Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA
Anahí estava dormindo um sono profundo, no seu sonho ela estava namorando com Alfonso no Alan e estavam felizes, muito felizes entretanto a voz estridente de Dulce e a luz acesa no quarto a trouxe de volta a realidade.
Dulce:Mas que palhaçada é essa?Chego com Ucker no apê e me aparece um Alfonso morimbundo no sofá, que joga a correntinha dele no meu pé e me diz: ‘’Leva para Anahí vender também!’’ e correu e se trancou no quarto dele,sem dar nenhuma explicação,agora você vai me explicar que palhaçada é essa Anahí! – Disse,com fúria na voz,jogando o objeto na cama.Só de ver a correntinha a loura já se pôs a chorar,ela apanhou o objeto e o beijou,antes de colocar no pescoço,junto com a outra, as amigas se acomodaram na cama,esperando que ela começasse a falar.
Anahí: Eu disse coisas horríveis,fiz ele me odiar! – Ela deitou no colo da morena, e dentre um choro praticamente ininterrupto,contou absolutamente tudo o que disse para o moreno. Reviver aqueles momentos era como dançar sapateado nos pedaços retalhados que estavam seu coração, pisando e esmagando o que restava daquele órgão,expondo todo o seu sofrimento em cada poro da sua pele.
Maite: Não acredito que disse isso! – Disse,boquiaberta e chorando também.
Dulce: Annie mas você foi...você foi... – Ela tentou procurar a palavra certa,menos agressiva porém não encontrou – ...cruel!Cruel até demais. – Concluiu,horrorizada.
Anahí: Foi preciso Dul,agora ele me odeia, vai ser mais fácil ele achar outra pessoa que...que o satisfaça por completo! – Ela fungou se levantando do colo de Maite, e se jogando na cama,com o rosto afundado no travesseiro.Nada mais foi dito naquele quarto.
Duas semanas se passaram, Anahí se trancou no quarto desde o dia 28, chorar já era algo comum,se alimentava forçadamente pelas vitaminas feita por Maite,mas não as tomava todo dia e muito menos tomava o copo todo, resultado: estava fraca e havia perdido muito peso, desde que terminou com Alfonso e que chorou a tarde toda no Alan ela nunca mais havia tomado sol e sua pele estava pálida,ressecada tanto pela falta de luz natural quanto pelos cremes, assim como a alimentação a higiene havia se tornado algo raro na vida dela,ela tomava banhos mais curtos e passava dias com a mesma roupa,a loura só saia de casa a noite quando ia cuidar do jardim,ou ‘’sweet Alan’’ como ela chamava.Dor?Crescia a cada dia, seu corpo ardia como se houvesse sido queimada por fogo, os pedaços esmiuçados que eram seu coração batiam em um ritmo tão devagar que ameaçava parar,Dulce e Maite estavam vendo a loura se definhar pela segunda vez,era o passado se repetindo ainda mais violentamente que dá outra vez.
Com Alfonso foi diferente, a primeira semana se arrastou como uma estiagem de chuva no verão, Anahí havia pego seu coração amassado ele com as próprias mãos até virar pó e ainda o assoprou fazendo os minúsculos grãos se perderem no ar, respirar era sufocante já que ele sentia como se houvessem chumbo dentro dos seus pulmões, e o peso dos pulmões faziam o simples movimento de respirar parecer estourar os vasos sanguíneos e dilacerarem de vez com o que sobrou do corpo dele, já que a alma Anahí já havia feito o favor de levar junto com ela,o moreno foi afastado da corporação já que estava incapacitado.
Entretanto,após uma semana de choro, ele comprou um novo chip para o celular, guardou os porta retratos dos dois no fundo da dispensa e retirou as fotos do computador armazenando-as em um cd, um dia iria olhar aquelas fotos e dizer: ‘’Eu superei você!’’.O moreno voltou ao serviço decidido a esquecer Anahí, ele ainda a amava mas o desejo de esquecer a mulher que o humilhou o deu forças para retomar a sua vida,e quanto mais distante dela mais fácil seria de arrancar a loura da sua vida, portanto ele deu seu nome para o Treinamento Para Terremotos , que seria realizado no Japão em Julho e só terminaria em Agosto.Christian e Ucker que já estavam deprimidos pelo amigo ter se tornado frio só pioraram quando ele contou sobre a viagem ao Japão.
Autor(a): mrad
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A noite do dia 12 de março foi mais uma em que Anahí se recusou a comer,Maite entrou na cozinha com o copo de vitamina cheio,Dulce acabava de jantar, a ruiva viu o copo cheio e balançou a cabeça negativamente. Dulce: Já deu Mai! – Se levantou,apressada,saindo da cozinha,em pouco tempo entrou no seu carro e o guiou em alta velo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1394
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10
Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!
-
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10
Alguém tem essa fanfic completa????
-
Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06
Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄
-
carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56
não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25
POR FAVOOOOOR
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32
ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23
posta mais!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58
posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33
posta posta mais por favor
-
franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37
posta maissssssssssssssssss
-
ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22
Quero mais, posta please!!!