Fanfics Brasil - CAPÍTULO 76 - Márcio e Cris se reencontram! - GRANDE ESTREIA - 4° Fase!!! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 76 - Márcio e Cris se reencontram! - GRANDE ESTREIA - 4° Fase!!!

199 visualizações Denunciar


GRANDE ESTREIA!!!

- 4° Fase -


Cristina aproveita enquanto todas as estudantes do colégio interno estão na missa para pular o muro e de um telefone público, estabelecer contato com Márcio. Quem atende a ligação é Eny:

Eny:- Alô?

Cristina:- Boa noite!O Márcio se encontra?

Eny:- Sim, sim. Quem é?

Cristina:- A Cristina.

Eny (confusa):- Eu vou chamá-lo. (para Márcio) Filho amado, telefone.

Márcio, que estava no quarto ensaiando, pergunta:

Márcio:- Quem?

Eny:- Essa menina ta dizendo que é a Cristina.

Márcio:- A Cristina?

As batidas do coração de Márcio aumentam instantaneamente ao ouvir a doce voz de Cristina:

Cristina:- Oi amor...

Márcio (se emociona):- Cris!

Cristina:- Me desculpa, meu amor...

Cristina e Márcio não se importam se estão se arriscando, desde que possam estar juntos e resolvem se encontrar nessa noite mesmo em frente ao colégio da garota.
A segurança do local é reforçada, mas esse fator não amedronta o coração apaixonado de Cris, que espera as amigas irem dormir e pula o muro para rever o amado.
Márcio percorre Curitiba inteira para ter o prazer de ver Cristina e a emoção toma conta de ambos quando ainda de longe se reconhecem e partem para um longo abraço o qual Márcio rodopia com a namorada.
Aconchegada nos braços de Márcio, Cristina se sente protegida e amada novamente:

Cristina:- Senti tanta saudade!

Márcio:- Pensei que nunca mais veria você novamente.

Cristina:- Eu não deixaria isso acontecer, meu bem.

Márcio:- Teu telefonema foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos dias...E aí?Como estão as coisas por aqui?Esse colégio é bom?O povo te trata bem?

Cristina:- Queria tanto poder sair daqui.

Márcio:- Eu vou te tirar daqui.

Cristina:- Vai mesmo?

Márcio:- Virei cantor, Cris. Agora eu tenho um grupo de rap onde sou o vocalista. Até na TV a gente vai aparecer.

Cristina (contente):- Ah é?Puxa, amor!Que bom!

Márcio:- Eu vou ficar rico, mas tão rico que vou comprar esse lugar e vou te tirar daqui num instantinho. Você acredita em mim, não acredita?

Cristina:- Eu sei que você pode.

Márcio:- Mas enquanto isso eu não me importo em rodar a cidade toda só pra vir te ver, meu amor.

Cristina:- Espero que meus pais engulam tudo que disseram de você.

Márcio:- Como?

Cristina:- Meus pais me internaram aqui pra separar a gente. É por isso que estou aqui.

Márcio:- Se...Separar a gente?

Cristina:- Não posso mais mentir pra você, amor. Meus pais odeiam você.

Márcio:- O que eu fiz pra eles?

Cristina:- Não sei te responder, meu bem. Se soubesse, te diria.

Márcio:- Mas isso não me importa, pois eu amo você e não eles e não vou desistir de você assim tão facilmente. Eu amo você e vou te amar até o dia da minha morte.

Cristina abraça Márcio com força, pois sabe que está se arriscando demais e precisa entrar para dormir antes que percebam que não está junto com as outras colegas.

Cristina:- Por mim eu ficaria com você a eternidade inteira, mas preciso ir, meu bem. Quando nos veremos novamente?

Márcio:- Em breve e eu virei te buscar em definitivo.

Cristina e Márcio se beijam pela última vez e ela entra no colégio novamente sem ser vista nem ouvida. Gina e Tainá, que são colegas- amigas de Cris, a veem se deitando na cama e Tainá comenta:

Tainá:- Pra estar tão contente assim só pode ter visto o gatinho.

Cristina:- Ele vem me buscar, gente. Ele prometeu.

Gina:- Por que não nos chamou pra conhecê-lo?

Cristina relata as amigas cada detalhe do encontro com Márcio e o faz com orgulho, com os olhos brilhando:

Cristina:- Ele montou uma banda e já gostaram das músicas que ele escreveu, tanto que vai até aparecer na TV.

Gina:- Então de qualquer jeito a gente vai conhecer o gatinho. Pede pra ele apresentar uns amigos dele pra gente...

Tainá:- Eta, sua assanhada...

Cristina chega a sonhar com Márcio recebendo um Grammy e dedicando o prêmio a ela.

******

No sábado de aleluia, muita gente malha Saddam Hussein (por causa da Guerra no Iraque) e o pessoal da favela dos Coxudos malha os PMS corruptos que se aproveitam dos cargos que exercem pra maltratar o povo pobre e pedir propina para não prender os verdadeiros bandidos, embora os traficantes protejam mais o povo do que a polícia. Márcio, lembrando-se das palavras de Cris na noite anterior, lembra do flagrante e resolve colocar todo seu ódio no boneco, pois quando o observa, se lembra de Alfredo.

Cristina (em áudio):- Meus pais te odeiam.

Márcio:- E eu te odeio muito mais por ter tirado a Cris de perto de mim, seu porco fardado. Você ainda há de engolir tudo que disse de mim, seu desgraçado. Eu vou me dar bem e você vai ouvir falar do meu nome.

******

Cadu estava guardando dinheiro, mas agora que transou com Julia, acha que está mais que na hora de oficializar a relação com a garota, tanto que no sábado de aleluia, espera o shopping abrir e compra uma linda cesta de Páscoa para entregar pessoalmente a ficante e passa numa loja de alianças onde compra um lindíssimo par.
Por não encontrá-la em casa, Cadu até ousa escrever uma carta e esquecer Tita, pois com Julia tem muito mais chances de namorar.

******

Os Coxudos MCS passaram o dia cantando no estúdio de Ronei e já gravaram a música de lançamento que irá ao ar na Mano`s TV.
Eny recebe a notícia com alegria e até se esquece que Ronei é o Rei do Tráfico na favela:

Eny:- Viu só, meu filho?Viu só como ta tudo dando certo?

Márcio:- Essa é pra quem não acredita na gente.

Eny:- Você sabe que eu acredito em você, filho amado.

Ofrásia vê Arlindinho chegando sorridente em casa e com uma expressão séria, o convida a ter uma conversa com ela:

Ofrásia:- Quer terminar igual seu irmão, Arlindinho?

Arlindinho:- Só porque eu falo com o Ronei não quer dizer que estou me drogando, mãe. Você sabe o que eu penso sobre isso.

Ofrásia:- Tem certeza que quer ser cantor?Tem certeza que tem talento pra isso?

Arlindinho:- Cantor eu sempre quis ser, mas nunca tive coragem de falar pra ninguém.

Ofrásia:- Você é bom pintor, é um bom filho...

Arlindinho:- Mãe, se eu desistir agora, serei um fracassado. Eu quero isso!Eu quero ser cantor!

Ofrásia:- Você pode ter sucesso em outras coisas, Arlindinho. Você sabe como é difícil ser cantor, ficar famoso.

Arlindinho:- Deixei meu destino nas mãos de Deus, mãe. Se for ou não pra ser, eu vou saber, mas se eu não tentar, ninguém vai fazer isso por mim. Eu to tentando, to me esforçando, to ensaiando, to escrevendo, to indo atrás do patrocínio porque eu quero isso de verdade.

Ofrásia:- Se é isso mesmo que você quer, te dou todo meu apoio, desde que você não se meta com droga.

Arlindinho:- Fazendo o que eu mais amo, não preciso de droga.

******

No domingo de Páscoa, Cadu telefona para Julia diversas vezes, mas ela não o atende.

Andréa:- Coitado do menino, Ju. Atende ele...

Julia:- Que piá mais grudento...

Andréa:- Quando é grudento demais você reclama, quando é ausente demais você reclama também...

Julia:- O dia em que você tiver um garoto mané na sua cola, você vai me entender.

Cadu insiste, na esperança de conseguir ouvir a voz de Julia, mas é em vão, pois ela não o atende.
Rodrigo também está ligando pra Julia com a desculpa de desejar Feliz Páscoa.

Amanhece...

Tita passou um fim de semana mais calmo porque comeu bastante chocolate. Para Meire, as coisas ficaram esclarecidas na conversa de Sexta-feira, mas para a menina, a mágoa permanece.
Cadu percebe que Renata está triste e quando a vê se sentando no primeiro degrau da escada do bloco onde terão aula, vai conversar com ela:

Cadu:- Oi Tita!E aí, como foi seu feriado?

Renata:- Foi bom...

Cadu:- Se tivesse sido tão bom assim, você não estaria triste...

Renata:- To triste por ter de voltar ao colégio.

Cadu:- Não foi só isso...

Tita omite o fato de estar pensando em suicídio, mas conta sobre os momentos tensos com os pais. Cadu deixa a amiga falar, mesmo estando mais interessado em falar sobre a experiência maravilhosa que teve na Sexta-feira Santa.
Julia, que está chegando ao colégio, sente sede e vai ao bebedouro, mas não vê que um menino está bebendo água. Os lábios deles se encostam. Trata-se de Rodrigo, que encabulado, dá um passo para trás:

Rodrigo:- Me...Me desculpa...

Julia rouba um beijo de Rodrigo e Cadu, que está chegando com o presente dela, a vê.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renata:- Experimenta, ta uma delícia!   Vanessa, que é quase obesa, se enxerga esbelta e achando que ainda amedronta alguém no C.E.P.E.M., entra na sala e ao encontra a colega comendo doces, a provoca com a intenção de magoar:   Vanessa:- Ta se empanturrando de doces pra ficar mais gorda do que já é.   T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais