Fanfics Brasil - CAPÍTULO 24 - Deu treta! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 24 - Deu treta!

201 visualizações Denunciar


DDP LOGO


Paloma se surpreende com a revelação da amiga, mas recebe a notícia com alívio:




Paloma:- Acredita em amores correspondidos?




Priscila:- Quê?




Paloma:- Sempre me achei anormal por gostar tanto de você e preferi ter você como amiga a não ter de nenhum modo, aí vem você e me diz que sente também...




Priscila:- Você ta me zoando?




Paloma:- Eu gosto de você. Pode acreditar?




Priscila:- Deveria?




Paloma:- Se o que você falou é mesmo verdade, acho que deveria.




O sinal toca.




******




Tita e Gui estão sentados nos últimos degraus da arquibancada da cancha do colégio e a menina, desesperada com a reação de Meire, desabafa:




Renata:- Vou levar outra surra quando voltar pra casa, sabia?Mal me recuperei da de ontem e já vou levar outra, pra variar. Escorpionina sofre...




Rodrigo:- Eu me desculpo, ta, mas chega, não sou perfeito. Errei, sim, mas peço perdão porque foi sem querer...




Guilherme:- Isso é falsidade ideológica e vocês vão ter que pagaaaaaaaaaaar...




Renata:- Ah para, Gui... Para senão eu vou fazer xixi nas calças...




Guilherme:- A TV ficou sabendo do caso, mocinhooooooos. Todos serão severamente punidooooooooos com todo rigor da lei...




Renata:- Se eu me mijar, você vai ver.




Guilherme:- E por que usaram minha assinaturaaaaaaaaaaa?




Enquanto os jovens tentavam levar na brincadeira a bronca da diretora, Cris e Márcio aproveitavam o tempo pra se reconciliar e colocar a conversa em dia:




Cristina:- Você nem imagina o quanto senti sua falta, amor. Foi foda, mas eu sobrevivi...Talvez tenha dado tudo certo porque nunca te tirei do pensamento um minuto que fosse...




Marcio:- Eu sem você não sou nada. Sabe, fico até sem jeito pra dizer o quanto gosto de você porque até hoje eu não gostei de ninguém dessa forma...




Cristina:- Eu até achava que sabia amar, mas quando te conheci é que percebi que não sabia o que dizia.




Meire, como toda mãe de adolescente, está hiperpreocupada com o rumo que a filha está tomando, ainda mais andando com Vanessa, tanto que conversa com Raimunda ao telefone:




Meire:- Ontem a Renata fugiu do castigo...




Raimunda:- Fugiu?Nossa senhora!




Meire:- Não sei mais o que fazer com ela, sinceramente. Nunca pensei que um dia teria de dizer que a Renata está incomodando, mas ela está e está compensando todos os anos de boa conduta nesses dias infernais.




Raimunda:- Recomendo um psicólogo. Renata está enfrentando uma fase difícil do crescimento e seria muito bom que tivesse orientação profissional.




Meire:- Mas...




Raimunda:- Psicologia não é coisa de louco não, dona Meire. Nós educadoras, tão expostas a situações de stress, fazemos terapia e não somos loucas, embora precise admitir que a rotina seja bem enlouquecedora. Eu tenho amigos psicólogos e posso indicar um de confiança, tanto que vou ligar pra ele assim que terminarmos de conversar e te retornarei.




Raimunda entra em contato com um psicólogo e até consegue marcar uma consulta para Tita, o que traz um pouco de esperança a Meire e deixa a garota desconfiada:




Renata:- Psicólogo pra que?Até parece que eu vou...




Meire:- Vai sim senhora.




Renata:- Até me sinto cachorro quando você fala assim comigo. Só falta daqui uns dias você colocar meu nome nas tigelinhas e assoviar pra eu vir comer...




Meire:- Mais respeito comigo, ta?Não sou você, sou senhora. E mais uma coisa, dona Renata Muriel: amanhã depois do almoço você vai SIM ao psicólogo pra ver se pelo menos lá você coloca esses miolos soltos no lugar.




Renata:- Primeiro aprende a ser mãe e depois a gente conversa.




Renata leva uma bofetada no rosto e se tranca no quarto, mas logo coloca alguns pertences na mochila e vai pra casa de Vanessa:




Vanessa:- Tua mãe não sabe nada, guria. Por que você não a manda tomar no cu?




Renata:- Mandei e quem tomou fui eu.




Vanessa:- Só para de choramingar porque me dá nos nervos gente chorando à toa na minha frente.




Renata:- Você diz que eu choro à toa porque não tem uma mãe chata igual a minha.




Vanessa:- Você só ta lá porque quer. Eu já te disse que a gente pode morar juntas e viver de balada...só to esperando uma resposta sua...




Renata:- Pensando bem, é melhor mesmo eu ir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tita não parece apenas bancar a típica rebelde sem causa, mas interpreta-se que a garota esteja fugindo da realidade que enfrentou de forma submissa a vida toda. Estando com Vanessa, faz da suburbana sua referencia, esquecendo-se do fato de Van não ser um bom exemplo, ainda que haja fuga do modo moralista de analisar os fatos. A relaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais