Fanfics Brasil - CAPÍTULO 70 - O sonho acaba para Márcio! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 70 - O sonho acaba para Márcio!

403 visualizações Denunciar



Após a aula, Márcio enfrenta uma longa fila na filial da TV Malacubaca. Muitos jovens, assim como ele, estão ali lutando pelo mesmo sonho, mas serão poucos os que conseguirão realizar.
Márcio procura Cris naqueles rostos desconhecidos e não a encontra, mas imagina que ela, sabendo da aglomeração que haveria, resolveu chegar mais cedo.
Muitos adolescentes sairam chorando, outros com semblantes esperançosos. Para Márcio, só existia uma resposta que gostaria de ouvir e toda sua fé estava depositada naquele teste que seria o divisor de águas em sua vida.
Ao entrar dentro da TV Malacubaca, Márcio sentiu que de alguma forma pertencia àquele lugar e que haveria de ser um dos sortudos que integraria o elenco da novelinha teen, iniciando uma carreira prodigiosa.
Flávia Ribeiro e Abel Villas-Boas, o casal adolescente mais invejado e idolatrado da mídia estão como jurados, além do diretor da novelinha.


 


Diretor (suspira):- Mais um...


 


Márcio:- Boa tarde!


 


Flávia Ribeiro:- Boa tarde!Como se chama?


 


Márcio:- Meu nome é Márcio da Silva, mas a galera me chama de Mano Jaburu. Eu tenho 15 anos, faço 16 no fim do mês e meu maior sonho é ser galã da novelinha.


 


Abel Villas-Boas, completamente debochado, cochicha com a namorada e eles se contém para não dar risada de Márcio.


 


Márcio:- To no melhor momento da minha vida: estou namorando com a Cristina Campos, a menina mais linda do mundo.


 


Flávia Ribeiro (cochicha com Abel):- A gorda fracassada...


 


Márcio:- E tenho certeza de que nós dois vamos ser a sensação da próxima temporada...


 


Diretor:- Então sinta-se completamente a vontade para nos mostrar seu talento, isso é, se você tem algum...


 


Márcio:- Eu sou muito bom de bola. Meus amigos dizem que tenho tudo pra ser o novo Ronaldo, mas meu sonho mesmo é ser galã de novela...Eu também gosto muito de rap, danço break e de vez em quando me amarro num pagodinho com os manos...


 


O diretor entrega a Márcio um papel que contém uma cena que o rapaz deve fazer e enquanto Márcio se apresenta, o casal da novelinha faz caras e bocas e cochicha a respeito do rapaz.


 


Márcio:- Eu também gosto de cantar. Não sou nenhum tenor, mas também não faço feio.


 


Diretor:- Aproveite e cante...


 


Márcio canta alguns versos de seu rap favorito e assim que termina, o diretor diz:


 


Diretor:- Você se saiu muito bem...


 


As batidas do coração de Márcio aumentam e ele até fecha os olhos para ouvir a próxima frase do diretor:


 


Diretor:- Mas infelizmente como você há muitos por aqui e não há espaço para todos. Infelizmente a vida é assim e nós temos que aceitar. Há alguns que nascem para o sucesso...


 


Abel Villas-Boas, prepotente, avalia Márcio da cabeça aos pés e debocha dele ao fazer um comentário cruel com a namorada:


 


Abel Villas-Boas:- O que não é o seu caso.


 


Diretor:- Seu perfil não é exatamente o que estamos procurando agora...


 


Márcio (decepcionado):- Posso não ser o galã, mas aceitaria ser o vilão...


 


Diretor:- Continue tentando...Hoje não foi seu dia de sorte... (grita) Próximo!


 


Todos na favela já estavam sabendo que Márcio iria fazer os testes pra nova novelinha e sonhadores, também estavam acreditando que o garoto iria mesmo tornar-se galã.


 


Ofrásia:- A uma hora dessas o Márcio já deve estar assinando contrato com a Toda Poderosa.


 


Eny:- Quem diria que meu filho iria chegar tão longe assim na vida. O Darci e eu somos humildes, mas nosso filho vai mudar a história...


 


Márcio sente-se envergonhado, desolado, como se não houvesse mais nada a esperar, por isso resolve ir atrás de Cristina, mas quando interfona, quem atende é Carlota:


 


Carlota:- Residência Campos, pois não?


 


Márcio:- Oi dona Carlota...Chama a Cris pra mim...


 


Carlota:- A Cris não está em casa...


 


Márcio:- Se ela ficou na emissora, eu posso esperar.


 


Carlota:- Sinto muito, Márcio.


 


Márcio:- Aconteceu alguma coisa com a Cris?


 


Carlota:- Cristina foi mandada para o colégio interno.


 


**********


 


Paula está tomando café na sala dos professores e Edu está usando o computador. Quando dois professores deixam o recinto, Edu se aproxima de Paula e acariciando os cabelos dela, pergunta:


 


Edu:- O que acha de sairmos juntos no sábado?


 


Paula:- Gosto da ideia.


 


Edu:- Dessa vez você escolhe o lugar.


 


Paula:- Podíamos ir àquele lugar que eu disse ontem, onde toca música antiga.


 


Edu:- Pode ser.


 


Paula:- Quero ver o pé de valsa que existe dentro de você.


 


Edu:- Talvez eu pise no seu pé.


 


Paula:- E eu no seu.


 


Edu:- Não consigo mais parar de pensar em voce, Paula. Acho que estou ficando maluco.


 


Paula:- Pra me achar linda e simpática você só pode estar maluco.


 


Edu beija Paula, mas o beijo é interrompido pela chegada de Raimunda. Paula trata de se recompor depressa para a diretora não perceber nada.


 


********


 


Cadu, assim como Tita, é telespectador assíduo das Pegadinhas do Jatã. Gui também costumava ser, mas desde que se converteu para a igreja de Michelle, vive só para a religião e se irrita com o mundo porque são poucos aqueles que pensam de forma parecida com a dele, tanto é que quando chega da igreja e encontra Cadu rindo das câmeras escondidas, se senta no sofá, tira o controle remoto das mãos do menino e muda depressa para um canal de baixíssimo ibope só para assistir a um programa religioso.
O bispo da atração está fazendo a tradicional oração das 18:00. Cadu protesta:


 


Cadu:- Por que mudou de canal?Não viu que eu tava assistindo?


 


Guilherme:- Se ninguém se importa com a palavra de Deus nessa casa, EU me importo.


 


Cadu:- Ta, tudo bem, mas podia pelo menos deixar eu assistir as Pegadinhas até o final.


 


Cadu, em represália a grosseria do primo, sintoniza novamente nas pegadinhas e flagra uma cena engraçada que o faz gargalhar alto:


 


Jatã (em áudio):- Hahahahahahahaha...


 


Gui muda de canal novamente:


 


Pastor da tv:- Senhor...


 


Cadu coloca novamente nas pegadinhas:


 


Jatã:- Olha o tipo do sujeito...Vamos ver o que ele aprontar...Vamos ver, vamos ver...


 


Começa uma guerra pelo controle remoto que termina com dois primos brigando no chão. A briga só acaba quando Marisa chega até a sala e desliga o televisor no botão:


 


Marisa:- Talvez assim seja melhor pros dois...


 


Cadu:- Poxa tia...


 


Guilherme sobe para o quarto e acha que o mundo todo está errado por não pensar como ele.


 


*******


 


Ofrásia, Josenilda, Cauê, Eny, Darci, Vanessa e Arlindo estão todos esperando por Márcio para que ele conte todas as novidades:


 


Vanessa:- Vai que ele consegue uma vaguinha de atriz pra mim...Já pensou o gueto todo marcando presença na tv?


 


Josenilda:- Eu te disse pra ir junto, Cauê...Já pensou se era tua chance?


 


Vanessa:- Não precisa iludir o rapaz, né, Josenilda?


 


Cauê:- Eu só seria galã de novela se você fosse a mocinha.


 


Vanessa:- Você?Galã de novela?NUNCA!Se enxerga, paspalho.


 


Ofrásia:- Devia ter ido junto com ele, Van. Linda e desinibida do jeito que você é, duvido que não iriam gostar de você.


 


Darci:- Essa demora é um sinal positivo?


 


Arlindo:- Pra assinar contrato deve demorar um pouco, né?


 


Eny:- Meu coração ta aflito, mas eu já deixei nas mãos de Deus. Se isso for fazer bem ao Jaburuzinho, Deus vai abrir essa porta pra ele e se não for, com certeza, Deus tem algo muito melhor preparado pro nosso filho.


 


Vanessa:- Do jeito que conheço meu amigo, ele vai ficar todo metidão...Imagina só, eu, amiga do galã da novelinha...Quem diria.


 


Todos ouvem uma batida na porta principal da casa, Eny levanta-se contente do sofá de 3 lugares e corre depressa recepcionar o novo ator da TV Malacubaca:


 


Eny:- Deve ser o nosso galã...


 


Darci:- Não demore. Abre logo essa porta.


 


Quando Eny abre a porta, encontra Márcio com os olhos cheios de lágrimas.


 


Arlindo:- E aí, galã?Cadê o autógrafo?


 


Márcio tem uma crise de choro e abraça Eny com força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eny compreende rapidamente a mensagem.Todos os presentes no recinto se mantem em silêncio. Ofrásia, muito perceptiva, dá uma puxadinha de leve na camisa de Arlindo e avisa baixinho: Ofrásia:- Estamos sendo inconvenientes, Arlindo. Melhor ir embora! ****** Enquanto assiste a novela na sala, Paty ri, chora e até comenta as cenas, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais