Fanfics Brasil - CAPÍTULO 92 - Será o fim dos Coxudos MCS? DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 92 - Será o fim dos Coxudos MCS?

184 visualizações Denunciar



Eduardo:- Filha?




Raimunda:- Algum problema?




Andréa sai da sala dos professores e vai embora do colégio.




Paula:- A Andréa não parece estar muito bem.




Eduardo:- Disso tenho certeza.




Raimunda:- São coisas da mocidade, Edu.




******




O intervalo se estende um pouco porque os professores entraram em reunião em decorrência da entrega dos boletins e os jovens continuam conversando, namorando, ouvindo música, passeando pelo pátio.
Gui continua com vontade de falar com Tita, mas por não sentir coragem, tira onda com os metaleiros:




Leitão:- Pensei que ia passar o intervalo com a Michelle. Não é isso que tem feito?




Guilherme:- Não sei se dou pra coisa.




Iago:- Aquilo lá oprime qualquer um, cara. De fé.




Leitão:- E a gatinha?Não ta mais namorando?




Guilherme:- Estamos dando um tempo...




Sentados no muro do colégio, Cadu e Tita observam Julia e Rodrigo dançando axé com outras garotas. Dico rebola, se empolga e se sente o professor:




Cadu:- Não acredito que ela me trocou por um que dança axé.




Renata:- Ela quem?




Cadu:- A Julia.




Renata (incrédula):- A Julia?




Cadu:- A gente tava ficando e...




Renata:- Batendo punheta, decerto, né?




Cadu:- Pô, foi sério, ae... A gente ficou, tudo e eu ia até pedí-la em namoro, tinha até comprado as alianças, mas a vi aos beijos com esse axezeiro de merda...




Renata:- Eles namoram desde o começo do ano, mas não sabia que ela costumava se divertir por aí. Toda santinha, cheia de dedos, de querer criticar tudo... Logo vi que essas são as piores...




Cadu:- Olha o jeito do cara, porra... Rebolando... Caralho, o que tem de errado comigo?




Renata:- Não é nada com você, Cadu. Acho que a Julia também não iria fazer muito seu tipo. Sabe, a menina que for ficar com você tem que pelo menos ter algo em comum com você, uma química que faça a relação engrenar, entende?Às vezes a gente idealiza a fachada, mas quando conhece a essência descobre que era muita forma pra pouco conteúdo, propaganda enganosa.




Cadu:- O cara rebola... Você viu, não viu?




Renata:- Seja mais você, cara.




Cadu:- Não posso me conformar, Tita. Não dá.




Renata:- Se você fosse feio, chato, burro, sem graça, eu até diria que você tem razão em estar de cara, mas você tem muitas virtudes e eu já as conheço, mas seria bom que o mundo também pudesse conhecê-las, entende?Você gosta de rock e não vai começar a gostar de axé por causa de uma guria, vai?




Cadu:- Nem morto!




Renata:- Bola pra frente, Cadu. Mulher nesse mundo é o que não falta... E ah, você acha mesmo que o Rodrigo teria coragem de zoar a Raimunda como você fez?




Cadu:- Meu plano maior é zoar a Carmen, pois isso nem meu primo, que se acha o fodão, fez ainda. To querendo fazer algo grandioso, pra marcar na história do C.E.P.E.M., mas ainda não sei ao certo quando e como isso vai acontecer.




Renata:- Pago pra ver.




******




Enquanto Ofrásia foi tomar banho, Vanessa fica no hospital. Arlindinho, que ficou em casa se revezando com Jurema pra cuidar das crianças, resolve ir até o ps só para se sentir próximo do pai por quem tem enorme devoção. Vanessa o vê e o debocha:




Vanessa:- Pensei que já estivesse levando mulher pra dentro de casa...




Arlindinho:- E aí?O médico disse alguma coisa?




Vanessa:- Te interessa?




Arlindinho:- Por que você ta braba comigo, Van?




Vanessa:- Porque você é o culpado disso...




Arlindinho (confuso):- Eu?Mas o que eu fiz?




Vanessa:- Quem é que disse que você tem jeito de cantor, hein?Lá na quebrada você ta sendo motivo de piada e eu to sofrendo com isso, sabia?Você ta bancando o cantor sem ter talento e ta prejudicando minha reputação. Você não tem vergonha?Olha tua aparência, cara. Você é muito feio!Acha mesmo que alguém vai escutar aquelas porcarias que você chama de raps?Acorda, idiota!O pai ta morrendo de desgosto por ter um filho que nem você que só veio ao mundo pra inventar moda ridícula e dar prejuízo. Se você ainda prestasse pra pegar mulher, mas é tão zero a esquerda quanto o Cauê. Se vocês dois tivessem sido baleados, a humanidade agradeceria...Ah, desabafei...




Arlindinho, desolado, vai embora do hospital e as flores que tinha trazido para Arlindo ficam pelo chão do corredor.
Arlindo e Ofrásia no início acharam que o filho estava exagerando ao dizer que iria ser cantor, mas acabaram aceitando a ideia e até mesmo apoiam o sonho de Arlindinho, pois mesmo que ele não seja um rouxinol, é esforçado e batalhador, o que faz os pais admirá-lo.
Cauê cresceu sem pai, sem incentivo e recursos para estudar, com muitas dificuldades de aprendizagem, o que lhe custou vários anos perdidos, o que não quer dizer que não sonhe e seja inferior.
Piolho entrou no grupo dos Coxudos MCS pela grande amizade que tem com Márcio e Arlindinho.
Márcio entrou por achar que o rap vai fazê-lo ficar famoso como sempre sonhou e ainda acredita que vai ser.




******




Quando Michelle está saindo do colégio, encontra Piolho no portão e ele a cumprimenta com um beijo. Ela sequer resiste.




Piolho:- Os ímpios também amam...




Michelle:- Você sabe que pode mudar isso se quiser.




Piolho:- Deixar de te amar?Quer que eu morra?




Michelle:- Você sabe o que eu quis dizer.




Piolho (cínico):- Não, não sei.




Michelle:- Não faria isso nem por mim?




Piolho:- Não sei se dou pra isso.




Michelle:- Todo mundo dá pra isso, Piolho. Dá uma chance pelo menos. Se você me ama mesmo...




Piolho embroma Michelle e garante seus beijos do dia.




******




Edu voltou para casa durante o horário de almoço para tentar conversar com Andréa que está chorando no quarto em que divide com Julia:




Eduardo:- Andréa, chinchilinha...




Andréa reconhece o pai e se senta na cama:




Eduardo:- Queria muito que sua mãe estivesse aqui pra conduzir a situação.




Eduardo se senta ao lado da filha e faz carinhos por entre as mãos dela:




Eduardo:- É difícil pra uma menina falar de certos acontecimentos e sentimentos com um homem...




Andréa:- Eu já sei como isso funciona.




Eduardo:- Bom, então pulamos uma parte da conversa, mas bem que eu adoraria explicá-la tudo novamente.




Andréa:- Queria que confiasse em mim.




Eduardo:- Sempre confiei, Andréa.




Andréa:- Eu acho que não.




Eduardo:- Queria dizer que sinto orgulho em ter uma filha como você que desde que nasceu só trouxe luz a essa casa, seja com sua doçura e meiguice, seja com seu empenho, idealismo. Se sua mãe estivesse viva, estaria muito feliz.




Andréa:- Você ta feliz...




Eduardo:- Muito.




Andréa:- E simplesmente me descartou, não me deixou sentir essa felicidade também...




Eduardo:- Paula e eu ainda estávamos encontrando o momento certo pra contar tudo a você e Julia. Queríamos que fosse uma surpresa.




Andréa:- Eu acho que já tava na hora de você encontrar uma namorada, mas queria ser a primeira a saber.




Eduardo:- E eu que pensei que você iria me execrar por isso...




Andréa:- Pelo contrário, pai. Você merece ser feliz e além do mais a mamãe vivia dizendo que você se sentia sozinho, precisava de alguém e tudo o mais... E sabe, a Paula, apesar de ter mais aptidão com os números, é um ótimo partido.




Eduardo:- Obrigada por ser uma boa menina, minha filha. Pudera todo pai ter uma menininha preciosa como você, meu anjo.




Eduardo abraça a filha com força e a beija a cabecinha dela:




Eduardo:- Minha menina virou uma mocinha hoje...




Andréa:- Só não conta pra mais ninguém...




Eduardo:- Não contarei.




******




Guilherme, ao mesmo tempo em que quer voltar a namorar com Tita, também estranha o fato de Andréa ter ido embora mais cedo e já em casa pergunta a Cadu:




Guilherme:- Sabe o que aconteceu com a Andréa?




Cadu:- O que aconteceu?




Guilherme:- Sei lá, acho que ela foi embora mais cedo... Será que ela passou mal?




Cadu:- Não sou babá dela e pouco me importa saber...




Guilherme se senta em frente ao PC e o liga no botão para teclar no ICQ:




Guilherme:- Por que não ligou o som, mané?




Cadu:- Eu mal ligo e você já implica. Ué, não vai à igreja?




Guilherme:- Igreja?




Cadu:- Até ontem você ia.




Guilherme:- Mudei de ideia. Não vou mais. E ae?Não vai colocar uma música, não?




Cadu liga o som (Man in the box - Alice in Chains):




Guilherme:- Aí sim, cara. Agora melhorou... E o tal do festival?Quem vai tocar lá?




Cadu:- Só rock do bom mesmo, purinho...




Guilherme:- E quando vai ser?




Cadu:- O Festival?Vai ser nos dias 31/05 e 01/06.




Guilherme:- A gente vai tocar o horror nesse festival, cara. Escute o que eu to te dizendo...




Cadu:- Agora sim você é o Gui que eu conheço...




Guilherme:- Pensou que ia roubar meu lugar, é, mané?Gui só existe um e sou eu...




Cadu:- Até parece...




Guilherme:- Tem falado com a Tita?




Cadu:- Ah, tenho, mas ela não tem falado de você.




Guilherme:- Não?




Cadu:- Sei lá, ela é meio reservada. Por que?Você ta pensando em voltar com ela?




Guilherme:- Não...só queria saber...




******




Eny foi trabalhar, já que infelizmente não pode permanecer ao lado de Ofrásia e Arlindo como gostaria.
Márcio está desesperado em casa porque quer se drogar, mas não tem dinheiro, então resolve se desfazer das roupas que ganhou no dia de seu aniversário para garantir mais uma dose.




******




Cristina acompanha a mãe durante a tarde e os assuntos tratados são apenas a respeito do mundo da moda, nada além disso.
Cris sente inveja de Vanessa ter uma mãe tão carinhosa e permissiva, mas é um segredo que guarda a sete chaves dentro do coração, pois por mais que as meninas a invejem pela beleza, magreza e riqueza, nada disso tem valor a ela. Trocaria tudo por uma família unida, irmãos, cachorro, liberdade...
Ao ver, na confeitaria em que está tomando café com Luciana, uma menina de 12 anos comendo bolo com a mãe, fica imaginando que está no lugar dessa garota e pode comer a sobremesa sem culpa, medo de engordar, sem os olhares recriminadores e opressores de Luciana, extremamente obcecada pela magreza excessiva:




Luciana (comenta):- Essa menina aí come esse bolo, mas nem imagina onde é que esse recheio vai parar.




Cristina:- Ai mãe, ela é uma criança ainda!




Luciana:- Se eu tivesse cuidado da sua alimentação nessa época, hoje você estaria desfilando na Europa...




Cristina:- É... Talvez tenha razão...




Luciana:- Para alcançar o que ninguém consegue, é preciso ir até onde ninguém nunca ousou ir...




Cristina:- Você tem sorte de ser magra naturalmente, né?A genética a favoreceu bastante...




Luciana:- Mas isso não é desculpa pra você ser relapsa com seu corpo, né?Se você ainda pensa em brilhar, vai ter de renunciar a essas porcarias que ficam rodeando a gente prometendo felicidade...




Diante da mãe, Cristina se contenta em tomar um suco natural de poucas calorias. À noite, Cris sente tanta vontade de comer doce que devora uma lata inteira de leite condensado sem que perceba.
Consumado o ato, a culpa que atormenta a adolescente a faz forçar o vomito e se automutilar, gritar, chorar, sentir-se o pior ser humano de todos.




******




Mesmo drogado, Márcio honra com seus compromissos e vai até a casa de Arlindo para encontrar os Coxudos MCS e juntos ensaiarem, mas encontra as luzes todas apagadas e um Arlindinho bem diferente daquele que costuma ver:




Márcio:- Que é, truta?Vamos ensaiar?




Arlindinho:- Hoje não.




Márcio:- Hoje eu to que to. Vim doidinho pra soltar o gogó. O tio Arlindo ficaria contente se soubesse que a gente ta seguindo nosso sonho. A gente podia até dedicar esse ensaio a ele. O que acha?




Arlindinho:- Os Coxudos MCS acabaram!




Márcio é apanhado de surpresa com a notícia:




Márcio:- Como assim?




Arlindinho:- Não existe mais Coxudos MCS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Márcio:- Arlindinho, vai desistir do seu sonho só porque o tio ta hospitalizado? Arlindinho:- Eu sei o que todos vocês pensam de mim. Márcio:- Olha, cara, eu não sei quem falou de você, mas ignore que é inveja. Arlindinho:- Quem teria inveja de mim?Olha quem eu sou, cara. Nem a oitava série eu terminei, nunca n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais