Fanfics Brasil - Essa aqui é a.... Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Essa aqui é a....

453 visualizações Denunciar


Depois da última noite, Ucker e Dulce não ficaram de novo por mais que sentissem a falta um do outro nenhum, o louro matava a saudade de Dulce ficando com o máximo de mulheres que conseguia e a ruiva ia pelo mesmo caminho e também discutindo ainda mais com Sol, as brigas esse ano pioraram de vez. Chris continuava ficando com Angel,era outro que não queria saber de compromisso e por isso ficava com outras garotas nas festas que ia,Angelique não sabia por quanto tempo iria agüentar a cafagestagem de Chris e por outro lado sabia na pele que nenhum outro cara a aceitaria com uma filha,e que tivesse que dividir o tempo dela com a criança.Anahí e Alfonso seguiam cada vez mais apaixonados, parecia que a cada dia eles recebessem uma injeção de dose extra de amor na veia deles, haviam progredido bastante,a loura ainda sentia medo e receio mas ambos sabiam que faltavam pouco para tudo isso acabar e poderem levar uma vida normal.


 Maite continuava com seu trabalho no hospital,embora ficasse com alguns homens em algumas festas se sentia sozinha por não ter um namorado,mas ela tinha ciência que seria assim quando decidiu escolher a carreira de médica, sabia que achar um homem que entendesse que não teria atenção total, e não sentisse ciúmes dos demais médicos no hospital era praticamente impossível.Mas ela engolia a tristeza se lembrando dos partos que fazia, dos chorinhos finos e esganiçados dos bebês que ela trazia ao mundo, dos momentos de tensão nos partos mais complicados, do milagre da vida acontecendo através das suas mãos de obstetra, poder exercer a medicina era um amor incondicional que a morena tinha,era a força que a ajudava a superar a ausência de uma figura masculina.


 Era noite de 23 de abril, Maite havia trocado de plantão  para curtir uma festa com os amigos,fazia muito tempo que iam os seis juntos para uma balada, e eles sentiam a falta disso, eram muito unidos.Dulce usava uma regata preta,um shortinho jeans branco bem curto,meia arrastão preta e um all star preto também,a maquiagem estava bem forte,os cabelos ruivos estavam lisos e alinhados,caindo livremente pelas costas dela,usava um colar branco combinando com o short. Maite usava um vestido preto até a altura dos joelhos com um generoso decote nas costas,bordado com paetês dourados,combinando com as bijouterias,nos pés ela usava uma sandália de salto alto preta,o cabelo negro estava moldado em cachos que formavam uma cascata,escondendo o decote.


Com exceção de Ucker,todos já se encontravam na boate, sentados em uma mesa.

Dulce: Quero só ver o trambolho que Ucker tá ficando,demorou duas semanas pra gente conhecer! – Disse,meio enciumada.
Chris: Eu mato ele se a ficante de hoje for aquela nojentinha da Patrícia ¬¬’
Dulce: Eu te ajudo a fazer esse serviço! – Prometeu, enquanto bebia mais um pouco do cozumel.
Maite: Eu acho que...- Ela engoliu em seco – Não é a Patrícia,mas vai ter morte! – Comentou,vendo Ucker chegar por trás da Ruiva.

Ucker: Fala galera, essa aqui é a.... – A ruiva sentiu o perfume dele e se virou para cumprimentá-lo,foi quando viu quem estava do lado dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: SOL! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? ¬¬’Sol: Eu vim curtir a noite com meu bombeiro, Darling! – Sorriu cínica para a ruiva.Dulce: Você vai ver quem é Darling no hospital sua vagabunda ¬¬ - Rugiu,e avançou da cadeira,teria derrubado a lourinha no chão se os braços de Alfonso não tivess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais