Fanfics Brasil - Anahí Giovanna Puente Portilla Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Anahí Giovanna Puente Portilla

1668 visualizações Denunciar


Hospital-05:45

Alfonso estava paralisado olhando a porta pela qual a maca fora levada,ele não conseguia se mover,simplesmente olhava petrificado para a porta,e limpava suas lágrimas que caíam dolorosamente e que tornavam sua respiração ainda mais pesada.Ele estava neste estado quando uma mão forte tocou seu ombro.

Ucker:
Nunca abandonar seu parceiro!-Disse com um tom reconfortante.
Alfonso não deu muita bola pro amigo,continuou encarando a porta.

Ucker:
Calma,deixe que ela seja medicada e descanse,e mais tarde você vem vê-la,é só informar o nome dela na recepcção.-Explicou com a voz simples.
Foi aí que ocorreu algo com Alfonso,toda o estado letárgico que ele estava foi embora,e o que se viu foi um Alfonso vermelho e possesso de raiva,que chutou o chão e ``golpeou`` o ar,Ucker se assustou com a reação do amigo e recuou alguns passos.

Alfonso:
CARALHO!PUTA QUE PARIU MAS QUE DROGA!-Vociferou,com os olhos vermelhos de raiva e as narinas dilatadas,mostrando um claro sinal de fúria,golpeando novamente o ar.
Ucker:
O que foi? o_O - Questionou visivelmente assustado,nunca vira o amigo daquele jeito.
Alfonso:
EU SOU MUITO,MAS MUITO IMBECIL E RETARDADO!-Rugiu e começou a estapear seu rosto.A pele já estava ficando vermelha pela agressão sofrida.
Ucker:Eu sempre te disse isso!!!-O louro riu gostosamente.
Alfonso:Para de palhaçada ¬¬` -Respirou fundo e acertou um pedala com uma força exagerada no amigo.
Ucker:Isso doeu¬¬` Por que é que você tá todo nervosinho?!?!? -Passando a mão no local em que recebera o tapa.

Alfonso:
Porque eu não perguntei o nome dela,por Deus,eu não lembrei de perguntar na hora que a encontrei e depois ela desmaiou e aí que não deu pra eu perguntar mesmo!Erro gavissímo:não perguntar o nome da paciente!-Esbravejou e voltou a se estapear.

Ucker:Calma cara,isso acontece de vez em quando!Não pode acontecer,mas acontece!-Tentou tranquilizar o outro.

Alfonso:
Mas não poderia ter acontecido,não neste caso!Como eu vou conseguir vir visitá-la se não sei o nome dela???-Respirou fundo levando as mãos na cabeça,ficando desnorteado de novo.
Ucker:Pra isso temos o lema;não abandonar o paceiro!Eu sei o nome dela!-Abriu um largo sorriso no lindo rosto.
Alfonso:COMO É QUE É???-Se virando e olhando o outro incrédulo ao passo que disparou a tossir,tamanho o susto pela informação.
Ucker:Vamos entrar na viatura que já estão nos esperando,no caminho para casa eu te conto.-Piscou e saiu em direção á viatura.

Alfonso se segurou para não esganar Ucker,ele era simplesmente ridículo quando queria,e o pior era que ele sempre dava uma de ridiculo quando a situação não permitia.O caminho para a corporação foi silencioso,os bombeiros estavam cansados demais pois o resgate exigira muito de todos,chegando no destino final cada um foi no seu armário pegar seus pertences,o fim do expediente chegara e eles só pensavam em descansar.Após arrumar as malas no porta-malas do impecável carro de Ucker e se acomodarem dentro do veículo, Alfonso ordenou para que Ucker contasse o que ocorreu.


*Flash Back de Ucker*

Após o resgate do motorista,Ucker voltou ao táxi para verificar se haviam pertecences lá,como carteira,celular e documentos,além dos documentos do carro ele achou um palm top entre o pedal do acelerador e do freio.Ele pegou o objeto e foi na lista de últimas chamadas recebidas e discou para o primeiro número da lista.Maite estava entrando na sala,quando escutou a música do seu black barry vindo do sofá,ela rapidamente foi até o sofá e o retirou de debaixo da amlofanda,lendo no visor que era Annie,e atendeu sorridente.
Maite:Fala Loira!!!Já estou em casa!!!-Disse,se jogando no sofá.

Ucker:
Com quem eu falo?-Indagou e Maite estranhou a voz masculina,e se fosse um sequestrador?Um pânico tomou conta da morena que berrou.
Maite:
QUEM É VOCE?O QUE FEZ COM ANAHÍ?
Ucker:
Calma,eu sou o bombeiro que está ajudando no resgate desta mulher.-Maite gelou,então houve um sequestro.-Suas amigas estavam em um táxi que capotou-Ele pode ouvir o choro vindo do outro lado da linha-Mas já estão devidamente medicadas e seguindo para o hospital Jesús de Nazareno!-Respondeu calmo,ao contrário de uma Maite que disse em meio ao pranto.
Maite:Elas vão viver não vão?
Ucker:Claro que vão!-Disse tranquilizando-a e notando que a outra passageira era conhecida dela também,afinal Maite sabia que não havia só uma mulher no táxi- Eu só peço para levar a documentação delas para lá!Poderia me dar o sobrenome da Ana...Anahí por favor?-Maite repassou o nome completo dela,e ele decorou tudinho,agradeceu Maite e pediu que ela não se preocupasse porque o pior já havia passado.Ele guardou o celular e saiu vasculhando o táxi em busca de mais pertences.

*Fim do Flash Back *

Alfonso:Anahí Giovanna Puente Portilla.-Repetiu pela milésima vez após o fim da história contada por Ucker,o que já contabilizava uns vinte minutos.
Ucker:É cara,isso aí!Quer que eu escreva num papel?-Sorriu debochado.
Alfonso:Não precisa não!Acho que eu decorei!-Disse sério.
Ucker:Ainda bem,porque se não decorasse com a quantidade de vezes que repetiu aí eu ia mandar você procurar ajuda
Alfonso:Ha Ha pra você ¬¬` Também não agradeço por ter descoberto o nome dela!!!-

Ele virou-se para a janela,e a única coisa que vinha em sua mente eram os olhos azuis de Anahí.Anahí.Ele repetiu o nome mentalmente seguidas vezes,soava bem,era diferente,não, diferente não,era único,isso,era único igual sua dona.Sua dona...como ela estaria agora?E se estivesse chorando?Esse pensamento o fez suar frio de novo,e ele balançou a cabeça negativamente,não queria cogitar a hipotése dela estar sofrendo e ele de mãos atadas,ele forçou seu pensamento a imaginar ela tranquila e dormindo,mas não conseguia fazê-lo por muito tempo,o moreno se agoniava a cada vez que visualizava uma lágrima dela caindo pela face pálida e arroxeada pelos hematomas.Finalmente chegaram em casa,Chris continuava largado no sofá.

Ucker:
Ué,como assim ele não passou a noite do reveillón dormindo com alguma mulher?-Perguntou,estranhando o outro roncando no sofá.
Mas não obteve resposta,Alfonso já havia se retirado da sala,tudo que ele queria era um banho relaxante,forrar o estômago e umas horas de descanso para então voltar para o hospital.Entretanto,horas de sono não faziam parte de seu vocabulário.


Carro do Ucker: http://cache.jalopnik.com/cars/assets/resources/2007/04/Ford-GT.jpg 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Apartamento das Meninas...Maite ligou no celular de Dulce e não atendia,ligou para Annie que também não atendia,ela percorreu todos os cômodos do apartamento e notou que ele estava vazio,com muito custo devido ao choro frenético, ela pegou os documentos das meninas e pediu outro táxi para ir ao hospital,se elas não estivessem l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais