris quanto os outros notaram uma Maite mais série e surpreendentemente calada,já que ela sempre foi a mais tagarela de todos.Alfonso estava nervoso, tenso e arisco por toda aquela situação, e ele não via sua namorada quer colaborar nem um pouco para melhorar a situação dele, ao contrário.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso aproveitou a tarde de folga da namorada e foi para o apartamento dela,os dois estavam deitados no sofá com ele por trás,assistindo um filme,o moreno  começou a beijar o pescoço dela e deslizar a mão pelas costas dela.Anahí sabia o que ele queria, ela sentiu um frio percorrendo sua espinha, todos os seus medos voltaram ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais