Fanfics Brasil - Lembrança Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Lembrança

435 visualizações Denunciar


Aos tropeços os dois chegaram ao quarto dele, em segundos a camisa de Alfonso já estava jogada em algum canto, o moreno prensava Anahí contra a parede,seus lábios pareciam querer devorar os dela, ele apalpava as coxas dela,alisava o farto bumbum dela,agora livre da saia,as delicadas mãos dela trabalhavam na remoção do cinto dele e após esta parte ser concluída ela desabotoou a calça dele interrompendo o beijo.

Anahí: Minha vez de comandar! – Sussurou,maliciosa.

Ele não teve tempo de responder, a loura começou a descer os beijos pelo queixo,pescoço,suas unhas iam deixando um rastro pelo peitoral dele,conforme ia descendo os beijos e as mordidas ela ia descendo as mãos e em pouco tempo se encontrava ajoelhada no chão, mordendo a barriga dele,saboreando a pele quente,enquanto suas mãos desciam pelas pernas dele levando consigo a calça.O moreno afagava os cabelos dela,e levantou um pé de cada vez retirando a peça de roupa por total.Anahí subiu as mãos lentamente pela perna dele,e fez um carinho na intimidade dele,antes de descer a cueca também,ela se levantou e deitou na cama dele o chamando com o dedo.

Alfonso: Minha vez agora! – Avisou,se deitando em cima dela abrindo as pernas dela de modo a acolhê-lo melhor enquanto tomava a boca dela com agressividade, suas mãos foram retirando a blusa dela, ele sentia o gosto da tequila na boca dela, a loura havia bebido seis doses,fora as outras bebidas, ele sorriu dentre o beijo sentindo o gosto único da namorada misturado ao do álcool, foi então que algo riscou a sua mente,uma lembrança clara e nítida.

‘’Dulce: É claro que ela não ficou esse tempo todo sem fazer sexo,ela fazia,mas somente estando alcoolizada, que era pra não se lembrar de nada no dia seguinte’’

Anahí:
O que foi? –Perguntou,buscando a boca dele de novo,já que ele interrompeu o beijo,mas ele desviou o rosto e ela acabou beijando o pescoço dele.
Alfonso: Amor...chega! – Disse,ofegante enquanto ia descendo a blusa dela que já estava na metade dos seios. – Não posso!
Anahí: Como não pode? – Ela suspirou,ofegante também- É meu namorado,quer tanto quanto eu! – Tentou novamente beijá-lo, em vão.
Alfonso: Eu sei,mas quero que lembre da nossa primeira vez! – Ele deu um selinho nela,buscando normalizar a respiração – Eu não esperei tanto tempo, para jogar tudo pro alto assim!
Anahí: Não estou entendendo...brigou porque eu não queria fazer sexo e agora que quero você me nega! – Disse, arranhando as costas dele e dando um chupão no pescoço dele,na tentativa de fazê-lo mudar de idéia.
Alfonso: Jamais irei te negar, amor! – Ele se levantou,e a pegou no colo – Não quero fazer sexo com você, quero que façamos amor!
Anahí: Amor e sexo é a mesma coisa! – Declarou, chupando-lhe o pescoço.
Alfonso: Vê como está bêbada? Olha a baboseira que disse...e eu quase pus tudo a perder! – Ele se lamentou, enquanto ela ainda devorava seu pescoço, dificultando o trabalho dele em acalmar seus hormônios.
Anahí: Vamos voltar pra cama, estava melhor lá! – Justificou,sentindo o chão gelado abaixo dos seus pés, o abraçando pelo pescoço.
Alfonso: Já vamos voltar,mas me deixe cuidar de ti primeiro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele a envolveu num beijo carregando-a no colo,com cuidado a colocou em pé abrindo o chuveiro em seguida, a água fria caía com vontade sobre eles,a loura se separou do beijo assustada, o gelo da água foi neutralizando o calor da pele deles.Anahí tentou sair do Box, mas a tonteira devido a bebedeira a fez escorregar pelo chão molhado,t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais