Fanfics Brasil - A nova vizinha Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: A nova vizinha

442 visualizações Denunciar


Uma semana se passou desde a ‘’serenata’’ de Alfonso, houve um jantar em comemoração a volta do casal e o moreno anunciou a todos que não havia como cancelar sua viajem para o Japão em julho,todos ficaram muito tristes mas prometeram não pensar na viagem até o dia em que ele embarcasse. Anahí comeu como nunca durante a semana quase voltando ao seu peso ideal e também voltou a fazer suas caminhadas pela manhã.

Era sábado, Ucker e Poncho estavam em uma palestra e Chris foi passar a tarde com as meninas,estava esperando alguma das meninas abrirem a porta,quando uma voz doce disse um ‘’Com licença!’’, ele se virou e se deslumbrou com a dona da voz: uma mulher alta, de olhos verdes, o cabelo tinha uma tonalidade louro claro  que quase chegava a ser branco,liso e preso em duas trancinhas bagunçadas, ela estava com uma bermuda jeans e uma camisa amarela e estava descalça, não se podia negar que apesar de estar coberta de pó e um tanto soada ela era linda.

Angel: Desculpa incomodar...mas você podia me ajudar?Eu acabei de me mudar,mas preciso de outra vassoura,será que podia me empestar uma? – Perguntou,sorrindo levemente.
Chris: Er eu,claro..não,quero dizer não! – Disse confuso,ainda admirando a beleza da mulher a sua frente.
Angel: Pode ou não pode? – Perguntou,confusa com o jeito dele.
Chris: É que eu não moro aqui mas... – Foi interrompido pela porta se abrindo.
Dulce: Mals a demora Limão, mas eu tava no banho e as meninas tão dormindo! – Sorriu, e só então viu a mulher ao lado dele – Oi vizinha =D Como tá indo a bagunça lá?
Chris: Ué vocês se conhecem? – Perguntou confuso.
Dulce: Na verdade não,mas como vi um pessoal subindo com mudanças hoje aqui pro andar e  ela tá suja de pó,conclui que ela tá arrumando a mudança e portanto é minha vizinha! – Sorriu,como se tivesse desvendado um mistério.
Angel: Puxa,boa percepção a sua! Angelique,mas pode chamar só de Angel - Se apresentou,sorrindo mais tranqüila.
Dulce: Dulce María,mas pode chamar de Dul!Esse é o Chris mas pode chamar de Limão ;) – Sorriu travessa,apontando para o cabelo verde dele.
Chris: E é um prazer conhecê-la ! – Sorriu galante.
Angel: Igualmente gente!Dul eu preciso de uma vassoura emprestada,será que podia me emprestar?
Dulce: Ah claro, volto num instante,podem entrar e ficar a vontade! – Disse,indo buscar a vassoura.
Angelique não quis entrar para não sujar o apartamento das meninas,e ficou conversando com Chris, que já contava sobre a personalidade das vizinhas,falava justamente de Dulce quando ela retornou.
Dulce: Fala mal de mim mas fala na cara Limão u.u’ – Debochou,batendo a vassoura na cabeça dele, e depois entregando á Angel. – Ei, depois que acabar lá venha jantar com a gente, assim conhece suas vizinhas e ainda vai morrer de rir dessa coisa verde aqui do meu lado!
Chris: Depois eu que levo vassourada ¬¬’ – Deu um pedala na ruiva.
Angel: Obrigada, mas eu só venho se mamãe puder ficar de olho na Lola!
Dulce:Lola?Quem é? – Perguntou curiosa.

Mas a loura não precisou responder,uma miniatura de Angelique chegou correndo pelo corredor com uma caixinha na mão.A menininha aparentava ter cinco anos,usava um macacão jeans com uma blusinha rosa shock por baixo do macacão,estava de tênis rosa e os cabelos presos em marias chiquinhas que ameaçavam cair,estava toda sujinha de pó e carregava uma caixinha na mão.

Lola:
http://i.ivillage.com/BS/celebutot-fashion/celeb-lola-sheen.jpg


Lola: Mamita eu já sei onde vou guardar a Manuelita*-* - Dulce e Chris quase caíram de costas quando escutaram o ‘’mamãe’’, achavam que a menina era irmã de Angel mas não filha,Angelique sorriu para a menina.
Angel: Prin, não viu que tem gente conversando com a mamãe?Como é que se diz? – Disse carinhosa, fazendo um carinho no rosto da menina.
Lola: Oi!! – Disse sorridente,encarando Dulce e Chris – Puxa moço,seu cabelo é da cor da Manuelita olha! – Ela disse toda contente,abrindo a caixinha e revelando uma pequena tartaruguinha, e Dulce teve um acesso de risos.
Angel: Yolanda, como que fala essas coisas?É feio! – Disse,repreendendo a filha.
Lola: Mas é verdade mamita, o cabelo dele é verde igual o da Manuelita! – Se justificou.
Angel: Então vai guardar a Manuelita lá com a vovó!Mamãe já vai pra casa! – A menina assentiu,deu um tchauzinho com a mão e saiu em disparada pelo corredor. – Desculpe Chris, sabe como são crianças!
Chris: Ah imagina...então eu sou bonito,porque a tartaruguinha da Lola é linda ;)
Dulce: Muito fofa sua filha Angel! E parece bastante com você! – Observou.
Angel: Obrigada!É minha miniatura por fora,mas não para quieta,eu era mais calma quando criança! – Os três sorriram divertidos – Se mamãe aceitar ficar com Lola eu venho sim, se não a gente marca outro dia!Esse tipo de coisa acontece quando se é mãe na adolescência e ainda por cima solteira! – Admitiu, mas não pareceu nem um pouco triste por ser ‘’mãe solteira’’.
Dulce: Nada disso,pode trazer a Lola junto, vamos adorar a presença dela, mas já vou avisando que corre o risco de Mai e Annie não devolverem sua filha! – Fez uma cara séria.
Angel: Então nesse caso,Lola vai ficar em casa mesmo! – Sorriu. – Deixa eu voltar que tenho muita faxina pra fazer ainda,nos vemos mais tarde! – Ela acenou,indo pro apartamento dela.
Dulce:Limão, passa a mão no queixo que tá escorrendo baba! – Sorriu,dando um pedala nele.
Chris: Nossa,além de ser linda ainda é mãe solteira!Que mulher meu Deus, que mulher! – Se abanou – Dul, to achando que quero virar morador daqui também*-*
Dulce: Como se já não viesse aqui quase sempre u.u’ – Vamos entrar e acordar aquelas preguiçosas lá!


Dulce e Chris acordaram as meninas, e logo já foram contar sobre a nova vizinha, Anahí e Maite deram tilt ao saber de Lola, eles conversaram e viram filmes a tarde toda, quando começou a anoitecer os meninos chegaram e logo começou a zoação com o mel de Alfonso e Anahí.O engraçado mesmo,era que Dulce e Ucker tinham parado de ficar em comum acordo faziam uns três dias,já que os dois estavam ficando desde o começo do ano e estavam cada vez mais grudados os amigos começaram a dizer que estavam praticamente namorando e eles sabiam disso,como a palavra ‘’namorando’’ não existe no vocabulário nem de Ucker e muito menos no de Dulce eles resolveram parar de ficar,provando que o que tiveram foi só uma ficada e nada a mais, porém continuavam a se chamar por Candy e Ursinho.


Angelique chegou ao apartamento mais tarde,acompanhada pela filha, todo mundo foi bem receptivo com elas e assim se enturmaram fácil, Lola era disputada a tapas por Anahí e Maite,quando não estava no colo de uma estava no da outra e a menina adorou aquele mimo todo, Chris fazia inúmeras palhaças arrancando risos da menina, que estava se divertindo a valer com os novos ‘’tios’’.Alfonso estava todo babão em cima da menina, e Anahí o olhava ainda mais apaixonada o jeito fofo dele com Lola, Dulce e Ucker estavam normais um com o outro,nada alterou na amizade deles. O jantar foi muito divertido e também um pouco triste,quando Angelique contou que tinha 17 anos quando sua filha nasceu e que seu namorado apenas registrou a menina e sumiu do mapa,agora com 21 anos ela morava com Lola e os pais, e trabalhava como jornalista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia 26 de março foi agitado no apartamento das meninas,era um sábado e a faxina começou logo cedo, Angelique saiu com Chris e deixou Lola no apartamento das novas amigas, com a presença de uma criança fazer a limpeza foi bem mais divertido do que cansativo, ao final da tarde a avó da menina foi buscá-la para fazerem um passe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais