Fanfics Brasil - 30 de Abril - Parte2 Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: 30 de Abril - Parte2

480 visualizações Denunciar


Sabrina: Eu estava com saudades meu Ponchito! – Disse, apertando os braços ao redor do pescoço dele.Anahí sentiu o estomago revirar ao escutar aquela abusada chamando seu homem de ‘’meu Ponchito’’, e ainda o abraçando daquela maneira, ela deu um pulo do colo de Chris,que acabou abraçando Dulce e Maite pela cintura,os três respiravam fundo observando o que aconteceria ali.
Anahí: Já pode soltá-lo, não acha que já o abraçou o suficiente? – Disse, e a fúria mal controlada em sua voz era notória,assim como a raiva colorindo os seus olhos,deixando-o num azul opaco,os braços cruzados e a testa franzida completavam a figura nada agradável da loura. Alfonso rezou mentalmente, a confusão estava armada.
Sabrina: Ei, eu que decido se o solto ou não! – Respondeu raivosa, se virando e encarando a loura - Ou se o abracei o suficiente ou não ¬¬’ Ele não é propriedade sua,
diz a ela meu Ponchito, que eu posso ficar com você o quanto quiser e que ela não manda em você! – Ela se virou, fazendo um carinho no rosto do moreno.

Chris e Maite agiram rápido, a morena segurou Anahí por trás que já tinha levantado a mão para sentar uma bofetada na outra, como assim ela ousava dizer que Alfonso não era propriedade dela e ainda o chamar de ‘’meu’’ e fazer carinho nele?Quem ela tava pensando que era?Chris segurou a ruiva pela cintura, Dulce que já estava indignada com o abraço dos dois,agora estava furiosa e queria partir a cara da outra, que estava dando em cima descaradamente no namorado da sua amiga,da sua irmã.Alfonso acenou para Maite e esta soltou Anahí,ele se posicionou ao lado da loura, a abraçando de lado.

Alfonso: Sabrina,esta é a Anahí, minha namorada! – Disse,dando um selinho na loura,que sorriu satisfeita, o abraçando pela cintura e pousando a cabeça no ombro dele com um sorriso radiante, que serviu para crescer o rosnado dentro do peito de Sabrina – E portanto eu sou... – Ele tocou de leve o nariz da loura com o indicador, sorrindo e indicando para ela completar a frase.
Anahí: Propriedade única e exclusiva minha, e eu mando nele sim! – Disse, pausadamente para a rival, para não correr o risco dela perder alguma palavra da frase dita, diferente de Alfonso, os outros três não conseguiram conter as gargalhadas. – Se abrir um pouco mais os olhos,vai ver meu nome escrito aqui ó! – Ela tocou o pingente no pescoço dele, a outra realmente viu o nome dela cravado ali, sentindo a raiva pulsar ainda com mais força dentro de suas veias.
Sabrina: Como assim namorada?Não está certo, combinamos que eu ia viajar e te daria um tempo, mas que voltaríamos assim que eu voltasse! – O olhou indignada.
Alfonso: Opa, a vida é minha e eu sei o que está certo ou não!E você combinou, eu disse que não queria tempo, que era definitivo nosso namoro, assim como é definitivo meu amor por Anahí! – Disse, sério, enquanto apertava ainda mais os braços em volta da cintura da loura.Mas o que Sabrina estava achando?Que iria mandar nele de novo?

Sabrina: Não é o Alfonso que eu conheço, o que fez com ele sua loura raquítica? – Perguntou, jorrando ódio no tom de sua voz,ela tremia para não avançar na outra.
Alfonso: Não Anahí, é assunto meu,minha Fada! – Interrompendo a loura que ia se manifestar. – Primeiro, olha como dirija a palavra a minha mulher, não me obrigue a conversar novamente com seu pai!E outra: não sou mesmo o Alfonso que conhece,eu sou uma mistura, o Alfonso feliz antes de conhecer você com o Alfonso apaixonado,realizado com a mulher que eu amo e que me ama também!E não há nada que você faça,que irá mudar isso, agora vá embora daqui, e me esqueça de uma vez por todas, e não deixe eu saber que voltou a chegar perto de Annie, faça algo a ela que você vai ver do que sou capaz! – Avisou com a voz rouca de ódio, e saiu puxando a namorada para outro rumo,deixando Sabrina sozinha, com a expressão em uma mistura de incredulidade e fúria com tudo o que vira e escutara ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Puxa, eu sempre quis conhecer você *-*Sabrina: E você quem é?E por que sempre quis me conhecer?Dulce: Ah claro,eu sou Dulce María, irmã da namorada do seu ex-namorado! – Sorriu satisfeita, se apresentando. – Ora, eu queria conhecer a dona da festa que Ucker e Chris fizeram quando Poncho terminou com a namorada, afinal deve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais