Fanfics Brasil - 26 de março Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: 26 de março

497 visualizações Denunciar


O dia 26 de março foi agitado no apartamento das meninas,era um sábado e a faxina começou logo cedo, Angelique saiu com Chris e deixou Lola no apartamento das novas amigas, com a presença de uma criança fazer a limpeza foi bem mais divertido do que cansativo, ao final da tarde a avó da menina foi buscá-la para fazerem um passeio.

Dulce acabou a limpeza na sala e se deitou no sofá, havia ficado com um homem há alguns dias e foi aí que a saudade de Ucker aflorou em sua pele.Orgulhosa ela tentou negar que o louro não fazia falta e ficou com o homem para provar isso a si mesma,só que aconteceu extamente o contrário,seus pensamentos estavam nos beijos com Ucker e nas tantas vezes que tiveram relações, e um sorriso bobo estava estampado no rosto dela.Anahí e Maite acabaram de ajeitar a cozinha,e viram o jeito ‘’sonhador’’ da amiga no sofá, a loura entrou saltitando na sala e cantando alto,tirando Dulce do transe.

Anahí: ÉS QUE NO ENAMORARME DE TIIIII....ES INEVITABLE!!!- Sorriu,sentando no outro sofá-  Ruiva essa música combina com você ;)
Dulce: Que mané essa música combina comigo o quê ¬¬’Inevitável me apaixonar por quem?Tá maluca é? – Jogou uma almofada na loura.
Maite: Esse quem – Ela fez aspas quando disse o quem- seria um tal de Christopher Uckermann?
Dulce:Olha a outra maluca também u_u’ Acho que o detergente que usaram pra lavar o chão da cozinha afetou o cérebro de vocês,eu vou tomar meu banho que ganho mais! – Ela saiu apressada da sala.
Maite: Quando que ela vai dar o braço a torcer hein? – Se jogou no sofá.
Anahí: Acho que nunca, igual ao Ucker...Poncho me conta que direto pega ele olhando um retrato só dele e da Dul lá na corporação!Esses dois são cabeça dura! – Sorriu,se jogando em cima da amiga.
Maite: O Flaquita,também não abusa né! –Fez umas cosquinhas na loura que levantou depressa. – E você?Não vai tomar banho não?Logo seu homem chega e você vai tá toda porquinha ainda! E do jeito que você enrola pra tomar banho, o coitado vai dormir te esperando!
Anahí: Pior que você tem razão, e eu quero ficar bem cheirosa pro meu bebê *-*
Maite: O babação hein! – Zoou,ligando a TV,enquanto a loura seguiu para o seu quarto.


 Não demorou muito e o moreno chegou,Dulce acabou o banho e foi fazer companhia pra ele e assim a morena pode ir tomar seu banho, quase meia hora depois Anahí chegou na sala,usando uma baby look,calça jeans e um sapatinho baixo,os cabelos estavam lisos e dançavam livremente pelas costas dela,a loura e o namorado foram ao cinema e comeram algo no shopping,em seguida foram a uma loja de brinquedos.

Anahí: Vou levar essa boneca pra Lola o que acha? – Mostrou a caixa da boneca.
Alfonso: Tá bonita essa aí e cheia de acessórios,ela vai gostar! – Garantiu.
Anahí: A Lola é tão linda, quando a gente casar eu quero uma filha tão linda quanto ela!
Alfonso: Não,nossa filha vai ser mais linda porque além de ter a mãe mais perfeita do mundo... – Ele grudou a boca na orelha dela,sussurrando – Vou caprichar mais que o normal quando a gente for fazer nossa filha!
Anahí: Delícia, a gente tá no shopping,larga de ser tarado! – Sorriu, batendo a caixa da boneca nele.
Alfonso: Exatamente por isso que estamos indo pro meu apartamento agora! – Sorriu safado.

Anah
í: Então vai pagar logo a boneca,porque tudo que eu mais quero agora é ficar sozinha com você no seu quarto! - Disse,num tom provocante pertinho do ouvido dele.Alfonso se arrepiou todo e retirou a caixa da boneca da mão dela colocando-a no chão,e enlaçando a cintura da loura,ele teria beijado ela ali mesmo se a loura não tivesse virado o rosto. - Não bebê,deixa pro seu quarto,lá nós podemos ir mais além do que o beijo,eu quero ir além hoje! - Mordiscou a orelha dele,e saiu até o caixa com a caixa na mão,rebolando para o namorado,que respirava fundo.
Alfonso: Anahí ainda me deixa louco! - Ele sorriu apaixonado,indo para o caixa também.


A relação dos dois estava ainda mais perfeita que antes,agora não havia mais segredo.O moreno realmente estava indo devagar em relação ao trauma da namorada,não queria que ela se sentisse pressionada e tinha toda a calma do mundo com ela,sabia que seria recompensado depois.Primeiro ele acostumou a loura a receber beijos até a altura dos seios,depois fez com que ela retirasse a camisa dele, ele tentou retirar a dela mas a loura ficou com muita vergonha e disse que se sentia como uma adolescente na sua primeira vez, desde os 15 anos que não fazia sem estar alcoolizada, e ele decidiu que seria melhor ela acostumar com o corpo dele sem roupas,assim tomando coragem para que ela ficasse sem roupas também.

Gente,a temperatura vai subir aqui na web a partir de agora ;)

Quanto mais comentários mais posts!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois estavam aos beijos na cama dele,a única luz presente era a que entrava pela janela,ele já estava sem camisa,deitado em cima do corpo dela, Alfonso mordeu o lábio inferior dela antes de sentar na cama e beijar a barriga dela, ele respirou fundo antes de segurar a barra da blusa dela.Anahí: Amor...eu,eu...- Ela apertou a mão dele,rece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais