Fanfics Brasil - Série Especial "DDP -> Infância de Tita" - PARTE 01 e 02: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA) Infância de Tita" - PARTE 01 e 02: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA) | Fanfics Brasil" /> Infância de Tita" - PARTE 01 e 02: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA) | Fanfics Brasil" />

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: Série Especial "DDP -> Infância de Tita" - PARTE 01 e 02:

165 visualizações Denunciar


 DDP -> Infância de Tita


PARTE 01


(Série Especial - Reprise)


tita com 5 anos


 


Ainda bem que o estigma de heroína nunca me perseguiu. De politicamente correta talvez e tão somente a fisionomia. Falar de mim poderia ser incrivelmente fácil, mas o trabalho acabou sendo mais demorado que o estipulado.
Na primavera de 1987, vinha ao mundo Renata Muriel Neves Linhares, vulgo Tita. Fruto de um romance carnavalesco, nem me lembro quando meu pai foi embora... Acho que eu devia estar com quase um ano quando isso aconteceu.
Minha mãe, Meire, sempre foi perfeccionista e desde muito cedo passou a exigir o mesmo de mim. Aprendi a ler e escrever antes de entrar na escola, a custo de muitos tapas. Por outro lado, papai era um sujeito com quem passava os melhores fins de semana. Juntos íamos ao cinema, ao teatro e em nosso reino encantado eu era a linda princesinha, o maior orgulho de sua vida.
Mamãe sentia raiva do meu pai e tentava me corrigir por achar que ele me mimava. Quanto mais ela fazia isso, mais eu adorava Felix. Aliás, eu tinha dois pais. Meire casou-se com Horácio no mesmo ano que completei cinco anos e eu fui a daminha de honra, mas até hoje sinto pavor de ver a foto em que estava usando um vestido ridículo de mangas bufantes.
Não tive primos nem me aproximava dos vizinhos. Vivia rodeada por adultos e tentava insistentemente agradá-los de todos os modos, perdendo boa parte da minha infância sem poder agir como uma criança comum. Era apenas o que eu queria. Era chato pra mim ter de sempre brincar sozinha enquanto via pela janela as outras criancinhas andando de bicicleta, jogando bola, brincando de pique-esconde enquanto eu tinha de ficar dentro de casa sendo proibida de quase tudo.
Sei que era muito ingênua pra questionar, mas a rua em que morávamos era sem saída e em meados dos anos 90 era um dos lugares mais seguros da nossa cidade. Lógico que hoje em dia já não posso ousar a dizer o mesmo.
Quando completei 6 anos, fui matriculada na primeira série do ensino fundamental. Imaginava o colégio como um playground gigante onde haveriam muitas crianças para interagir. Pensei que depois que as aulas começassem, nunca mais me sentiria sozinha, pois teria muitos amigos para compartilhar sonhos e brincadeiras.
Acordei tão feliz naquela manhã de fevereiro e mal via a hora de me juntar aos meus futuros amiguinhos. Vi alguns pequenos chorando compulsivamente em frente ao portão e não entendia porque. Consequentemente, a magia durou mais alguns segundos apenas. Minha mãe entrou comigo e juntas fomos até minha sala. Era apenas um prédio feio e sem graça. Os grandões mal-encarados estavam por toda parte e o playground estava fechado com cadeado. Que tristeza!
O sinal era muito barulhento e a nossa `tia` era uma gorda mal humorada sem nenhuma paciência com a gente, mas mesmo a escola não sendo aquele sonho que eu idealizava, tentei me adaptar conversando com meus coleguinhas de classe, interagindo normalmente como todos faziam. Se dentro de casa eu era oprimida, não podia dizer o mesmo no colégio. Mesmo sendo zoada pelos grandalhões, podia me considerar muito feliz, mas durante toda minha vida os momentos bons tiveram dias contados.
Logo na primeira reunião com os pais, a professora me definiu como o `estorvo` da classe, a menina atrasada que conversava demais, mesmo eu já sendo alfabetizada, o que me deixava muito entediada porque só estava aprendendo o que já sabia. Quando voltei pra casa, minha mãe me levou até o banheiro, tirou minha roupa, ligou o chuveiro quente e me surrou até eu não suportar mais permanecer de pé:


-Converse de novo na escola se quiser apanhar novamente...

----------------------------------------------------------------------


 DDP -> Infância de Tita


PARTE 02


(Série Especial - Reprise)


 


tita na infancia


 


Quando isso aconteceu não achei que me afetaria tanto e com medo de ser surrada novamente daquele jeito, parei de conversar com meus colegas. Minhas notas aumentaram, passei a ser elogiada pela `tia`, mas não tinha nenhum amigo. Brincava isolada no pátio da escola, era humilhada pelos grandões, excluída das festinhas, porém orgulhava minha mãe, que bradava com prazer o fato de ter me corrigido daquela maneira cruel por algo que toda criança normal faz. A onda de náusea ao lembrar das palavras dela me fazem odiá-la...
A professora mal comida descontou suas frustrações nos alunos e mesmo eu sendo muito menina, me lembro com exatidão de cada grosseria, cada humilhação que me transformaram numa jovem medrosa, insegura, revoltada. Com todo respeito, que essa cadela queime no mármore do inferno. Deveria ter sido carcereira...
Em compensação, no reino encantado de meu pai eu continuava sendo a princesinha de seus olhos. Quantas vezes desejei morar com ele!Adorava os fins de semana e chegava a ter febre aos domingos por saber que teria de voltar a minha ridícula vida na segunda-feira, mas num belo dia, quando já estava com 8 anos, uma triste notícia acabou com minha vida pra sempre: Felix conheceu uma mulher chamada Helena e resolveu casar-se com ela.
Ele simplesmente me descartou da vida dele e eu não pude mudar isso. Foi díficil aceitar que as coisas mudaram (e pra pior!).
Cresci me sentindo sozinha, sem amigos, me divertindo pela tela da televisão, vivendo de disfarces pra agradar alguém que só me aceitaria se fosse perfeita.
Nunca ganhei aniversário no colégio nem cheguei a brincar no playground, pois uma inspetora estúpida e truculenta sempre expulsava os estudantes que chegassem perto do parquinho. Nunca participei da quadrilha na Festa Junina nem das confraternizações de final de ano. Assim cheguei aos 10 anos e ao fim do primário os ventos da esperança sopraram em meu coração. Mudei de escola e prometi a mim mesma que começaria um novo capítulo da minha história, pra sempre.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 DDP -> Infância de Tita PARTE 03 (Série Especial - Reprise) Era um colégio muito simpático e enfim eu poderia dormir até as 09:00, acordando somente pra ver meus desenhos preferidos na TV. Era uma delícia ir de ônibus pro colégio e encontrar os outros colegas, com quem ia conversando. Os alunos mais velh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais