Fanfics Brasil - 22 de Fevereiro - Parte 2 Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: 22 de Fevereiro - Parte 2

7 visualizações Denunciar


O moreno processou o que a namorada disse,e se levantou do sofá,ficando de pé entre a mesa e o sofá,ele respirou fundo e contou alguns números,para se acalmar.

Alfonso:
Então não estamos falando do mesmo assunto!Porque o que eu sei, é que – Ele se segurou mas não agüentou,e começou a esbravejar –É QUE ESTOU LOUCO PRA FAZER AMOR COM A MINHA NAMORADA, COM A MINHA MULHER,MAS ELA NÃO QUER!SABE O QUE É FICAR AO LADO DA PESSOA QUE VOCÊ AMA SEM PODER TOCÁ-LA DIREITO COM MEDO DELA FUGIR DE VOCÊ?AH VOCÊ NÃO SABE,QUEM SABE DISSO SOU EU!EU TENTEI SER COMPREENSIVO MAS MINHA PACIÊNCIA ACABOU ANAHÍ,ACABOU! –Ele explodiu,estava vermelho de tanto gritar.
Anahí: Mas eu quero fazer amor com você! –Disse,chorando pelos gritos dele.

Alfonso: AH VOCÊ QUER?ENTÃO É SÓ DA BOCA PRA FORA!PORQUE EU VENHO SENDO REJEITADO FAZ UM MÊS QUASE,TE PROCURO E QUANDO É PRA FAZER VOCÊ ARRUMA UMA DESCULPA ESFARRAPADA,SE VOCÊ QUER TANTO QUANTO EU,DEMONSTRA PORRA!PORQUE SÓ DE ESCUTAR VOCÊ FALAR EU TO DE SACO CHEIO! – Ele respirou ofegante,agora que começou iria continuar – ALIÁS EU TO DE SACO CHEIO DESSA SITUAÇÃO, DO NOSSO NAMORO,QUE AGORA VIVE MAIS DE BRIGA DO QUE VIDA DE CÃO E GATO!VOCÊ SABE O QUANTO EU TE AMO E VIM AQUI DISPOSTO A FICAR NUMA BOA E TENTAR MAIS UMA VEZ E O QUE EU GANHO EM TROCA: UM PEDIDO PRA PARAR!VAI A MERDA ANAHÍ!EU CORRO ATRÁS DE VOCÊ,MAS UM DIA EU VOU CANSAR DE FAZER ISSO,MEU LIMITE TÁ SE ESGOTANDO! – Ele respirou fundo quando acabou de gritar,a respiração estava pesada mas se sentia aliviado por ter despejado como se sentia – Eu vou embora, não tenho mais nada para fazer aqui!- Disse e saiu pisando forte para fora do apartamento.

A loura ficou no sofá encarando a porta por onde ele saiu,chorava como nunca tinha chorado antes,imaginava como ele se sentia,mas escutá-lo cuspindo as palavras em cima dela era cruel demais pois era a prova viva do que ela imaginava,e o que mais doía era que ele tinha razão,ela sempre inventava uma desculpa,havia chegado ao fim e ela sabia que seria assim.Mas não iria estragar a vida dele por sua culpa,e ela sabia o que fazer: deixá-lo com raiva dela, assim, ele a esqueceria mais rápido e poderia achar outra mulher, em meio ao choro ela acabou dormindo.

Alfonso saiu dirigindo com um rumo certo: Alan, aquele lugar era mais que o esconderijo deles, só os dois sabiam daquele lugar,era o único segredo só dos dois que nem os amigos sabiam,mais que um segredo Alan era a prova viva do amor dos dois. Ele sentou de frente para as flores,agora crescidas, e chorou se lembrando do primeiro dia ali,das tantas vezes em que regavam as flores e acabavam se molhando,do encontro dos dois dentro do carro, do primeiro beijo.Todo o namoro deles passou como um filme em sua cabeça,e conforme as brigas iam aparecendo,as lágrimas iam aumentando,escureceu e ele ainda estava ali,os primeiros pingos de chuva começavam a cair o forçando a deixar o local.


 Queria dar as boas vindas a Ginjer!
Seja Muito Bem Vinda *-*


Leitores,apareçam e comentem por favor =/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Maite souberam da briga no mesmo dia, e estavam preocupadas com Anahí: ela estava seca e indiferente aos demais, havia trocado de perfume, não saía de casa a não ser para o trabalho, não chorava mas também não expressava nenhuma emoção.Alfonso tinha se arrependido de ter sido tão bruto com ela, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais