Fanfics Brasil - CAPÍTULO 20 - Um anjo corrompido! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 20 - Um anjo corrompido!

320 visualizações Denunciar


DDP LOGO


Cristina está internada na suíte presidencial do hospital mais famoso de BC, mas preferia que a tentativa de suicídio obtivesse sucesso a estar na companhia de Luciana.




Luciana sentiu medo de perder Cristina, porém Alfredo é quem sofreu muito mais porque apesar de odiar Márcio, queria poder passar mais tempo ao lado da única filha.




Luciana folheia alguns editoriais de moda enquanto caminha pelo quarto tentando fazer o tempo passar:




Luciana:- É um lamento que tenha perdido pra gauchinha...




Cristina:- Prefiro perder uma capa de revista do que ser encontrada morta por insuficiência cardíaca aos 18.




Luciana:- O Luigi Igy respira perfeição. Ele sabe o que diz.




Cristina:- Não, mãe. Ele não sabe o que diz.




Luciana:- Você tentou se matar porque é gorda?




Cristina:- Foi pra não ter de precisar mais olhar pra tua cara.




Luciana dá uma forte bofetada no rosto de Cristina: 




Luciana:- Sua vagabunda atrevida.




Cristina, mesmo um pouco fraca, se senta no leito e ao lembrar de Márcio, desabafa o ódio que sente pela mãe:




Cristina:- Se você quer saber, foda-se o que o Luigi Igy diz. Foda-se a capa de revista. Foda-se esse mundinho fútil e cruel. Fodam-se os desfiles, grifes e toda essa merda aí que não é a realidade do Brasil. Foda-se a gauchinha de 13 que quando tiver 16 já vai ter sido esquecida. Foda-se a mídia, o que irão falar de mim. O Márcio ta me mostrando que a vida não se resume a passarela e a jejuns prolongados pra satisfazer uma bicha mal fodida que se considera acima do bem e do mal pra julgar todo mundo através de seu padrão sórdido de uma beleza que pode ser a sua, mas não é mais a minha.




Luciana:- Lamento se você fracassa em tudo que faz. Lamento profundamente se você não sabe administrar a vida e sai culpando Deus e o mundo pelos seus erros.




Cristina:- Lamento que Deus seja tão bondoso com uma pessoa tão filha da puta que nem você. Lamento, que dentre tantas mães geniais, tenha me gerado pra ser filha da mais asquerosa e desprezível de toda. Lamento...




Luciana:- O que estou fazendo aqui?




Cristina:- Bom, eu também lhe faço a mesma pergunta, senhora Luciana Figueira Campos.




Luciana deixa a suíte e Cristina volta a se deitar na cama, sentindo mais o veneno do ódio percorrer suas veias.




******




Eny foi procurar por ajuda espiritual para resolver os problemas da família e como Michelle, que além de vizinha e colega de Márcio, também é enteada do Pastor Wagner e fiel do templo, é quem a atende:




Michelle:- Na paz do Senhor..




Eny:- Amém.




Michelle:- Irmã, tem lugar lá na frente hoje... Guarda pro irmão Darci também.




Eny:- O Pastor Wagner se encontra?




Michelle:- Deseja ter um atendimento com ele?




Eny:- Sim.




Michelle:- Venha comigo então. Te levarei até onde o Pastor está, irmã.




Eny foi conversar com Pastor Wagner em caráter urgente porque sente que está sobrevivendo no limite de sofrimento que um ser humano pode suportar:




Pastor Wagner:- É a influência do diabo na vida deste menino, irmã Eny. O demônio está seduzindo seu filho ao prometer beleza, fama e riqueza, mas mesmo que dê tudo isso ao Márcio, o preço a pagar é muito alto.




Eny:- Meu marido, pastor... (choro) O Darci ta desconfiando de que o Márcio é drogado.




Pastor Wagner:- Hummm, mas vocês já o flagraram usando ou são apenas suposições?Lembre-se de que o capeta entra na nossa mente e nos confunde, enlouquece, justamente para levar a paz que o Senhor traz.




Eny:- Olha, Pastor, eu não vi meu filho se drogando, mas muitas atitudes dele me fazem ficar preocupada. Ele anda com uma turma maloqueira, sai e não diz a que horas, quando e se vai voltar. Quando retorna, me xinga, tenta bater no pai, fica louco, parece até que o satã tomou conta do corpo dele...




Pastor Wagner:- Ele já roubou dinheiro?




Eny:- Ele me pede, mas roubar...Roubar não é da índole do meu filho, Pastor.




Pastor Wagner:- Você tem algum pertence do Márcio pra eu orar na reunião de hoje?




Eny:- Tenho...Tenho sim e vou trazer. Olha Pastor, eu faço qualquer coisa que seja necessário pra ter meu filho de volta.




*******




Renata e Vanessa estão caminhando pela estrada a procura de um ônibus ou carroceria de caminhão para pegarem carona até Itapoá sem pagar e quando conseguem, Vanessa estende uma das mãos para Tita e a coloca na carroceria de um caminhão; em seguida sobe também e dá risada:




Vanessa:- Você aí toda medrosa e nem deu nada errado.




Renata:- Será que vão descobrir a gente?




Vanessa:- Fica fria...




*****




A família de Arlindo e Ofrásia subiu a serra de guincho e chegaram até a favela onde moram graças a solidariedade deste mecânico, que se prontificou a consertar o carro de Arlindo sem pagar nada.




A vizinhança ouve o som alto do forró de Josenilda porque o motorista do reboque é fã da cantora de voz estridente.




A mãe de Cauê, sentindo-se uma diva, abre o vidro da Caravan e acena para os frequentadores do Bar do Jacinto e o resto dos passageiros do veículo acabam fazendo o mesmo.




Enquanto isso, Darci e Eny se emocionam e intercedem pela redenção de Márcio durante o culto do Pastor Wagner.




******




Guilherme conversou com os pais e nem foi castigado. Meire está neurótica ao telefone:




Meire:- Então foi você que inventou toda essa história?




Guilherme:- Fiz isso pra ajudá-la a sair um pouco de casa. Pô, quantos anos vocês acham que a menina tem?5?Por favor, coroa, a Tita já é uma moça pra ficar ouvindo tanto não.




Meire:- Você é um imaturo mesmo. Não sei o que a Renata tanto viu assim em você.




Guilherme:- Sou da paz, ô coroa.




Meire:- E não me chame de coroa, por favor.




Guilherme:- Não quero brigar com você, mas a Tita precisa ser mais independente.




Meire:- E você precisa de educação.




Guilherme:- Obrigado, mas eu não sou a Renata. Passar bem, tchau!




Meire desliga o telefone e comenta com Horácio:




Meire:- Pode isso?O roqueiro ainda tem a petulância de querer me ensinar a educar a Renata. (imita Gui) A Tita precisa de liberdade... (furiosa) A dona fujona precisa levar uma surra bem dada pra ver se aprende a não mentir mais a própria mãe.




Horácio:- Por que você não conversa com a Tita sobre limites?Se ela agiu desse jeito é por sua culpa.




Meire (surta):- O que?




Horácio:- Você espancou a menina logo na primeira série porque ela conversava com os coleguinhas...




Meire:- Espanquei porque ela conversava na hora da aula.




Horácio:- Se for dessa forma, todos os alunos teriam de ser espancados, Meire. Até hoje eu fico chateado quando me lembro daquele dia. Ela só tinha seis aninhos pra apanhar tanto daquele jeito.




Meire:- Vai começar a relembrar o passado?




Horácio:- A Renata nunca reprovou de ano nem ficou de recuperação porque você sempre a ameaçou com surras e gritos; ela nunca teve amigos, nunca chegou a casa um minuto atrasada pra você não humilhá-la, sempre fazendo o que você queria, Meire. Me desculpa ter de ser sincero, mas a Renata não é uma boneca pra você moldá-la e fazer com que ela só te obedeça o tempo todo.




Meire:- Eu sei que tudo isso é influência do namorado.




Horácio:- Ela já ta com 15 anos e pode sim namorar, desde que não faça desse tal de Guilherme o único pretexto pra viver e mais, ela precisa de liberdade, que tenhamos confiança nela, meu Deus do céu!Duvido que você foi criada com tanta rigidez assim. Por isso mesmo é que a Renata está ficando mais rebelde a cada dia que passa...




*****




Ao lado de Vanessa, Renata se abre por não ter medo de ser quem realmente é. Van não é a mais adequada companhia, mas pelo menos protege a garota:




Vanessa:- Viu só como chegamos rapidinho a Itapoá?




Renata:- Nem vi o tempo passar.




Vanessa:- Sabe por que te trouxe até aqui?




Renata:- Não.




Elas se sentam na areia de Itapema e Van acende um baseado para as duas. Tita relaxa completamente.




Renata:- Por isso você vive rindo à toa.




Vanessa:- A vida já é curta e difícil. Por que vou ficar chorando pelos cantos?Vou mais é aproveitar, beijar na boca, dançar, beber até cair e fumar muito baseado...




Renata:- Se minha mãe souber, ela me mata.




Vanessa:- Ela não é santa. Se fosse, você não estaria aqui.




Renata:- E o que a gente vai ficar fazendo aqui?




Vanessa:- Como o que?A gente tem uma festona pra ir daqui a pouco, gatinha. Espero que esteja disposta pra dançar a noite toda.




A festa em questão é de Ronei, que graças ao nome de um laranja, tem uma mansão bem conhecida em Itapoá e sempre que pode, reune os melhores amigos e faz uma celebração em volta da piscina.




A corporação da PM está muito bem informada acerca dos eventos de Ronei, porém os tiras corruptos adoram comer churrasco, transar com as prostitutas e receber propina, então fingem estar trabalhando numa investigação especial e o pai de Cristina, o comandante Alfredo, é conivente com o tráfico na favela onde moram alguns dos personagens e foi graças ao suborno recebido é que enriqueceu:




Alfredo:- Amanhã já meto as caras naquela investigação.




Ronei:- Se foi um dos nossos e você soltar, dobro a mesada.




Alfredo:- Conversaremos melhor sobre isso, ok?




Toca um dos celulares que Alfredo carrega consigo e ele atende:




Alfredo:- Alô?




Vanessa, enganchada com Tita, apresenta a nova amiga aos traficantes e suas colegas de esquina:




Vanessa:- Ela é a Tita, minha nova amiga.




Renata bebe bastante ao lado de Van, fuma mais maconha e dança funk proibidão com a colega de turma.




Vanessa é prostituta, embora esconda de todos, inclusive da sua própria mãe, o que explica o fato de nunca lhe faltar dinheiro nem convites para festas.




Vanessa é a p*** preferida de Alfredo e o policial é o cliente favorito da moça por sempre dar boas gorjetas, o que garante o restante do feriado com dinheiro.




O festerê, regado a sexo, bebidas, drogas e som alto faz Tita e Vanessa trocarem amassos calientes na areia da praia ao amanhecer, depois que a festa já acabou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andréa e Julia sequer sairam do quarto durante o dia seguinte. Edu não atendeu a nenhum telefonema.   A única companhia dos enlutados era o silêncio, logicamente, não gostariam de acrescentar palavras porque nenhuma delas, por mais impactante que fossem, não devolveriam a alegria que lhes foi roubada.   Paula, nos dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais