Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Y no puedo olvidarte!

10 visualizações Denunciar


Dulce: Foi um ano terrível, mas Anahí é uma guerreira e lutou, lutou e voltou a comer e aos poucos foi melhorando,fez inúmeras sessões com psicóloga e ía voltando a viver.Ela jurou que nunca mais iria amar alguém de novo, perdeu a confiança nos homens, e bom, depois do ocorrido com Rodrigo ela ficou traumatizada, sentia pânico só de imaginar fazendo sexo com alguém e o cara depois abandonando ela,dizendo que ela era péssima naquilo e que homem nenhum tinha prazer com ela! – Dulce limpou o rosto, e foi parando de chorar e assim soltou do abraço.
Alfonso: Por isso no dia da confusão no clube ela ficou tão deprimida,porque Sue disse que ela era incapaz de satisfazer um homem! – Disse,raciocinando – E daí ela sem querer mexeu na ferida mais profunda da Annie, por isso também ela estressou comigo, é lógico que não contaria essa história nunca e por esse trauma ela sempre fugia quando eu tentava fazer...- Ele não conseguiu completar a frase, seu choro aumentou consideravelmente, o moreno imaginou por todo o sofrimento que ela passara com Sue aquele dia, e por cada vez que ela negava fazer amor com ele.Deus, era injusto que uma pessoa tão boa como sua Anahí pudesse sofrer tanto, seu coração estourou de dor em um golpe só,e ele sabia que aquela dor ainda era pouca pela qual ele fizera sua Anahí passar.
Dulce: Tia Mari e Tio Enri nunca souberam o real motivo pelo namoro ter acabado, Annie, eu e a Mai fizemos um juramento que ninguém saberia dessa história,jamais. Bom, é óbvio que ela não deixou de fazer sexo,mas ela só faz estando muito bêbada que é pra não lembrar de nada depois e sempre coloca o despertador do celular,assim ela acorda antes do cara com quem ela ficou,pra não correr o risco dele falar que ela é ruim de cama! – Lamentou – Você só tá sabendo disso,porque sei que a ama de verdade e que ela te ama também, superou o trauma de não amar ninguém mais e passou por cima dos medos dela porque te ama demais, mas o trauma em relação ao sexo ela não conseguiu superar, e sabia que sem isso você não seria feliz! –Prosseguiu,com a voz trêmula -Então inventou aquele bando de coisa que te disse pra você odiá-la e esquecer ela mais rápido e achar outra mulher!Anahí está desfalecendo de novo lá em casa, e eu quebrei o juramento pela felicidade dela, espero que você saiba fazer jus ao que eu fiz!Se não acredita no amor dela e em como ela tá sofrendo, isso aqui vai te ajudar! – Ela tirou um papel da bolsa e colocou em cima da cama dele – Boa noite Poncho! – Desejou,saindo do quarto.


Alfonso ficou encarando o papel ainda aos prantos, estava trêmulo demais para fazer qualquer movimento, não conseguia pensar em nada a não ser em Anahí sofrendo e ele longe dela.Já era de madrugada quando ele pegou o papel,estava meio amassado e alguns borrões indicavam que a autora havia chorado, a escrita estava trêmula, mas a caligrafia ainda era legível, ele leu a assinatura no final mas sabia perfeitamente de quem era a letra, e voltou ao começo do papel para ler o texto.


 


‘’ En el silencio de mi habitación, aun siento el murmúrio de tu voz lastimandomé,como um dulce adiós, dejandomé vacio el corazón. Casi no duermo y he vuelto a fumar,cada recuerdo es uma lágrima, no sé como hacer para estar de pie,siempre me digo que es la ultima vez,y vuelvo a caer cuando pienso em ti,no soy nada sin ti.


Y no puedo olvidarte si te veo en todas partes, si em el ultimo beso me robaste el aliento, y no puedo olvidarte si te llevo em la sangre, si en el ultimo abrazo aun me quedo despacio, y no puedo olvidarte.

No encontro aun algun antídoto, para entender que todo termino, intento salir de la soledad, darle al destino uma oportunidad,más vuelvo a caer cuando pienso em ti ,no soy nada sin ti. No sé como, no sé cuanto olvidarte me hace daños, no sé como,no sé cuanto olvidarte me hace daños, y no puedo olvidarte.

Te extrãno, Bebito y pido perdón por todo lo que te hizo sufrir,pero fue todo por amor y para que tengas uma mujer que puedas reagallarte con lo que no puedo.


Te quiero por siempre mi amor,
                                                Anahí ‘’


 


Alfonso: Eu sinto sua falta Delicinha, a cada segundo! – Ele apertou o papel em sua mão,chorando ainda mais.Com dificuldade ele leu o texto de novo – Também te amo pra sempre,meu amor! –Ele beijou o cartão inúmeras vezes.


A noite não foi fácil para Alfonso, ele passou o resto da noite relendo o texto de Anahí e chorando, quando conseguia tirar um cochilo a única coisa que vinha em sua cabeça eram Anahí em uma maca do hospital sendo levada para o centro cirurgico, ou a última briga deles, os pesadelos o atormentaram toda a madrugada, ele estava suado e cansado de tanto rolar de um lado para o outro, e de chorar quando acordava dentre um cochilo e outro.


 


 caritadelangel Seja muito bem vinda *------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou muito mais cedo que o normal,queria contar para Maite o que tinha feito, eram seis e meia e a morena já tomava seu café para ir ao hospital.Maite: Tá passando mal Dul? – Perguntou,sempre preocupada,estranhando o fato da amiga acordar tão cedo.Dulce: Contei tudo pro Poncho ontem a noite! – Disse,sem enrolar.Maite cuspiu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais