Fanfics Brasil - Bebedeira e ressaca Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Bebedeira e ressaca

407 visualizações Denunciar


Ele a envolveu num beijo carregando-a no colo,com cuidado a colocou em pé abrindo o chuveiro em seguida, a água fria caía com vontade sobre eles,a loura se separou do beijo assustada, o gelo da água foi neutralizando o calor da pele deles.Anahí tentou sair do Box, mas a tonteira devido a bebedeira a fez escorregar pelo chão molhado,teria sido um tombo bárbaro se o namorado não a tivesse segurado nos braços.

Alfonso: Quieta minha Fada,se não vai se machucar!
Anahí: Estragou a minha noite seu idiota! – Ela começou a bater no peito dele,e acabou perdendo o equilíbrio de novo,o moreno ria gostosamente da careta assustada que ela fez.
Alfonso: Viu?Nem se agüenta em pé! – Ele cruzou os braços dela ao redor de seu pescoço – Só mais um pouco e prometo sair daqui!

 Ele apertou os braços ao redor da cintura dela,e ficaram ali abraçados,deixando que a água se encarregasse de acalmar os hormônios a flor da pele.Anahí acabou dormindo em pé,se amparando no corpo do namorado, estava exausta pela bebedeira e pelo momentos anteriores com o namorado,o moreno demorou no chuveiro mais do que devia,mas sua ereção demorou a ceder,ainda mais tendo o corpo da loura grudado no dele. 


Com cuidado,ele a envolveu em uma toalha e a deitou na cama,enquanto buscava um pijama quentinho dela dentro de sua gaveta, ele trocou a roupa dela com pressa receando ela pegar um resfriado,em seguida colocou uma boxer e deitou na cama,puxando o corpo da namorada para cima do seu, demorou,mas ele conseguiu pegar no sono. Se passava de uma da tarde, Anahí sentiu a cabeça doer barbaramente, ela abriu os olhos com dificuldade e viu que o namorado já estava acordado, a observando.

Alfonso: Bom Dia Bela Adormecida! – Desejou, dando um leve selinho.
Anahí: Pra você também...- Ela sentiu uma pontada na cabeça,e fez uma breve massagem na testa – Está quase insuportável! – Disse,fazendo uma careta.
Alfonso: Também pudera, exagerou na bebida ontem! – Sorriu,deitando o rosto dela no seu peito,massageando a cabeça dela.
Anahí: Aprontei algo ontem?Não me lembro de absolutamente nada depois que bebi a quarta dose de tequila! – Suspirou,sentindo os carinhos dele aliviarem sua dor.
Alfonso: Imaginei que não lembraria! – Os dois sorriram, ele decidiu não contar a verdade,tinha medo da reação dela quando contasse, preferiu poupá-la afinal ela não lembrava de nada mesmo – Dançamos, trocamos umas belas mordidas no pescoço e viemos pro apartamento e eu te dei um banho de água gelada, e recebi bons tapas e unhadas por isso sabia!?
Anahí: Amor,jura que te bati? – Perguntou surpresa,escutando um ‘’sim’’ como resposta -Desculpa! – Disse fofa,beijando levemente o pescoço dele. – Ela ergueu um pouco o rosto,examinando o peitoral dele que realmente estava cheio de marcas das unhas dela – Deve ter doído! – Fez uma careta,beijando uma unhada mais profunda existente ali,não pelo motivo que ela acreditava ser.
Alfonso: Tudo bem....seus dois quase tombos pagaram os tapas e as unhadas! – Disse, sorrindo alto.
Anahí: Mais baixo bebê...minha cabeça tá doendo! – Resmungou,tapando os ouvidos.
Alfonso: Viu Delicinha,isso que dá beber demais!Deixa eu ir fazer um chá e buscar remédio pra você! – Ele a acomodou na cama e seguiu para a cozinha, a loura se abraçou no travesseiro dele,caindo no sono de novo.


 Geeeeeeeeeeeeeeente me perdoem pelo sumiço,é que eu fiquei sem net!
Bom aqui estão os capítulos atrasados!Espero que curtam ;)
E o clima tá só esquentando ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram,Maite estava radiante com o parto dos trigêmeos que ela realizara com sucesso, concedeu entrevistas a jornais importantes,afinal ainda estava no seu último ano de residência e já havia feito algo tão complicado e com exímia perfeição.Anahí e Alfonso estavam muito perto de se entregarem total ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais