Fanfics Brasil - Confiante Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Confiante

544 visualizações Denunciar


Os dois estavam aos beijos na cama dele,a única luz presente era a que entrava pela janela,ele já estava sem camisa,deitado em cima do corpo dela, Alfonso mordeu o lábio inferior dela antes de sentar na cama e beijar a barriga dela, ele respirou fundo antes de segurar a barra da blusa dela.

Anahí: Amor...eu,eu...- Ela apertou a mão dele,receosa.
Alfonso: Não vou tirar sua blusa ainda,tranqüila, meu Amor! – Ele sorriu confiante pra ela,que soltou a mão dele.


 


Anahí suspirou e relaxou o corpo na cama,Alfonso subiu um pouco a blusa dela beijando o pedacinho da barriga descoberto,ela se arrepiou e ele sorriu satisfeito vendo os cabelinhos louros da barriga dela se eriçarem.O moreno continuou seu trabalho,subindo a blusa vagarosamente e beijando,lambendo e mordendo a barriga lisa e definida dela que ai se revelando aos poucos,ela soltava leves gemidos conforme a boca dele encontrava sua pele. Alfonso demorou mais tempo no umbigo,contornando-o com a língua,ele subiu a blusa até a altura dos seios sem desgrudar sua boca do corpo dela, depois fez o caminho inverso com os beijos mas não desceu a blusa.


Alfonso: Eu disse que seria sem pressa, minha neném! – Disse,ofegante,deitando novamente em cima dela.
Anahí: Obrigada! – Disse, o beijando em seguida.A loura sentiu a excitação dele sobre a bermuda e soltou um gemido dentre o beijo, excitando-o ainda mais.
Alfonso: Amor,pronta pra ir um pouco mais adiante? – Perguntou,com a testa já soada colada na dela, o abdomem dele estava grudado na barriga descoberta da namorada, a textura das peles deles eram feitas sob medida,se combinavam perfeitamente bem e se colavam com a intensidade de uma cola super bonder.
Anahí:Pronta Amor,confio em você! – Disse,apertando as mãos no peitoral dele. – Te amo,te amo! – Disse, o envolvendo em um beijo molhado e intenso,retribuído a altura.O moreno segurou uma mão dela e desceu até sua intimidade,fazendo-a sentir o quanto ele a desejava,ela arfou dentre o beijo sentindo a virilidade dele,Anahí se arriscou e fez um pequeno carinho ali e foi a vez dele gemer.Sem interromper o beijo,ele desceu a outra mão dela e juntos desabotoaram a bermuda dele,descendo-a até as grossas e perfeitas coxas dele. – Eu quero tirar! – Afirmou,parando o beijo.
Alfonso: Tem certeza? – Deu um selinho dela – Sabe que não precisa se não quiser! – Ele a encarou nos olhos, e o desejo expresso nos olhos misturado a voz calma e paciente dele, só aumentaram a confiança nela e a vontade de senti-lo praticamente nu sob ela.


Ela depositou as mãos nas costas dele, arranhando e apertando ,e com os pés ela subia e descia pelas pernas do moreno,descendo aos poucos a peça de roupa do corpo dele,até retirá-la completamente, Alfonso sorriu satisfeito com a reação dela e intensificou ainda mais o beijo trocado,Anahí gemeu ao sentir o corpo quente dele sobre o seu, a pele dele estava em uma temperatura muito quente,como se pegasse fogo,era novo,era diferente,era delicioso,era prazeroso.Embora ela estivesse vestida conseguia sentir a pele ardente dele,ela gemeu outra vez.


Alfonso:Está bom? – Perguntou dentre um chupão nos lábios dela,fazendo um peso maior em cima do corpo dela,principalmente com seu quadril,fazendo-a sentir ainda mais sua excitação.
Anahí: Muito... – Ela lambeu os lábios molhados dele – Gosto de te sentir assim! – Confessou, com as mãos passeando pelos braços dele.
Alfonso: Eu vou fazer ficar melhor então! – Sussurrou no ouvido dela,descendo as mãos para o cós da calça dela – Eu só vou descer a calça um pouco sim? – Deu um selinho nela.
Anahí: Eu desço, com você!Me sinto melhor se for assim! – Disse, descendo suas mãos indo de encontro ás dele.
Alfonso: Juntos então, Amor! – Ele piscou,antes de dar um selinho mais prolongado dela.


 


Ele desabotoou a calça dela e subiu com as mãos para a barriga dela, demonstrando que realmente não queria forçá-la a nada e deixando que ela abaixasse até onde se sentisse segura, a loura levantou o quadril e desceu a calça até um pouco abaixo do bumbum,e assim o moreno finalizou o selinho dando início a um beijo mais voraz.Alfonso levou as mãos da loura até o começo de sua boxer e se posicionou melhor sob o corpo dela de modo que sua ereção se encontrasse com a intimidade dele e roçou seu membro ali repetidas vezes,pressionando-o contra o corpo dela, suas mãos apertavam a barriga de Anahí,marcando-a e arrancando mais gemidos dela,que apertava o tecido entre suas mãos,ele chegou ao ápice de sua ereção e gemeu também.


Após algum tempo daquele jeito, o corpo de Alfonso começou a ficar tenso,pedindo por algo a mais,algo que ele sabia que não poderia ter agora.Mas ele ignorou os pedidos do seu corpo e continuou pressionando seu membro contra a intimidade de Anahí,queria prolongar aquela sensação gostosa e deixar que a loura desfrutasse o máximo daquele momento,a cada gemido dela o corpo dele entrava em guerra: uma parte pedindo mais,outra pedindo para continuar assim e outra para parar,antes que seu membro explodisse por não poder fazer o serviço por completo.Ele deu mais um chupão no pescoço dela,e foi descendo a blusa dela,ele pressionou um pouco mais seu corpo contra o dela,gemendo uma última vez junto com a namorada.


Alfonso: Melhor a gente parar, se não depois eu não vou conseguir parar e vou acabar estragando tudo! – Disse,ofegante,se levantando e sentando na cama.
Anahí: Desculpa por eu não poder te oferecer mais que isso! – Disse, ofegante também,subindo a calça e sentando de frente a ele.
Alfonso: Não esquenta Amor, e sabe de uma coisa? – Ela fez que não com a cabeça – Você foi incrível hoje, eu não pretendia abaixar sua calça por agora, mas senti que você estava mais segura hoje e aí eu resolvi arriscar!Além de tudo me surpreendeu quando fez carinho no...no....ah você sabe! – Sorriu,dando um selinho nela.
Anahí: Eu estou mais segura, a cada dia!E que bom que arriscou hoje,assim como eu arrisquei,Delícia eu me senti no céu,transbordando de alegria e prazer!Achei que nunca mais ia me sentir assim! – O encarou,com os olhos azuis brilhando como as estrelas no céu lá fora.
Alfonso: Pois de agora pra frente, eu só vou fazer você se sentir assim! – Deu um beijo molhado nela – Eu vou tomar banho gelado agora, preciso acalmar meu parceiro aqui! – Ele sorriu divertido,olhando a ereção no meio da sua boxer.
Anahí: Amor, desculpa por te deixar frustrado, por não poder ir até o fim! –Disse,com a voz e o semblante tristes.

Alfonso: Se eu estivesse frustrado,eu não estaria assim! – Ele apontou para o volume imenso na boxer – Eu estou orgulhoso de você Amor, muito orgulhoso! – Ele a beijou demoradamente – Vou tomar banho e depois você vai, e vê se não demora porque não agüento ficar muito tempo sem você! – Os dois sorriram – Te amo Delicinha! – Disse apaixonado,e a beijou de novo,antes de realmente ir tomar um banho frio.


Anahí estava cansada,os últimos momentos foram desgastantes para ela que não estava acostumada com isso,ela ficou sentindo o cheiro dele impregnado na sua blusa, e relembrando os momentos anteriores, em meio aos pensamentos e ao cansaço ela acabou adormecendo,só acordou com os beijos do namorado no seu pescoço,ela tomou um banho relaxante e voltou já de pijama para o quarto,como já era de costume os dois deitaram de conchinha e ficaram conversando e trocando beijos até finalmente dormirem.

Capítulo dedicado a rcm17,minha nova leitora =D
Seja Bem vinda!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passavam rápido,logo 16 de abril chegou e a turma resolveu ir comer num restaurante japonês.Chris: Cara,esse sushi tava uma delícia *-*Dulce: Pode até ser,mas meu yakisoba tá mais gostoso*-* - Disse, ainda comendo.Maite: E que comida pra vocês não é boa? u.u’Dulce: Não enxe Mai ¬¬’Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais