Fanfics Brasil - CAPÍTULO 51 - As imagens não deixam enganar! - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 51 - As imagens não deixam enganar! - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!

164 visualizações Denunciar



A chegada da polícia traz um pouco de ordem ao C.E.P.E.M., fazendo com que os estudantes reféns possam ir para casa. Por questão de segurança, as aulas para o turno da tarde são canceladas.
Os arruaceiros fogem enquanto podem. Raimunda, Rodrigo e outros alunos espancados são levados até o pronto-socorro mais próximo.
A notícia da bagunça organizada choca os âncoras do jornal local, que visivelmente confusos, mostram as imagens feitas pelo cinegrafista:


 


Âncora:- Bagunça organizada tumultua saída de um colégio estadual em Curitiba...


 


Meire:- Que minha filha não esteja envolvida nisso!Que minha filha não esteja fazendo parte disso!


 


Numa tomada da emissora, Meire reconhece Vanessa puxando os cabelos de Tita e Guilherme sendo massacrado por Márcio e um outro mano.
Arlete, que está preocupada com o atraso de Rodrigo, quase chora ao ver o caos tomando conta do C.E.P.E.M.


 


Âncora:- A diretora do colégio C.E.P.E.M., Raimunda Mascarenhas, foi acertada na cabeça e levada ao pronto-socorro mais próximo, mas não corre risco de vida...


 


E é então que o telefone de Arlete toca e a beata é informada de que seu amado filho foi agredido e está internado no mesmo hospital que Raimunda:


 


Arlete:- Meu pai santíssimo!Onde é que esse mundo vai parar, Senhor?Eu mando meu filhinho pra escola achando que ele está seguro e recebo a informação de que ele foi espancado por um bando de baderneiros?Onde é que esse mundo vai parar?


 


*******


 


Quem apanhou o ônibus, pagou o preço pela briga, pois dentro do veículo as provocações continuam a tal ponto que passageiros inocentes temem pela própria vida.
Vanessa apanhou, mas volta para casa satisfeita por ter conseguido o que queria: a completa desordem!
Para assegurar que o colégio não corra risco de ser invadido novamente, PMS fazem ronda pelas imediações e a mídia, interessada em cobrir o caso, acampa em frente ao hospital.
Raimunda é liberada algumas horas depois e e entrevista a televisão, jura que fará justiça e punirá os envolvidos na baderna:


 


Raimunda:- Nosso colégio é uma instituição de respeito, já foi berço de diversas personalidades e não permitirá ter seu nome desonrado por um bando de fanfarrões. Iremos investigar as imagens a fim de identificar todos os envolvidos nessa barbaridade e todos receberão uma grave punição pelo ocorrido...


 


Durante a tarde, as tevês locais colocam diversos plantões ao ar, a grande maioria, claro, com repórteres em frente ao C.E.P.E.M. e no hospital onde estão sob observação os estudantes feridos durante a `guerra`.
Vanessa está dançando axé em frente ao bar do Jacinto quando vê 2 viaturas da PM chegando à favela. Comporta-se normalmente, pois acredita se tratar de outro acerto de contas entre policiais e traficantes, mas sua ilusão cai por terra quando dois soldados chegam até ela e um deles avisa:


 


Soldado 1:- Você está presa!


 


Vanessa não reage a prisão e é levada pelo camburão até o D.P., onde sabe que permanecerá por um bom tempo. O que ela não esperava é encontrar com Alfredo, que já está cuidando do caso.
A prisão de Vanessa é mostrada na edição das sete da noite do principal jornal local e aplaudida por grande parte da sociedade e embora saibamos que ela é a culpada por todo o fuzuê, há mais envolvidos, inclusive Tita.


 


Meire:- Eu a vi nas filmgens, Renata. Acredito que se sabe brigar, também deve saber pagar pelas consequências de seus atos. Espero que tenha pensado nisso antes desair distribuindo porrada pra tudo quanto é canto.


 


Renata:- A Vanessa começou tudo e já foi presa.


 


Meire:- Você também deveria ir presa porque também colaborou pro que aconteceu hoje. Todos que participaram tem que ser punidos e independentemente de você ser minha filha, se você aprontou, tem que pagar.


 


Renata:- Você deixaria eu ir presa?


 


Meire:- Deixaria sim, aliás, acho que seria bom um sustinho pra você colocar essa cabeça oca pra funcionar e acordar pra vida.


 


Ofrásia passou mal ao ver a filha ser presa e foi levada às pressas para uma Unidade 24 horas, onde está sob observação.
Eny, por estar sem televisão em casa, nem imagina que seu amado filho tenha sido um dos mandantes da desordem que tomou conta do C.E.P.E.M.. Márcio, ao contrário, está mais sossegado do que nunca e prosseguiu com suas atividades normais.


 


********


 


Andréa, Edu, Julia e Priscila jantam juntos e assistem televisão. O assunto das conversas entre os personagens não poderia ser outro:


 


Andréa:- Sinto medo de pisar no colégio outra vez. Nem a Raimunda os caras pouparam, o que mostra que não se tem mais um pingo de respeito pelos mais velhos. Um mundo assim pros meus filhos é o que eu não quero não.


 


Edu:- Vocês acreditam que destruiram o carro do professor Altair?


 


Julia:- Que horror!Por que tudo isso?


 


Edu:- É o que me pergunto insistentemente!O que leva alguém a se comportar de modo tão selvagem?


 


Priscila:- Eu to me sentindo culpada por isso...


 


Edu:- Mas você não fez nada, Priscila.


 


Priscila:- Eu to me sentindo culpada porque não evitei que isso acontecesse...


 


Julia:- Se for assim, eu também to me sentindo culpada. Não gostaria de dizer isso, mas a prisão da Vanessa me traz certo alívio...


 


Andréa:- Quem sabe agora essa imbecilidade de perseguir os outros tenha fim...


 


Edu:- É o que todos nós esperamos...


 


A campainha toca. Edu, achando que seja Carmen, se levanta da mesa para atender, mas ao olhar no olho mágico, reconhece Otavio e Regina. Sem demora, abre a porta:


 


Edu:- Boa noite!


 


Otavio:- Vocês sabem em que hospital a Priscila está?


 


A própria Priscila se levanta da mesa e é como se sua revelação nunca tivesse sido dita, pois os pais se emocionam ao vê-la. O mesmo acontece com a garota. Julia entende a cena de outra forma porque Pri não contou nem um terço do que passou nos últimos dias.


 


Repórter:- O aluno Rodrigo Rios Carrasco estava muito abalado e a mãe não nos permitiu gravar entrevista...


 


Julia sente um aperto no coração ao ver o namorado com hematomas no rosto e se arrepende por ter sido tão hostil com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

B O M B A ! ! ! MÁRCIO ENLOUQUECE E MATA PRISCILA!!!   Vanessa foi solta durante a madrugada e sem remorso nenhum, resolve ir ao colégio como se nada tivesse acontecido. Grande parte dos estudantes teme ir à aula, mas a rotina prossegue, independente do que ocorreu no dia anterior.Os pais de Priscila gostariam muito de que a filha n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais