Fanfics Brasil - Fada,Fada Querida... Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Fada,Fada Querida...

559 visualizações Denunciar


 O dia 19 de março chegou,completando três semanas desde o término do namoro e exatamente uma semana desde a conversa de Dulce e Alfonso.Se passava da uma da tarde, Anahí estava chorando no seu quarto,Maite estava no hospital e Dulce assistia televisão,foi quando a campanhia tocou,ela abriu a porta e quase caiu de surpresa.


Alfonso: Desculpe pela demora,mas eu não podia vir de qualquer jeito! – Sorriu, abraçando fortemente a amiga.
Dulce: Achei que tivesse desistido, que realmente você já estava odiando a Annie! Já não tinha esperanças mais! – Confessou,retribuindo o abraço.
Alfonso: Eu não deixei de amá-la um instante sequer! – Disse sincero,soltando a amiga – E ela?
Dulce: No quarto pra variar,mas a porta tá destrancada! – Avisou.
Alfonso: Então vai lá e abra a porta por favor ;) – Ela não entendeu mas obedeceu,o moreno pegou o violão deixado no chão e fez alguns ajustes,a ruiva voltou logo em seguida.
Dulce: Se eu fosse você andaria rápido, antes que ela feche a porta u.u’ – Ele assentiu com a cabeça, e começou a tocar as primeiras notas,avançando pelo corredor.
Anahí: Eu mato a Dulce¬¬’ Como se não bastasse abrir a porta ainda aumenta o volume do som! – Resmungou, ela sentou na beira da cama já ia levantar para fechar a porta, quando a voz do cantor ecoou pelo seu quarto, paralisando qualquer reação do corpo dela.Não podia ser.


 
MÚSICA: http://www.youtube.com/watch?v=gWnlsoBDDTg&feature=player_embedded




Alfonso:Fada, fada querida...Dona da minha vida...Você se foi...Levou meu calor...Você se foi mas não me levou!
Lua, lua de encanto...Ouça pra quem eu canto...Ela levou minha magia...Mas ela é, minha alegria!Vejo uma luz, uma estrela brilhar...Sinto um cheiro de perfume no ar...Vejo minha fada e sua vara de condão...Tocando meu coração!Madrugada de amor que não vai acabar...Se estou sonhando não quero mais acordar...Minha história linda, meu conto de amor!Algo aqui me diz que essa paixão não é em vão...O meu sentimento é bem mais que uma emoção...Eu espero o tempo que for...Minha fada do amor!


O moreno caminhou alguns passos pelo corredor,concentrado nos acordes que fazia no violão, Dulce a essa altura chorava emocionada na sala, ele demorou porque tinha feito uma música para Anahí,uma música que contava nitidamente a história deles, a loura também já havia percebido que a canção era  uma narração e também chorava sem parar ainda sentada na borda da cama.


Alfonso:Vejo uma luz, uma estrela brilhar...Sinto um cheiro de perfume no ar...Vejo minha fada e sua vara de condão...Tocando meu coração!Madrugada de amor que não vai acabar...Se estou sonhando não quero mais acordar...Minha história linda, meu conto de amor!Algo aqui me diz que essa paixão não é em vão...O meu sentimento é bem mais que uma emoção...Eu espero o tempo que for...Minha fada do amor! - Ele andou mais adiante,parando um pouco antes da porta do quarto dela -Madrugada de amor que não vai acabar...Se estou sonhando não quero mais acordar...Minha história linda, meu conto de amor! Algo aqui me diz que essa paixão não é em vão...O meu sentimento é bem mais que uma emoção...Eu espero o tempo que for...Minha fada do amor!


Ele entrou no quarto cantando a ultima estrofe, ele perdeu a fala por alguns instantes ao ver Anahí sentada na beira da cama, chorando sem parar, estava bem pálida e muito magra, ele respirou fundo e voltou a cantar.


 Alfonso: Eu espero o tempo que for... – Ele se ajoelhou aos pés dela,olhando nos olhos lacrimejados dela -... minha fada do amor! – O moreno tocou os últimos acordes e colocou o violão no chão, e se levantou abrindo os braços.

Sem esperar meio segundo a loura se lançou nos braços dele,cruzando as pernas em torno da cintura dele e os braços em volta do pescoço, o moreno cambaleou mas a segurou firmemente no colo, Dulce que assistia tudo da porta viu que era hora de dar privacidade ao casal,e saiu do quarto fechando a porta,indo correndo espalhar a novidade para os amigos.Anahí enterrou o rosto no vão do pescoço dele, respirando fundo e sentindo o cheiro que tanto desejou sentir durante todos esses dias, com um braço ele a segurava no colo e com a mão do braço livre ele afagava os cabelos louros dela,sorrindo por debaixo dos fios louros, ela estava ali com ele e tudo estava perfeito de novo.

Anahí: Me perdoa!- Disse chorando,colando a testa na dele–Por favor me perdoa Amor,eu não queria...- Ela foi interrompida por um selinho dele.
Alfonso: Psiu,já passou,já acabou!É tudo passado sim? – Ela acenou com a cabeça e deitou a cabeça no ombro dele de novo. – Só não entendi uma coisa! – Afirmou, e ela rapidamente levantou a cabeça.
Anahí: O que foi? – Perguntou.preocupada.
Alfonso: Por que até agora eu não ganhei um beijo da minha namorada? – Perguntou, e ambos sorriram pela primeira vez desde o dia 28.


O sorriso não durou muito porque os lábios se chocaram com pressa,dando inicio a um beijo agressivo colocando fim a saudade que sentiam.As línguas travavam uma guerra particular dando mais intensidade ao beijo,o moreno caminhou lentamente até a cama se deitando no colchão com Anahí em cima dele.As mãos fortes dele pressionavam as costas dela,grudando ainda mais o corpo dela ao seu, as mãos delicadas da loura percorriam todo o peitoral e abdomem dele,logo uma série de mordidas provocantes começou sendo intercaladas por alguns beijos molhados e rápidos.Anahí não agüentou por muito tempo e prendeu o lábio inferior dele com os dentes, sugando-o com vontade e passeando com sua língua ali,ficaram um longo tempo assim até que se inverteram os papeis e Alfonso que passou a sugar o lábio dela,porém por menos tempo já que logo iniciou outro beijo voraz e assim seguiram por uma hora inteira,quando o ar realmente ficou escasso,ele colou a testa na dela e disse ofegante:

Alfonso: Dul me contou o que houve com você, mas não a culpe porque se não fosse por ela não estaríamos aqui agora e também não precisa ter vergonha de mim por eu saber de tudo! – Ele deu um longo selinho nela -Vamos juntos fazer você superar o seu trauma ok?Vamos bem devagar, pra você não se assustar e se acostumar com a idéia,mas você tem que estar disposta a perder o seu trauma! – Ele deu outro selinho.
Anahí: Estou disposta!- Afirmou - Eu preciso e quero que me ajude a fazer amor com você, é o que eu mais quero Delícia, fazer amor com você! – Disse, decidida.

Alfonso: E nós faremos!Só quero que fique bem tranqüila e não preocupe se demorar até você se sentir pronta pra fazer amor comigo,porque... – Ele colocou a boca na orelha dela e cantou – Eu espero o tempo que for,minha fada do amor!
Anahí: Eu amo você bebê, sempre te amei,sempre! - Disse, fazendo carinhos no cabelo dele,recebendo pequenas mordidas na orelha.

Alfonso: Eu sei meu Amor! – Ele encontrou  o olhar dela com o seu – E nunca mais pense que eu vou conseguir te odiar, porque eu te amo pra sempre! – Ele deu um selinho longo nela,antes de iniciar outro beijo intenso dentre os vários outros trocados até o anoitecer,quando adormeceram do jeito que mais gostavam,de conchinha.Estava tudo bem,outra vez.


 


 Gente espero que tenham gostado do capítulo!Eu perguntei do sertanejo porque eu também não curto esse estilo de música,apenas algumas,e aí essa foi a música que mais se encaixou com o momento *--------*

O que acharam do capitulo com essa música?


Agradeço de coração a todo mundo que comenta sempre aqui
 *----------------------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou desde a ‘’serenata’’ de Alfonso, houve um jantar em comemoração a volta do casal e o moreno anunciou a todos que não havia como cancelar sua viajem para o Japão em julho,todos ficaram muito tristes mas prometeram não pensar na viagem até o dia em que ele embarcasse. Anahí comeu como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais