Fanfics Brasil - CAPÍTULO 75 - Júlia perde a virgindade com Cadu! - ÚLTIMO CAPÍTULO - Fim Da 3° Fase!!! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 75 - Júlia perde a virgindade com Cadu! - ÚLTIMO CAPÍTULO - Fim Da 3° Fase!!!

825 visualizações Denunciar


 - ÚLTIMO CAPÍTULO - 

 UM SURPREENDENTE FINAL...

 ...REPLETO DE GRANDES EMOÇÕES...

 ...FORTES POLÊMICAS!!!



Grande maioria dos jovens está feliz com a chegada do feriado. Paty e Ricardo que o diga, pois aproveitam para ouvir a Rádio Malacubaca de madrugada, o que naturalmente não podem fazer durante a semana.
Há uma senhora que liga todas as noites para conversar com o locutor, paquerar e pedir músicas. Por ela falar bastante besteira, os jovens a adoram. Poucos sabem disso, mas é uma personagem famosa de DDP que faz as ligações para a rádio e com um efeito de voz distorcido, não podemos saber de quem se trata, mas ao longo do folhetim eu darei algumas pistas de quem é. Liberte sua imaginação.

Mulher:- Eu deixo muita menininha de 15 morrendo de inveja. Acha que só porque tem peitinho duro pode mais do que eu?

Paty e Ricardo caem na risada.

Mulher:- Hoje eu to pro crime, Lindomar. Hoje eu to pra explodir...

Patrícia:- Ela liga todo dia?

Ricardo:- Todo santo dia. Teve uma vez que ela discutiu ao vivo com uma guria...Nossa, você perdeu!

Mulher:- Essa música eu dedico a todos os gatinhos que estão sintonizados na Malacubaca...Os solteiros podem ligar aqui pra casa...

Patrícia:- Será que pessoalmente ela é essa boazuda que afirma ser?

Ricardo:- Com essa voz de velha coroca eu não acho não.

******

Meire, chorando muito, pede auxilio a Horacio:

Meire:- Eu não sei mais o que fazer com a Tita, Horacio. A cada dia que passa, ela me deixa mais preocupada.

Horacio:- E você acha que espancá-la vai resolver todos os problemas dela?

Meire:- Antes nos entendíamos tão bem. Não sei como fomos nos distanciar tanto assim.

Horacio:- Meire, me desculpe ter de ser tão franco com você, mas você e a Tita nunca se entenderam. Você sempre se manteve impassível aos dilemas dela, sempre a intimidou com as surras e que eu me lembre, a Tita deu muitos sinais de que está precisando de ajuda. Eu duvido muito que ela tenha coragem de se matar. Eu acho mesmo que ela deve estar aflita, querendo se sentir acolhida e no seu desespero de adolescente, que leva tudo tão ao extremo, acha que morrer vai resolver todos os problemas dela. É aí, super mãe, é aí que você entra...

Meire:- Agora eu sou a culpada dos problemas da minha filha?

Horacio:- Não distorça minhas palavras, Meire.

Meire:- Agora eu sou a vilã da história?

Horacio:- E é. Acha que tratando a menina daquele jeito vai persuadí-la a não se matar?Pois saiba que com a surra humilhante que ela levou hoje, teria motivos de sobra pra atentar contra a própria vida.

Meire:- Eu sei que não devia ter pegado tão pesado, mas eu precisava descarregar minha raiva.

Horacio:- Não, Meire. Eu não concordo com você. Não mesmo. Independentemente de ela estar com a razão ou não, nada justifica a maneira cruel como a tratou. Um pedido de desculpas ainda é muito pouco.

O remorso de Meire é tamanho que sequer a mulher consegue dormir.

******

Pela Manhã...

Ronei, o Rei da favela, fica sabendo do novo grupo de rap que surgiu e os convida para almoçar na mansão dele, disfarçada de um puxadinho humilde.
O banquete para a Sexta-feira Santa se iguala bastante ao que está sendo servido na casa de Alfredo e Luciana.
Ronei é dono da Mano`s Radio e da Mano`s TV e enxerga potencial nos quatro amigos do gueto. Juntos, os Coxudos MCS já escreveram uma música e cantam para o traficante:

Márcio:- Nesta escola não tem piscina, lanchonete, muito menos tobogã;
será um dia bom se não precisar ver cadáver na rua pela manhã
aqui não tem mauricinho estacionando com carro importado
nem patricinha desfilando com a roupa que combina com o sapato
moleque ta com fome, foi dormir sem ter comido o jantar
aqui não tem suco de laranja, nem x-salada com batata frita
se eu comer sagu da fundepar repito com prazer a iguaria
aqui não tem múltipla escolha quando as coisas estão indo mal...

Ronei (aplaude):- Boa, brow. Muito boa, sangue bom. É de um sucesso assim que o rap ta precisando. Eu enxergo potencial em vocês, na boa mesmo, vocês são bons, mas sem apoio não vão poder ir muito longe, então eu quero patrocinar os Coxudos MCS pra vocês não desistirem no meio do caminho.

Vanessa continua debochando da ousadia do irmão e por não respeitar nem mesmo a Sexta-feira Santa, é atrevida o bastante para entrar sem permissão na casa de Ronei e praticamente implorar por uma transa de 10 reais. Quando encontra o traficante elogiando os Coxudos MCS e prometendo ajudá-los, é hipócrita o bastante pra se intrometer na conversa:

Vanessa:- Se os Coxudos MCS existem é porque o Arlindinho ta insistindo nisso.

Arlindinho (confuso):- Mas você mesma diz que o grupo é uma bosta, que a gente não canta nada, po. Qual é?

Vanessa (cínica):- EU disse isso?EU disse isso quando?Quando que eu não to lembrada?

Ronei:- Quer comer com a gente?

Vanessa (disfarçada):- Adoraria, mas tenho outros compromissos. Pensei que estivesse sozinho, mas eu volto outra hora.

Indignada, Vanessa chega em casa e relata aos pais com ódio o sucesso do irmão:

Vanessa:- Acreditam que o Arlindinho ta pedindo ajuda pro Ronei pra levar o grupo pra frente?

Ofrásia:- Onde o Ronei pisa dá encrenca. Será que esse menino não pensa?

Vanessa:- Ele ta seguindo os mesmos passos do Alce e vocês fingem não ver. Quando a história ter o mesmo final horrível, aí sim vocês vão ver que eu não to exagerando.

Arlindo:- Hoje mesmo a gente vai conversar com ele.

******

Renata está dormindo há mais de 12 horas, mas está viva, ao contrário do que a mãe pensa.
Meire, arrependida pelo que fez, abre vagarosamente a porta do quarto da garota, se senta na cama dela e carinhosamente passa as mãos na cabecinha da filha, a admira dormindo, mas Tita acorda, percebe que a mãe está a sua frente e cobre o rosto.
Meire:- Filha, precisamos conversar.

Renata:- O que eu ouvi ontem já me bastou.

Meire:- Eu tava nervosa, Tita. Nada daquilo que eu disse é verdade.

Renata:- Mas já disse e a palavra depois de dita não pode ser devolvida.

Meire:- A Helena me ligou tão desesperada, chorando tanto, que quando li a carta, fiquei completamente fora do meu estado normal ou acha que pra uma mãe é fácil ler o que eu li?

Renata:- Não era pra ninguém ter lido.

Meire:- Alguma coisa está errada, filha. Ninguém iria querer se suicidar por nada. Eu quero saber o que tanto a faz sofrer, o que tanto a faz pensar que morrer será s solução pra tudo...

Renata:- Você jamais me entenderia.

Meire:- Como não?Sou sua mãe.

Renata:- Mesmo sendo, nunca se esforçou pra me diferenciar de você.

Meire:- Sei que não agimos da melhor forma possível, mas quero tentar de novo. Estou aqui disposta a te escutar, te ajudar, ver o que podemos fazer pra mudar essa situação. Eu não quero te perder, meu bebê.

Meire observa Tita abraçada com seu ursinho de dormir e se sente um verme por ter tratado adolescente de modo tão desumano na noite anterior, o que a faz perder o controle e começar a chorar:

Meire:- Você é a razão da minha vida. Você é o meu bebê, meu tudo. Eu não sei o que faria se te perdesse, querida. Por favor, não esconda de mim o que sente, pois sou sua mãe e melhor do que ninguém, te conheço, faço questão de ajudá-la.

Renata:- Não tenho nada a dizer.

Meire:- Tem sim e eu faço questão de saber.

Renata também acaba chorando e Meire a coloca no colo, como costumava fazer antigamente. Tita não se sente totalmente a vontade para falar sobre seus sentimentos mais profundos com a mãe, então não conta nem metade de suas aflições, mas a ideia de se suicidar continua perambulando em sua mente.

Meire:- Uma menina tão linda, tão inteligente, tão jovem, que tem tudo pela frente não deve pensar em se matar. Isso é pros fracos, pros que não pensam, pros covardes e você não é covarde, pois é minha filha e vai lutar de cabeça erguida contra esses pensamentos malignos que a estão fazendo perder a cabeça...

Meire e Renata fazem as pazes, mas Tita está magoada com a mãe, mesmo que a tenha perdoado, está com medo e raiva dela.

******

Guilherme, a convite de Michelle, vai passar a Sexta-feira Santa na igreja.
Cadu, por sua vez, está sozinho em casa porque os tios foram viajar.
Edu resolveu sair com Paula e Andréa foi passar o dia com Carmen, então Julia também está sozinha e resolve ir visitar Cadu. O próprio se surpreende ao vê-la:

Cadu:- Oi, Jú! Não esperava vê-la por aqui hoje.

Julia:- Espero que goste de me ver.

Cadu:- Imagina se eu não iria gostar. Entra!Fica a vontade!A casa é sua!

Julia entra em definitivo na casa de Cadu e o jovem, ansioso, fecha a porta principal:

Julia:- Cadê todo mundo?

Cadu:- Os tios viajaram e o Gui, como sabe, foi à igreja. Estamos só nós dois aqui.

Os adolescentes se sentam no sofá. Cadu estava vendo Chapolin, mas por não saber se Julia gosta, disfarçadamente muda de canal e entrega o controle remoto nas mãos da garota:

Cadu:- Se quiser, pode escolher o que assistir.

Julia:- Não precisa não...

Cadu:- Parece preocupada.

Julia:- Eu?Imagina...

Cadu:- É com a prova de Física?

Julia:- Não entendo nada do que aquele professor fala. Eu me esforço, presto atenção na aula, mas o modo como ele explica, complica tudo.

Cadu:- Eu posso ajudá-la.

Julia:- Você sabe essa matéria?

Cadu:- Pra mim é simples e eu posso ajudá-la, isso é, se você quiser.

Julia:- Sabe que eu adoraria?

Cadu se senta com Julia na mesa de jantar e explica a teoria para a ficante. Em seguida, eles fazem alguns exercícios do livro, mas na verdade nenhum dos dois está concentrado na tarefa proposta porque a vontade deles é outra, tanto que durante o intervalo entre as `aulas`, Cadu e Julia se sentam no sofá de 3 lugares pra ouvir música e acabam trocando alguns amassos, que fazem com que Cadu e Julia tirem suas blusas e se beijem com mais prazer ainda.
Tanto Cadu quanto Julia querem levar os beijos adiante e é o que fazem, ali no sofá mesmo, mas Cadu, precavido, sobe até o quarto roubar uma camisinha de Guilherme:

Julia:- E se alguém chegar?

Cadu a beija e avisa aos sussurros:

Cadu:- Ninguém vai chegar!Eu já te disse que os coroas foram viajar e o Gui não volta pra casa tão cedo.

Julia o beija e eles continuam se amassando enquanto Cadu tira a calcinha de Julia:

Julia:- Ah, meu Deus!E a Arlete?

Cadu (confuso):- Que Arlete?Que eu saiba, aqui não tem nenhuma Arlete e sim um Cadu louquinho por você.

Cadu e Julia perdem a virgindade e transam mais algumas vezes no sofá da sala sem medo de serem flagrados.
Rodrigo, inocente, imagina que algum dia ainda vai reatar o namoro com Julia, tanto que pediu a mãe que comprasse um ovo de páscoa bem gostoso para entregar a Julia na desculpa de ter um assunto, qualquer um que gere uma conversa e devolva a esperança de conseguir esclarecer o mal entendido entre ambos.

 - Fim Da 3° Fase -




copyright - 2011





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - ÚLTIMO CAPÍTULO -   UM SURPREENDENTE FINAL...  ...REPLETO DE GRANDES EMOÇÕES...  ...E FORTES POLÊMICAS!!! Grande maioria dos jovens está feliz com a chegada do feriado. Paty e Ricardo que o diga, pois aproveitam para ouvir a Rádio Malacubaca de madrugada, o que naturalmente n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais