Fanfics Brasil - Em família Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Em família

617 visualizações Denunciar


Os dias se passavam com pressa, como o sangue passa pelo coração, os meninos estavam cada vez mais ansiosos com a chegada do dia 14, Anahí estava especialmente feliz, se entregaria ao namorado na noite do seu aniversário, seria uma data duplamente inesquecível para ela.

Dulce e Ucker já não brigavam, entretanto também não falavam nada além que envolvesse o assunto ‘’Festa da Annie’’, Maite estava ainda mais corrida como sempre, haviam seus plantões e os preparativos para a festa, Chris se desdobrava para ajudar a morena e não carregá-la tanto de serviço.Eram oito e meia da noite do dia 13 e o casal saia da sala de cinema com a pequena Lola(
http://img2.timeinc.net/people/i/cbb/2008/02/04/lola_and_sam_sheen_mr_fp_196166cbb.jpg)


Lola: Titia Annie, você viu?A princesa do filme tinha um príncipe, igual você tem o Titio Poncho*-*  
Anahí: É,mas o titio Poncho não está tão príncipe assim, ele nem vai no meu aniversário amanhã! – Disse séria,se abaixando e pegando a menina no colo.
Alfonso: Amor, que coisa feia, me jogando contra a menina!
Lola: Mas não pode titio Poncho, você tem que ir no aniversário da sua princesa! – Disse, o olhando com uma carinha emburrada.
Alfonso: Acontece, que o titio tem que trabalhar, só por isso eu não vou! – Disse fofo,fazendo um carinho no cabelinho da menina.
Anahí: Mas o Ucker trocou de plantão, você podia ter feito isso também! – Retrucou,chateada.
Alfonso: Ok, não vamos discutir de novo e ainda mais na frente da Lola! – Deu um selinho nela,pegando-a de surpresa antes que realmente começassem a discutir pela milésima vez sobre ele não ir na festa dela.
Lola: Faz de novo? *-*
Anahí: Faz o que Lolita? o_O
Lola: O beijo, é mais bonito do que o da princesa do filme*-* - Os dois sorriram pela carinha fofa e empolgada da menina.
Anahí: O titio Poncho não tá merecendo! – Deu um beijo na boxexa dela.
Alfonso: Só um, a Lola que pediu minha Fada! – Fez uma cara fofa, aliás, fofa e irresistível.
Anahí: Porcaria! – Revirou os olhos – E o que eu não faço quando é a Lolita que pede ou quando você faz essa carinha do gatinho do Shrek que sabe que eu não resisto?

Alfonso selou os lábios com o da namorada,desta vez por um tempo maior, eles sorriram dentre o selinho ao ouvir os gritinhos exaltados da menina que também batia palminhas.

Anahí: Pronto, também não abusa u_u’ – Finalizou o beijo,com um selinho mais rápido.
Alfonso: Só porque a Lola tá aqui ;) – Ele se virou para a menina – E agora vamos para casa, se não sua mamãe briga com a gente! – Sorriu,fazendo cosquinhas na barriguinha gordinha da menina, que ria gostosamente,contagiando Anahí também, quem não conhecia achava que eram uma família já que a menina era lourinha como Anahí, bom e era exatamente assim que o casal se sentia quando passeavam com Yolanda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia 14 de maio começou cheio de surpresas, Maite acordou primeiro e junto com Dulce e Alfonso acordaram a aniversariante ao som de ‘’Las mañanitas’’, tomaram café juntos e a morena saiu para o hospital e Dulce voltou a dormir, já o casal ficou namorando na sala, como todo aniversário, Anahí recebeu vá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais