Fanfics Brasil - Capítulo 9 | Voltando para a casa Abracadabra

Fanfic: Abracadabra


Capítulo: Capítulo 9 | Voltando para a casa

355 visualizações Denunciar


Abracadabra    Último capítulo da 1ª Temporada


Dulce chora, achando que perdeu sua amiga na correnteza. Eles olham para cima e vêem May E Chris chegando com uma enorme aranha.


Dul e Ucker 2010


Ucker: Não! É uma miragem?


Dulce: A May e o Chris, montados em uma aranha gigante? Ai...


Dull desmaia nas mãos de Ucker.


Ucker: Dul, fale comigo Dul!


May e Chris chegam e descem da aranha assustados.


May: Ucker, o que aconteceu com ela?


Ucker: Desmaiou quando viu vocês em uma aranha gigante. Claro, pois isso é super normal de ver.



May: Fica tranquilo. Ela é minha amiga.


Chris: O que aconeteceu aqui? Onde está a Anie?


Ucker: Perdemos a Anie quando caímos no lago. Mergulher no rio. Procurei por toda parte e não a encontrei.


May: Quer dizer que a Anie... morreu?


Ucker: Não gente. Não estou dizendo isso. Agora o que precisamos é chegar rápido ao castela pedir a raínha para que mande seus guardas encontrá-la.


Neste momento, Dulce acorda.


Aranha: Sem probelmas! Subam em mim guerreiros. Levarei vocês até a saída da floresta.


Dulce: Ai meu Deus, a aranha fala!


Dulce desmaia novamente.


Enquanto isso, Anie segue o duende pela caverna.



Anie: Luck, como eu passarei pelo guardião do cálice?


Luck: UhUhUhU... Só de você estar aqui, significa que você é a escolhida. Então saberá o que fazer. Se você consseguir provar o guardião sua inteigência, o cálice é seu!


Anie: Vai ser difícil...


Luck para com Anie em frente a uma enorme porta de ferro.


Luck: Atrás desta porta está o guardião. Não se esqueça que não pode olhar direto nos olhos dele. Quando chegar lá ele te dará o desafio. Não sei qual é. Sempre muda. Tem que pensar bastante pois se errar... nunca mais voltará. Quer mesmo arriscar sua vida?


Anie: Lembra do que Poncho disse: Nunca devemos abandonar um amigo. Ela se vira valente para Luck: Estou pronta Luck. Por Poncho eu faço tudo.


Luck: Caso você conssiga pegar o cálice, basta dizer " Abracadabra " e ele te levará diretamente ao castelo. Boa sorte!


Luck abre a porta e logo uma luz verde se acende. Anie entra e Luck a tranca lá dentro.


 


A aranha leva os garotos até a saída da floresta. Dulce acorda.


Chris 2010 alamas transparentes


Chris: Obrigado aranha! Se cuide.


A aranha afz um gesto positivo e volta para dentro da floresta. Belinda corre em direção a eles.


Belinda: Ai gente, graças a Deus encontrei vocês. Aquele livro estranho nos troxe pra cá não é? Cadê o Poncho e a Anie?


Ucker: É uam longa história.. não temos tempo para explicar. Precisamos ir ao castelo!


Eles correm em direção ao castelo...


Anahí entra assustada na sala iluminada por uma luz verde. Logo escuta uma respiração atrás dela.


Anie: Não posso olhas pra ele Anie.


Guardião: Olha o que temos aqui. Uma justiceira querendo levar meu cálice para salvar o amor de sua vida.


Anie: Mas só quero emprestado.


Guardião: Para isso terá que me provar sua inteligência. Na mesa a sua frente tem três objetos. Você deve colcoar o que você acha mais correto e sábio na balança. Um te dará p cálice, os outros dois te matarão. Faça sua escolha!


O promeiro objeto é uma espada, o segundo um boneco de um bruxo e o terceiro uma chave. Anie pensa.


Anie: Pensando: A espada só pdoe ser usada por um guerreiro, faz a justiça mas não trás a sabedoria. O bruxo, poderia ser. Abracadabra é uma cidade mágica, e um mago é sábio, porém a chave tem o poder de abrir as portas para o mundo. Não há mais sabedoria que isso.


Ela pega a chave e a coloca na balança. Logo, a porta para o cálice se abre.


Guardião: Parabéns minha jovem. Me provou porque foi a escolhida. O cálice é seu.


Anie anda até ele e diz ABRACADABRA.


Os ex-rbds entram no castelo e se encontram com a raínha.



Felícia: Vejo que não me trouxeram o cálice. Me casarei com seu amigo.


Poncho: Esperem aí, onde está a Anie?


Dulce: É sobre isso que queremos falar. Perdemos nossa amiga na cachoeira, quero que mande seus guardas para procurá-la.


Felícia: E por que eu faria isso? Não me importo com ela.


Anie entra trazendo em suas mãos o cálice de Vermón.


Anie: Não precisa. Já estou aqui e trouxe o cálice.


Dulce: Anie! Achei que tinhamos te perdido. Como encontrou o cálice?


Anie: Isso não importa agora. Quero o Poncho de volta. Pode pegar essa porcaria de cálice.


Felícia: Nunca achei que consseguirua. Mas tem uma coisa que não aprendeu: Nunca confie numa raínha. Não deixarei Poncho ir!


Todos: O quê?



Belinda tira de seu bolso o medalão que a estranha mulher lhe deu.


Belinda: Poncho se junte a nós.


Ele corre e se junta aos amigos. Belinga ergue o medalhão e uma luz branca os envolve.


Dulce: Ah, antes de ir raínha quero dizer... você tem um cabeção anormal!


O medalhão os leva de volta para o porão.


Todos estão dormindo no chão. Os primeiros a acordarem são Anie e Poncho.


Anie: Voltamos!


Poncho: Quero agradecer Anie, por ter me salvado. Obrigado.


Anie: Uma vez alguém que amo muito me disse que nunca dveriamos deixar um amigo.


Ele se aproxima dela e a beija.


Poncho: Te amo. Quer namorar comigo?


Anie: Sim meu rei, eu quero.


Eles se beijam novamente.



Fim da Primeira temporada Beijo


Obrigado a todos que comentaram e leram a ABRACADABRA... isso não é um adeus. É um até logo. A 2ª temporada está por vir. Muito mais hot. Rolará até um casamento... de quem? Ah e Beli arrumará seu par romântico! Quem será?


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophertaylor

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Devido as festividades do Ano Novo, peço que me entendam por afvor que a próxima semana terei que passar com minha família. Viajarei... Por isso eu marquei a estréia da 2ª Temporada de Abracadabra para o dia 08 de Janeiro. Só neste dia, estarei aqui em casa, no meu pc :) Então... peço a todos que não abandonem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany2 Postado em 30/12/2010 - 07:06:10

    Esdareei anciosa pela 2ª temporada. Vai ter capitulos hot?hehe
    Amo capitulos hot principalmentem emtre o Ponchito e a Any.

  • loveponchitoyany2 Postado em 30/12/2010 - 07:06:10

    Esdareei anciosa pela 2ª temporada. Vai ter capitulos hot?hehe
    Amo capitulos hot principalmentem emtre o Ponchito e a Any.

  • loveponchitoyany2 Postado em 30/12/2010 - 07:06:10

    Esdareei anciosa pela 2ª temporada. Vai ter capitulos hot?hehe
    Amo capitulos hot principalmentem emtre o Ponchito e a Any.

  • loveponchitoyany2 Postado em 30/12/2010 - 07:06:00

    Esdareei anciosa pela 2ª temporada. Vai ter capitulos hot?hehe
    Amo capitulos hot principalmentem emtre o Ponchito e a Any.

  • loveponchitoyany2 Postado em 30/12/2010 - 07:06:00

    Esdareei anciosa pela 2ª temporada. Vai ter capitulos hot?hehe
    Amo capitulos hot principalmentem emtre o Ponchito e a Any.

  • loveponchitoyany2 Postado em 30/12/2010 - 07:06:00

    Esdareei anciosa pela 2ª temporada. Vai ter capitulos hot?hehe
    Amo capitulos hot principalmentem emtre o Ponchito e a Any.

  • loveponchitoyany2 Postado em 30/12/2010 - 07:05:59

    Esdareei anciosa pela 2ª temporada. Vai ter capitulos hot?hehe
    Amo capitulos hot principalmentem emtre o Ponchito e a Any.

  • loveponchitoyany2 Postado em 30/12/2010 - 07:05:59

    Esdareei anciosa pela 2ª temporada. Vai ter capitulos hot?hehe
    Amo capitulos hot principalmentem emtre o Ponchito e a Any.

  • loveponchitoyany2 Postado em 30/12/2010 - 07:05:55

    Esdareei anciosa pela 2ª temporada. Vai ter capitulos hot?hehe
    Amo capitulos hot principalmentem emtre o Ponchito e a Any.

  • loveponchitoyany2 Postado em 30/12/2010 - 07:05:31

    Esdareei anciosa pela 2ª temporada. Vai ter capitulos hot?hehe
    Amo capitulos hot principalmentem emtre o Ponchito e a Any.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais