Fanfics Brasil - CAPÍTULO 67 - Cristina vai para o colégio interno! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 67 - Cristina vai para o colégio interno!

382 visualizações Denunciar



Márcio e Cristina estão sem se falar há alguns dias. Os pais da garota, por sua vez, estão felizes achando que isso significa o fim do namoro.
Cris está na internet encarnando seu personagem imaginário no seu blog pró anna onde relata sua rotina e o andamento de sua dieta. Quando termina de escrever e posta o conteúdo, vai até o site da TV Malacubaca (equivalente a Globo devido ao poderio financeiro) que pra época (2003) já é muito moderno, encontra uma notícia que a deixa muito feliz:




Cristina:- A nova temporada da novelinha vem aí. Você já pensou em participar do elenco?Sim?Então o que está esperando?Revele seu talento ao Brasil. A partir de segunda-feira começam as primeiras eliminatórias em diversas capitais. (fala a si mesma) Curitiba também?




Cris se lembra de Márcio e no fundo também se imagina atuando com ele na nova temporada da novela teen, ainda que sua carreira não esteja no melhor momento.
Cristina apanha seu celular e sem demora disca para falar com o namorado. Quem atende é Eny:




Eny:- Alô?




Cristina:- Boa noite. O Márcio se encontra?




Eny (para Cris):- Só um minutinho. Vou chamá-lo! (chama Márcio) Filho, telefone.




Márcio:- Quem é, mãe?




Eny:- É uma menina.




Márcio:- Alô?




Cristina:- Oi amor...




Márcio:- Oi, minha deusa!Que saudade de você!Pensei até que já tivesse me esquecido.




Cristina:- Isso nunca.




Márcio:- Ta tudo bem?Como é que andam as coisas?




Cristina:- Melhores agora que estou falando com você. Tenho uma novidade pra te contar...




Márcio:- Conta, amor. Estou todo ouvidos.




Cristina:- A TV Malacubaca abriu os testes pra nova temporada da novelinha. Começam na segunda-feira.




Márcio:- Você vai?




Cristina:- Só se você for.




Márcio:- É claro que eu vou!




Cristina:- Pronto pra passar horas gravando, ser assediado pelas meninas, pela imprensa, pra sair na rua e ser reconhecido por todos?




Márcio:- Sempre estarei!E você?




Cristina:- Nada tem valor pra mim se você não estiver por perto, meu amor. Volta pro colégio, por favor!Ta tudo muito chato sem sua presença, Jaburu. Eu sei que a morte da Pri mexeu muito com você, mas a vida continua e eu preciso de você por perto...A saudade é tanta que eu sinto vontade de chorar, tenho medo de não te ver nunca mais, de te perder, de que apareça outra garota...




Márcio:- Que apareça!Pra mim você é única e o que eu sinto por você continuarei sentindo pelos próximos 100 anos...




No outro dia, Cris e Márcio se cumprimentam com um longo beijo e um forte abraço que compensam os longos dias de separação.




Cristina:- Não faz isso comigo nunca mais, meu amor, nunca mais.




Márcio:- Você sabe que eu te amo...




Alfredo e Luciana raramente passam o fim de semana em casa, então Cristina e o namorado aproveitam a liberdade para fazerem amor o dia todo.
Alfredo, que resolveu chamar a filha para passear, bate na porta, mas o casal está tão envolvido em compartilhar o momento íntimo que nem sequer ouve. Como um pai que considera ter intimidade o bastante com a filha, Alfredo abre a porta do dormitório e encontra Cris transando com Márcio.
Enojado o bastante para xingar, o comandante da PM fecha a porta do recinto e no mesmo instante vai até seu escritório onde apanha o telefone e faz uma ligação de extrema urgência. Quem atende é a diretora de um colégio interno em São José dos Pinhais.




Alfredo:- Minha filha já pode iniciar na Segunda-feira?Perfeito!




******




Michelle gravou algumas fitas com cânticos da igreja e entregou a Gui, que veio frequentar o culto.
Guilherme, extremamente perceptivo, nota que o Pastor, a própria Michelle e muitos frequentadores do templo falam em idiomas diferentes daqueles que está acostumado e por estar disposto a aprender sobre a religião, questiona Mi:




Guilherme:- Por que vocês falam assim?




Michelle:- No momento certo você vai saber.




Guilherme:- Quero aprender a falar esse idioma. É muito difícil?




Michelle:- No momento certo, o espírito Santo vai tocar em seu coração e você vai falar em línguas. Tenha calma.




Guilherme:- E como saberei que é o momento certo?




Michelle:- Você duvida da obra de Deus?




Guilherme:- Claro que não!To levando minha nova vida a sério, tanto que quero ser batizado novamente...




Michelle:- Se quiser ser batizado nas águas e no espírito santo, tem que prometer que irá levar uma vida bíblica, bem longe do pecado.




Guilherme:- Estou me esforçando pra isso.




Michelle:- Não tente enganar Jesus. A mim, que não sou nada nessa Terra, você pode mentir, mas aos ouvidos do Todo-Poderoso não há segredo que perdure.




*******




Rodrigo e Ricardo estão eufóricos para mais tarde curtirem o Baile do Havaí, tanto que experimentam diversas roupas e o som ligado na rádio Malacubaca os anima mais ainda, pois todo sábado, das 18 a 19 horas, Lindomar só toca pagode.
Patrícia está compenetrada na novela e teme perder uma cena que seja porque o folhetim já está na reta final.
Cadu, conformado com a ideia de não poder ter Tita como mulher, resolve entregar-se a Julia, embora mesmo negando, a garota continue apaixonada por Rodrigo.
Eles continuam se encontrando no cemitério onde Rebeca está enterrada:




Julia:- Você é a primeira pessoa com quem estou conseguindo conversar sem discutir.




Cadu:- Você nem imagina o fardo que eu vou ter de aguentar agora. Acredita que o Gui deixou de ser roqueiro?




Julia:- E o que tem de errado nisso?




Cadu:- O que tem de errado?Primeiro ele some e chega altas horas da noite afirmando que Deus, o Todo Poderoso falou com ele...




Julia:- Como?O Gui falando em Deus?Conheço o Gui há anos e ele nunca foi religioso...




Cadu:- Não conte a ninguém, mas ele jogou todos os discos de rock no lixo. Eu, que não mudo de opinião assim tão fácil, catei tudo de volta e escondi na dispensa. Ainda acho que cedo ou tarde, meu primo vai recobrar a consciência e perceber que cometeu um grande erro.




Julia:- Eu não acho que procurar Deus seja um erro.




Cadu:- Eu também não, mas acho que ele está sendo muito manipulado.




Julia:- Ontem eu o vi falando com a Michelle. Não me diga que ele está frequentando a mesma igreja que ela?




Cadu:- Acertou na mosca.




Julia:- É, eles são extremamente radicais, por isso a Michelle só conversa de verdade com o pessoal da igreja dela porque, segundo eles, somos mundanos e estamos espalhando o pecado pelo mundo, tanto que falam que mulher usar calça é coisa do demônio, cortar o cabelo também, maquiagem é item proibido porque vaidade é um pecado e um monte de outras coisas mais...




Cadu:- Não sou leitor fiel da bíblia, mas não acho que Deus seja tão radical como querem impor. Falam de Deus como se ele fosse vingativo, opressor e muitas vezes distorcem os versículos da bíblia pra assustar quem já nem tem mais o que esperar. Acho legal que meu primo acredite em Deus, mas ele vai acabar se irritando com tanta proibição, pois fomos e ainda somos criados de outra forma, com certa liberdade. Todas essas regras podem funcionar na vida da Michelle, mas não na minha.




Julia:- Eu não acho que seja de todo ruim seguir algumas regras...




Cadu:- Claro, né?Não é na sua casa que tem um doido afirmando que o fim dos tempos está chegando.




Julia:- De certa forma o que ele fala não é de todo uma mentira.




Cadu resolve beijar Julia porque esse papo `politicamente correto` o irrita.




*******




Enquanto Márcio acredita que seus dias de miséria estão contados, Cristina imagina que seus dias de fracasso estão chegando ao fim.
Durante o jantar, silêncio absoluto. Tanto Luciana quanto Alfredo não conseguem sequer olhar para a filha. Se ela está alegre ou triste, pouco importa, desde que ela faça a vontade deles.




Cristina:- Já estão sabendo da grande novidade?Na segunda-feira o Márcio e eu...




Alfredo (autoritário):- Na Segunda-feira você vai para outro colégio.




Cristina (incrédula):- Como assim?




Luciana:- Arrume suas malas, pois hoje mesmo você vai para o colégio interno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA NACIONAL & INTERNACIONAL 1)Porta aberta - Luka (tema de Julia)http://www.youtube.com/watch?v=lmCtJYDGWLg&feature=related2)You can do magic - America (tema da profe Paula)http://www.youtube.com/watch?v=Y4cVSqVm4683)Sweet love - Anita Baker (tema de Patrícia)http://www.youtube.com/watch?v=MZ1S7x0q_Iw4)Zumbizera - MC Pelé (po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais