Fanfics Brasil - Série Especial "DDP -> Infância de Tita" - PARTE 05 e 06: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA) Infância de Tita" - PARTE 05 e 06: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA) | Fanfics Brasil" /> Infância de Tita" - PARTE 05 e 06: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA) | Fanfics Brasil" />

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: Série Especial "DDP -> Infância de Tita" - PARTE 05 e 06:

136 visualizações Denunciar


 DDP -> Infância de Tita


PARTE 05


(Série Especial - Reprise)




De celebridade a piada da escola. Do luxo ao lixo. Perdi toda a moral que tinha, inclusive a confiança das minhas amigas.
A implicância com as meninas da outra sala ainda existiam, mas já nos suportávamos mais, tanto que eu até já conversava com a Rafaela e inventei um boato de que as meninas da minha sala queriam bater nas amigas da Rafa. No intervalo estávamos as 15 garotas na sala da diretora e todas CONTRA mim.
A professora Daniela não se importava com o que diziam de mim por aí e continuou me tratando do mesmo modo, tanto que chorei muito nos ombros dela quando me vi completamente sozinha novamente, tão igual ou pior que no primário.
Resolvi me focar nos estudos até a poeira baixar. Logo chegou a moda dos caça-níqueis lançada pelos meninos do oitavo ano e eu aderi também e até cheguei a ganhar alguns trocados. Chegávamos sempre meia hora antes de começar as aulas e íamos até o posto de gasolina que ficava em frente ao colégio. Tão logo carreguei os meninos da minha classe pra esse vício e depois as meninas também, inventando um pretexto pra reatar a amizade.
Um fdp dedo duro, muito certamente, contou à inspetora que a galera estava pulando o muro pra brincar nos caça-níqueis. Ouvimos duas horas de sermões nos alertando de todos os perigos do vício, que aquilo era um jogo de azar, mas foi o mesmo que não ter dito nada, pois continuamos indo lá sempre que podíamos.
Eu já estava praticamente aprovada em todas as disciplinas, continuava sendo amiga da professora Daniela, tentando descobrir o sobrenome do professor Vando e fingindo que fazia os deveres propostos pelo Emival. Aliás, todos que tínhamos aulas de matemática com o professor Emival saímos sem saber porra nenhuma. Ele mandava fazer os exercícios propostos pelo livro e não foi nada raro vê-lo chegar a sala de aula com papel sulfite pedindo pra gente desenhar. Isso mesmo, desenhar!Desenhar em plena aula de matemática.
Antes do feriado de 7 de Setembro, uma menina nova chegou à nossa turma. Chamava-se Aline.
Eu logo tratei de enturmá-la porque sei como é ruim não ter amigos, perder os maiores agitos e não queria isso pra ela, por isso a endeusei pra galera gostar dela.

---------------------------------------------------------------------


 DDP -> Infância de Tita


PARTE 06


(Série Especial - Reprise)





Ao contrário de mim, a Aline já era bem extrovertida e nem BV era mais. Já tinha se apaixonado, namorado e adorava boy bands. As meninas todas passaram a adorá-la e eu acabei ficando de lado, o que me fez ter raiva da Aline, apesar de ela gostar muito de mim.
Logo a Mari Franco viajou pro interior pra passar uns dias com os tios e voltou suspirando de amor por um menino que conheceu por lá, com quem perdeu o BV.
A professora Daniela não se importava se eu era BV ou não. Escrevia altas cartas pra ela e morria de medo de perdê-la, pois nem com minha mãe eu conversava tanto assim. Mamys, por sua vez, via maldade na minha amizade com a profe e até me ameaçava com surras, o que eu ignorava.
Até a Aline chegar ao nosso colégio, eu não estava nem aí com nada e de repente comecei a me sentir ridícula, chata, ultrapassada, ah, e feia também. Ela, evidentemente, era muito mais interessante que eu. Os meninos também pensavam assim. Era tão chato ver os garotos se aproximando e a história era sempre a mesma:


-Fala de mim pra Aline...


Ou...


-To a fim de ficar com a Aline...Você me ajuda?


Eu era COMPLETAMENTE invisível.
A Aline já usava sutiã, adorava ler as revistas teen, não perdia um capítulo da novelinha da tarde e era apaixonada pelos galãs bombados que nela apareciam.
Eu até ganhei um sutiã no meu aniversário de 10 anos, quando minha mãe viu no noticiário que as meninas estavam menstruando cada vez mais cedo. Eu lá sabia o que era isso...
Por meses o sutiã rosa bebê com estampa de ursinhos ficou escondido num canto qualquer da minha gaveta, até que notei sua existência e passei a usá-lo, na esperança de parecer mais adulta. Até papel higiênico nos inexistentes seios eu cheguei a usar pra parecer mais velha.
Um dia, debaixo da carteira da Aline, encontrei um livro de capa alaranjada falando sobre adolescência. A Aline chorou desesperadamente quando esse livro sumiu, mas eu nunca disse que o roubei pra mim.
Quando li pela primeira vez, não entendi nada que a autora falava, pois nada daquilo fazia sentido pra mim naquela época.
A medida que as meninas da minha sala idolatravam a Aline, Rafa e suas amigas me deixaram lanchar com elas naquela escada que disputamos no início do ano e elas ainda continuavam vendo desenhos animados, novelas infantis e gostavam muito de brincar. Nem lembrava mais daquelas discussões à toa e por vezes até pensei em mudar de classe, apesar de já estar na reta final do ano.
Até ouvir o nome Aline me irritava. Os meninos a idolatravam e as meninas a bajulavam, passavam horas ouvindo as historinhas dela.
Uma semana antes de eu completar 11 anos, a Mari Franco chegou desesperada ao colégio:


-Quando vi aquilo, comecei a chorar e chamei minha mãe. Quando ela me contou o que era, não acreditei que havia acontecido.


Ela menstruou pela primeira vez:


-Hoje tem Educação Física e eu não vou poder correr. Não vou poder lavar o cabelo e nem molhar os pés pra não ter cólica.


Por algum tempo a Aline deixou de ser a voz do momento e a Mari Franco passou a se achar a adulta também, tanto que parou de brincar de boneca, até mesmo de correr e passou a se ligar mais ainda nos assuntos da Aline, que admitiu também já ser `mocinha`.
Eu continuava a mesma, com corpo e atitudes de criança, ainda querendo ser criança. Teria muito tempo pra ser adulta no futuro.
Só havia algo em meu mundo que me preocupava muito: minha mãe e o Horácio estavam pensando em se mudar de casa, tanto que já estavam procurando outro lugar para morarmos. Torcia pra que desistissem dessa ideia. Eu adorava o colégio, meus professores, meus colegas e queria estudar lá até o oitavo ano, quando seria a veterana.
Bem no dia do meu aniversário de 11 anos, a professora de inglês me pediu para ir até a sala dos professores apanhar a pasta dela com nossa atividade daquele dia e eu fui. Chegando lá, aproveitei pra matar a curiosidade que tinha sobre o lugar secreto em que os mestres se trancavam no intervalo e encontrei uma etiqueta com o nome `Vando Figueira`. Naquele dia mesmo contei pro João, que já estava há 3 anos tentando descobrir o sobrenome do professor de geografia.
O homem recebeu tantos trotes que teve de mudar o número de telefone, mas jamais descobriu que fui eu quem passei o número pra galera, em especial a Mari Franco, que já estava reprovada em geografia.
No último dia de aula foi só folia pra mim, que além de ser a melhor aluna da turma, já estava aprovada. A Mari Franco chorava horrores porque estava reprovada, não só ela como o irmão. A Aline passou de ano, a Mari Oliveira também e a Juliana idem.
Durante as férias infelizmente nos mudamos de casa e eu tive de aceitar que também iria mudar de escola novamente. Fiquei triste pra caramba com isso porque é sempre chato recomeçar, isto é, até me acostumar com o novo ritmo, a estudar pela manhã novamente e não poder mais ir sozinha, o que doeu mais em mim.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 DDP -> Infância de Tita PARTE 07 (Série Especial - Reprise) Eu era uma pré-adolescente e ainda me sentia criança. Continuava exatamente a mesma de sempre, logicamente já pensava em me arrumar, ficar bonita, me tornar uma mocinha, embora meninos ainda não estivessem em meu plano. Minha mãe achava um pouco cedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais