Fanfics Brasil - CAPÍTULO 14 - Não existe crime perfeito! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 14 - Não existe crime perfeito!

9 visualizações Denunciar


DDP LOGO


Ricardo levou uma bronca terrível de Geraldo, que o colocou de castigo. Guilherme e Renata procuravam um lugar pra ficar e por sorte, Marilda, ao vê-los rateando por perto da casa, chama Patrícia:


 


Marilda:- São amigos de vocês?


 


Patrícia:- São.


 


Marilda:- Por que não avisaram? Vá lá chamá-los!Não é bom que eles fiquem no sereno.


 


*******


 


Arlindo e Ofrásia são pobres, moram num barraco de invasão e mesmo levando uma vida muito simples, tem uma caravan escura que mesmo às vezes os deixando a pé, ainda serve pra passear:


 


Arlindo:- Que você acha da gente ir a praia?


 


Ofrásia:- Agora?


 


Arlindo:- Ué...o que tem de errado?


 


Ofrásia:- Ta bom, então. Vou preparar nosso rango.


 


Vanessa acorda, se espreguiça e vai até a cozinha. Ainda é madrugada:


 


Vanessa:- Quero ir junto.


 


Ofrásia (grita):- Arlindinhoooooooooo.


 


O irmão mais novo de Vanessa acorda assustado, se senta na cama e pergunta:


 


Arlindinho:- Tiroteio?


 


Vanessa:- Vira essa boca pra lá, lacraia. A gente vai dar um role na praia.


 


Arlindinho:- Não vou poder...


 


Arlindo:- Por que não?O carro ta uma beleza.


 


Ofrásia:- Uma beleza não ta, mas quebra um galho.


 


Arlindinho:- Tenho trabalho o feriado inteiro.


 


Vanessa:- Então vê se cuida bem da casa e não traz mulher nenhuma aqui.


 


Jurema, nora de Ofrásia, não pode descer a serra, mas deu permissão as filhas. Arlindo está dando uma olhada no pneu e Arlindinho ajuda o pai a colocar as mochilas com roupa e comida no porta-malas.


 


Vanessa não suporta as sobrinhas e por isso as maltrata:


 


Vanessa:- Eu fico na janela, suas perebentas.


 


Taís:- Eu vou contar pra vó que você me chamou de perebenta.


 


Vanessa:- Pode contar.


 


Taís (berra):- Ô vó...


 


Ofrásia vai até a janela onde está a neta e pergunta:


 


Ofrásia:- Que foi?


 


Josenilda, cujo amante traficante foi preso, está voltando para Curitiba de mala e cuia. Nada discreta, berra:


 


Josenilda:- Amigaaaaaaaaaaaaaaa.


 


Arlindo coloca as mãos no coração e quando vira-se de costas, avista Josenilda e seus cinco filhos, incluindo o bebê de colo que está com 2 meses de idade.


 


Arlindo:- Voltou, Josenilda?


 


Josenilda:- O Bê foi preso.


 


Ofrásia:- Tava demorando. Você, hein, Josenilda, não se endireita nunca...


 


Josenilda:- Estão se mudando?


 


Arlindo:- Quem dera!Estamos indo dar um rolé na praia.


 


Josenilda:- E não me convidaram?


 


Ofrásia:- E quem ia adivinhar que você ia voltar?Achei que estivesse as mil maravilhas com o Bê.


 


Josenilda:- A gente tava, né, mas ele foi preso e a gente voltou pra cá... Vou ficar lá no meio do mato?Bem capaz.


 


Josenilda não deixa Arlindo fechar o porta-malas e coloca seus pertences.


 


Josenilda:- Ainda bem que peguei vocês a tempo. (para seus filhos) Vão entrando enquanto eu vou chamar o Cauê.


 


Vanessa dá um muxoxo e reclama pra quem quiser ouvir:


 


Vanessa:- Desgraça pouca é bobagem. Daqui a pouco só falta o carro enguiçar, aí ta feita a festa.


 


Josenilda acordou Cauê e Ofrásia colocou o vira-lata Pitoco no colo. Arlindo dá a partida no carro.


 


Arlindo escolheu ir a Guaratuba pela BR 376 que conduz até SC porque lá não há pedágio, ao contrário da BR 277 e o tráfego foge do normal porque ainda há muitas pessoas que pretendem viajar.


 


Depois que a estação de rádio Malacubaca FM (rádio do povão) não sintoniza mais, começa uma briga das feias por causa da música.


 


Arlindo coloca sua fita de música sertaneja e Vanessa, que só gosta de axé e funk proibidão, torce o nariz:


 


Vanessa:- Ai pai, tira essa coisa aí, por favor.


 


Taís:- Vô, ta chato.


 


Vanessa coloca uma fita de funk besteirento e Ofrásia cruza os braços:


 


Ofrásia:- Eu não sei se sobrevivo até Garuva ouvindo isso.


 


Josenilda:- O Bê adorava essa música.


 


Josenilda acende um cigarro e tem uma crise de choro:


 


Josenilda:- Ele sabia cantá-la inteirinha.


 


Arlindo:- Você voltou pior do que quando foi embora. Eita Josenilda, até parece que você tem um imã pra traste.


 


Ofrásia se irrita e tira a fita de Vanessa. Cauê dá uma fita de rap gravada pelos manos da comunidade:


 


Cauê:- Agora sim vocês vão ouvir música decente.


 


Vanessa:- Como se você fosse...


 


Josenilda joga uma bituca de cigarro na estrada e reclama:


 


Josenilda:- Ê música ruim...Ê Cauê imprestável...


 


Josenilda tira uma fita de forró do sutiã e a beija:


 


Josenilda:- Melhor lembrança do Bê. Essa fita aqui ele me deu no dia que a gente se conheceu. Já que você gosta de forró, Ofrásia, coloca aí.


 


A vocalista tem uma voz extremamente insuportável, mas Josenilda e os filhos estão adorando as músicas:


 


Ofrásia:- Que cheiro ruim de óleo queimado, Arlindo. Será que é do nosso carro?


 


Arlindo:- Fica fria, Ofrásia. Esse carango aqui pode até ser velho, mas não ta morto não.


 


Josenilda canta junto com a música e a amiga de Ofrásia está muito longe de ser afinada:


 


Josenilda:- Porque um dia você vai me procurar e eu vou dizer não e te esnobaaaaaaaaaaaar...


 


A caravan enguiçou em plena serra e por perto não há nenhuma oficina mecânica, ainda mais às 04:00 da madrugada.


 


*******


 


pequena raimunda


 


Meire não dormiu por causa de Tita e mesmo sendo sábado, vai ao C.E.P.E.M. procurar por Raimunda. A diretora e seu sobrinho moram num casebre dentro da instituição de ensino para reforçar a segurança.


 


Raimunda não é casada e jamais teve filhos. Mulher de manias bizarras, pouco sabem sobre sua vida. Após fazer sua sessão de caminhada matinal ao redor da escola, encontra Meire no portão e vai recebê-la:


 


Raimunda:- Bom dia!


 


Meire:- Bom dia!A senhora poderia me dizer onde posso encontrar a diretora do colégio C.E.P.E.M.?


 


Raimunda:- Está falando com a própria.


 


Meire:- Quero esclarecer algumas dúvidas sobre essa viagem pra Ilha do Mel. Quero o telefone de onde...


 


Raimunda:- Mais uma.


 


Meire:- Como assim?


 


Raimunda abre o portão do colégio e com uma expressão preocupada, conduz Meire até o casebre:


 


Raimunda:- Mais uma que caiu nessa história de viagem.


 


Meire:- Então não há viagem nenhuma?


 


Raimunda:- Se houvesse, consequentemente, a coordenação agendaria com antecedência, cara mãe de família. Lamento pelo ocorrido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma alma caridosa auxiliou Arlindo quanto ao problema do óleo no carro e os farofeiros seguiram viagem. Josenilda já estava sentindo o cheiro de comida há horas e enquanto todos estavam distraídos, colocou a mochila dos lanches no banco de trás. Quando a fita de forró acabou, Arlindo tentou tirar e quase apanhou dos fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais