Fanfics Brasil - CAPÍTULO 88 - Cauê beija Iracema! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 88 - Cauê beija Iracema!

13 visualizações Denunciar



Tita:- Por que quer terminar comigo?A gente pode resolver isso de outra maneira!




Guilherme, de costas para Tita, a trata com grosseria e indiferença, algo imperdoável para a garota:




Guilherme:- Sabe, se você quiser, pode ir agora mesmo pra favela dos Coxudos procurar a Van pra colar velcro com ela, passar o rodo nos manos e caso ela te zoe de novo, por favor, não me procure. Que dessa vez outra Pri não pague com a vida...




Renata:- Quanta maldade, Gui. Você sabe muito bem que o Márcio tava com a arma mirada na minha cabeça. Você sabe que foi a Van que começou com isso.




Guilherme (impassível):- Não sei de nada.




Renata:- Por que ta me tratando tão mal assim?Se eu fiz alguma coisa, permita-me saber...




Guilherme:- Eu não quero mais te ver, não suporto mais ouvir sua voz. Não quero ficar perto de uma assassina...




Renata:- Eu não sou assassina.




Cadu:- Você ficou louco, Guilherme?




Guilherme:- Você é uma assassina e eu não quero nunca mais precisar falar com você. Se havia algo entre nós, acabou hoje.




Renata:- Jesus não diria isso a uma pessoa que gostasse.




Guilherme:- Mas eu não sou Jesus.




Cadu:- Nem se quisesse.




Guilherme (para Cadu):- E você fique fora disso, cara.




Cadu:- Não mesmo!Eu não vou deixar você tratar a guria desse jeito!




Guilherme:- Você não sabe do que rolou entre a gente, então, por favor, não se meta.




Renata:- Agora sou eu quem quero terminar com você!Eu poderia aturar o fato de você ser um fracassado que nem pra se matar teve coragem, mas não vou permitir que grite comigo!Nem você e nem ninguém, muito menos que me acuse de algo que não fiz. Talvez devesse mesmo ter dado mole pra todo mundo que pediu pra ficar comigo, talvez eu devesse mesmo ter ouvido a Van e ter dado um pé no seu rabo. Você é daquele tipo que gosta de impressionar, mas uma hora a máscara cai. Daquele carinha legal que eu pensei ter conhecido não sobrou nem cinza. Nada. Você é um merda, um filho da puta e eu não quero te ver nunca mais.




Renata, chorando, sai da casa de Gui e Cadu até tenta alcançá-la, mas Gui impede:




Guilherme:- Não vá atrás dela...




Cadu:- Se essa guria fazer alguma coisa, você vai ser o culpado.




Guilherme:- Ela que faça o que quiser. Não estou nem aí e agora me deixa usar o pc. Você não ta na tua casa.




Cadu:- Do modo como você tratou a Tita, nem eu quero ter de olhar pra sua cara. Quem você ta pensando que é?Por acaso é isso que ensinam nessa porra de igreja do caralho?Que Deus é esse, hein?




Guilherme:- Por que não fica com a Tita já que ta tão obcecado por ela?




Cadu:- Vontade não me falta, mas você chegou antes e mesmo não merecendo, é o dono do coração dela. Porra cara, quantos piás dariam tudo pra ter uma namorada linda, inteligente, meiga e delicada como ela e você que tem não dá um pingo de valor. A Tita não merece ser tratada desse jeito, pô, nem cachorro aguenta isso.




Se com Tita Gui é grosseiro, com Andréa é o maior cavalheiro e manda até poesias via ICQ.
Tita, por sua vez, passa a noite toda chorando, repassando cada palavra dita pelo (ex) namorado. Extremamente apaixonada, a adolescente não imagina o mundo sem Guilherme por perto e não se conforma com o fato de ele ser extremamente estúpido com ela.




******




Julia e Rodrigo passeiam com suas bicicletas pela praça do atlético:




Julia:- Meu pai, que antes pra sair de casa tinha que jogar pra fora da porta, hoje em dia só vem pra dormir.




Rodrigo:- Seu pai ta bem diferente.




Julia:- Diferente?




Rodrigo:- Não sei...Algo no olhar dele...




Julia:- Nunca percebi essas coisas no meu pai, apesar da gente conversar bastante.




Rodrigo:- Notou que a professora Paula no começo do ano nem maquiagem usava e agora até decote já coloca?




Julia:- Meu pai nunca comentou nada sobre ela.




Rodrigo:- Ele também ta agindo diferente. Lembra que antes ele nos enchia de dever de casa e agora nada?Deve estar apaixonado!




Julia:- Pela profissão ele sempre foi. Acho que meu pai sempre vai amar minha mãe e mulher nenhuma vai mudar isso.




Rodrigo:- Deve ser difícil ser fiel depois que a pessoa morre.




Julia:- Não quando se ama de verdade.




Rodrigo:- Juntos eles nunca se entenderam. Você mesma disse uma vez que acabou tendo que se conformar com o fato de eles nunca darem certo.




Julia:- Acho que quando a gente se esforça de verdade pode mudar uma sentença.




Rodrigo:- Não quando se trata de sentimento.




******




Edu e Paula estão fazendo piquenique no Parque Barigui ouvindo música romântica (The closer I get to you - Roberta Flack & Donny Hattaway) e mesmo em pleno outono curtem a linda paisagem, o céu nublado de Curitiba e nem sequer pensam na agitada rotina, nos problemas, muito menos nas tristezas que os assolam diariamente, principalmente ao calar da noite.
Andréa, normalmente disposta, está mais irritada e sonolenta, só se acalma quando senta em frente ao computador e encontra Guilherme online, com quem passa o dia teclando.




******




Cristina está visitando Paloma, que chora muito vendo as fotos de Priscila pelo computador:




Paloma:- Foi muito forte, cara. Difícil demais pra esquecer...




Cristina:- O amor é uma droga mesmo!Tão difícil de se entender, principalmente de se esquecer...




Paloma:- Acho que se a gente entendesse o amor, não seria amor. Se a gente esquece o que passou é porque não marcou, não significou, não representou nada de mais.




Cristina:- É uma pena o amor machuque tanto.




Paloma:- Mas machuca...




Cristina:- Se não machucasse não seria amor...




Paloma:- Mas acho que nem sempre machuca.




Cristina:- Eu costumava pensar assim...




Paloma:- Sempre senti uma pontinha de inveja do jeito como o Márcio agia com você. Tão doce, meigo, atencioso, sempre te exaltando, te esperando, sempre com aquele brilho no olhar de quem ama sem saber por que, sem querer nada em troca.




Cristina:- Infelizmente percebi que não sou o bastante pra ele.




Paloma:- Você?Por favor, Cris, sem essa!Você é a garota mais linda desse colégio, pode ter quem quiser. Ele é quem deveria ser inseguro.




Cristina:- Não quando se está esperando um filho.




Paloma:- Você...ta grávida?




Cristina apenas concorda com a cabeça, transparecendo bastante naturalidade para quem está com a alma em pedaços.




******




Ricardo e Geraldo foram assistir futebol no estádio como costumam fazer algumas vezes, numa espécie de programa entre pai e filho. A relação entre eles é muito agradável, embora ultimamente Kiko esteja mais distraído, pensando sempre em Paty, escondendo segredos dos pais.
Paty ficou em casa para ajudar Marilda com os afazeres e como a tia foi ao mercado, a garota está sozinha em casa, por isso mesmo ouve música romântica no som alto. Tudo isso até ouvir alguém batendo palmas em frente ao portão.




Gumercindo:- Patrícia... Patrícia...




Paty abaixa o som do rádio e quando vê Gumercindo pela janela sente tanto asco da imagem dele que se esconde atrás do sofá de três lugares.
Marilda vê Gumercindo em frente ao portão e mesmo não concordando muito com seu modo de vida, o trata com gentileza e dignidade:




Marilda:- Gumercindo!Que bom vê-lo por aqui!




Gumercindo:- A Patrícia ta em casa?




Marilda:- Mas é claro!Sabe que ela detesta futebol...




Marilda pressiona implicitamente Patrícia a cumprimentar Gumercindo e a garota o faz com ódio, sem dissimular a repulsa que sente pelo homem:




Gumercindo:- Como podem notar, estou sóbrio!Jurei pra mim mesmo que dessa vez vou parar de beber pra valer.




Marilda:- Por que não se senta no sofá, Gumercindo?Você também é de casa...




Gumercindo se senta no sofá e Paty vai para o quarto porque já tem sua decisão tomada e não pretende voltar atrás:




Gumercindo (chorando):- Eu sei que já tratei a Paty de um jeito que ela não merecia, que bati muito forte nela, mas eu tava bêbado e quando to assim, faço as coisas sem pensar. To com muita saudade dela. Dói demais não ouvir mais as músicas dela tocando e a vó então chora todo dia, reza pra ela voltar pra casa, até tentou convencer, mas a Paty é muito braba e quando coloca uma ideia na cabeça, não há quem tire...




Patrícia, chorando, encostada à porta do quarto, ouve a conversa e teme ter de voltar pra casa:




Gumercindo:- Se hoje fosse o dia da minha morte, iria bem feliz pro andar lá de cima se a Paty me perdoasse...




Marilda:- A Patrícia tem um gênio bastante difícil, mas se você mesmo conversasse com ela, assim como ta fazendo comigo, quem sabe não consiga convencê-la.




Gumercindo:- Aqui ela tem tudo, não falta nada, mas mesmo lá em casa não sendo um palácio, quero que ela volte...




Marilda:- Eu não posso te dar uma resposta sem antes saber o que a Patrícia acha disso, afinal, é ela quem tem que decidir o que é melhor pra ela.




Patrícia até ouve o que Gumercindo tem a dizer, mas a resposta já é mais do que certa:




Patrícia:- Toda vida sempre foi assim!Você me espanca e depois pede perdão como se nada tivesse acontecido, mas eu não quero mais te ver e não quero ter de ouvir nada do que tem a dizer.




Gumercindo:- Eu sei que fui um crápula, um desgraçado, mas sou filho de Deus e também erro.




Patrícia:- Erra achando que sempre vai ser perdoado.




Gumercindo:- E não mereço?




Patrícia:- NÃO!




Quando Ricardo volta para casa e encontra Gumercindo sentado no sofá de 3 lugares, o coração do menino passa a bater aflito. O romance entre primos, definitivamente, está ameaçado.




Geraldo:- Patrícia, não existe nada melhor que o perdão.




Patrícia:- Eu sou feliz aqui e quero continuar assim.




Marilda:- Pensa na sua vó, no quanto ela ta sofrendo com tudo isso. Não seja egoísta.




A pressão por parte de Geraldo e Marilda é tamanha que Gumercindo se dá por vencido e Paty, chorando, vai arrumar as malas. Ricardo, sem ninguém ver, entra no quarto da prima e eles, aos beijos, temem se separar:




Ricardo:- Não me importo, Paty!Eu vou até o fim do mundo, onde você estiver!Nada nem ninguém separa a gente, meu amor.




Patrícia:- Eu não queria ir. Você sabe disso...




Ricardo:- Então não vá...




Patrícia:- Não tenho escolha...




O casal, entre lágrimas, se beija jurando que não haverá obstáculos capazes de separá-los.
Voltando para a casa na favela, Paty mostra que não acreditou na encenação de Gumercindo, que tenta abraçá-la com a intenção de boliná-la:




Patrícia:- Sai da minha frente, velho filho duma puta!Encosta a mão em mim se quiser morrer!




Gumercindo:- Quero te provar que mudei!




Patrícia:- Estou há anos ouvindo esse mesmo lero-lero que é caô da sua parte. Nós sabemos que você não vai mudar.




Gumercindo:- Não se você não me deixar provar.




Severina recebe Patrícia com carinho, mas quando descobre o romance da neta com Ricardo, demonstra choque e medo:




Severina:- Patrícia, isso não é certo!




Patrícia:- Isso pode até não ser certo, mas não me importo nem um pouco.




Severina:- Você não parou pra pensar que uma hora ou outra alguém pode descobrir isso?Já pensou que desgosto?




Patrícia:- Você não vai contar, vai?




Severina:- Deveria, mas não vou, desde que você me prometa que vai parar de ver seu primo desse modo.




Patrícia:- Não posso.




Severina:- Isso é inconcebível!Foge dos desígnios de Deus!




Patrícia:- Não estou nem aí com o que dizem, pensam. A vida é minha e eu faço o que eu quiser com ela.




******




O aniversário de Iracema está movimentando o sábado a noite na favela dos Coxudos.
Iracema está estreando seu vestido jeans novo e se produziu para tentar chamar atenção de Cauê que não tira os olhos de Vanessa, devidamente trajada como uma tchutchuca.
Michelle, na tentativa de converter Iracema, dá indiretas para a jovem:




Michelle:- Sabe, se você quer mesmo vencer nessa vida, tem mais é que se pegar com Deus. Você já conhece Jesus?




Iracema:- Conheço há muito tempo.




Michelle:- Tem certeza?Pois parece que...




Iracema:- Eu sou uma garota feliz, saudável, tenho uma família maravilhosa e conheço a Jesus há muito tempo, obrigada.




Michelle (invejosa):- Pois vai arder no inferno com esse vestidinho indecente. Depois não diga que eu não tentei te salvar... Essas prostitutas...




Piolho vê Michelle emburrada em um canto e vai conversar com ela:




Piolho:- Essa festa não ta boa?




Michelle:- Parece mesmo que o pecado chegou com força por aqui.




Piolho:- De vez em quando um pecadinho não faz mal.




Michelle:- Você que o diga, né?




Piolho seduz Michelle a abraçando pela cintura com um braço e com o outro passando a mão por entre os cabelos dela:




Piolho:- Eu até admito que sou louco por você, mas tenho muito medo de ser rejeitado.




Michelle:- Por que?




Piolho:- Porque sou ímpio.




Michelle:- Mas ainda tem tempo de mudar de ideia.




Piolho:- Preciso mesmo mudar de ideia?




Michelle:- Seria bom...




Piolho:- Eu te amo!Será que isso não basta?




Michelle:- Eu queria que bastasse, mas...




Piolho é voraz e rouba um beijo de Michelle.
Cauê vê Vanessa rebolando até o chão enquanto dança funk e se aproxima dela para paquerá-la:




Cauê:- Vai tchutchuca, rebola pra mim, rebola pro seu `gatim`...




Vanessa (grosseira):- Sai pra lá, zero a esquerda... Só rebolo pra macho...




Vanessa vê Ronei e vai rebolar na direção dele, esfregando a bunda entre o pênis dele para deixá-lo excitado porque sabe que o traficante tem dinheiro, fama e poder, enquanto Cauê é apenas um jovem vagabundo e sonhador.
Cauê resolve provocar Vanessa indo dançar perto de Iracema e sem dizer nada, a beija.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vanessa (debocha):- Até parece que a vadia nova vai dar atenção a ele. Iracema segura uma das mãos de Cauê e confessa: Iracema:- Esse beijo foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei... Cauê:- Foi? Márcio e Arlindinho estão comendo linguiça e observam o amigo ficando com a ani ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais