Fanfics Brasil - CAPÍTULO 28 - A primeira vez! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 28 - A primeira vez!

198 visualizações Denunciar


DDP LOGO


Não são nem meio-dia, mas Tita e Vanessa já estão do outro lado da cidade aprontando com os manos. Eles estão deitados no gramado do Passeio Público comparilhando tubão. Os transeuntes não se sentem nada agradados com a movimentação feita pelos jovens.


 


Meire observa o quarto de Renata com nostalgia e relembra dos tempos em que costumava passar por lá e encontrar a filhinha estudando ou ouvindo música.


 


Guilherme se apaixonou por Tita do modo que a conheceu na festa de Cris, mas não consegue controlar a ânsia da garota em querer seguir os passos de Vanessa.


 


Gui recorda do sorriso inocente da amada, do som de sua risada e da sinceridade dela, o que mais o cativou e teme que Vanessa transforme as virtudes em defeitos.


 


******


 


Michelle está limpando a fachada da igreja e vê Piolho passando pela rua. Por serem amigos, ela o cumprimenta:


 


Michelle:- E aí, Piolho?Tudo na paz?


 


Piolho para no meio da rua para cumprimentar Mi:


 


Piolho:- Tudo na paz. Trabalhando?


 


Michelle:- Com certeza.


 


Michelle deixa a vassoura com água e sabão de lado e se aproxima de Piolho:


 


Michelle:- Seja bem-vindo novamente, Piolho.


 


Piolho:- Valeu...


 


Michelle:- E aí?O que pretende fazer da vida?


 


Piolho:- O que sempre fiz.


 


Michelle:- Como assim?


 


Piolho:- Voltei pra fortalecer o nosso clã e to orgulhoso em saber que o Márcio é um dos nossos.


 


Michelle:- Não acha que essa libertação é um chamado de Deus pra te libertar e te fazer ver que a felicidade não ta no mundo do crime?Pensei que esses dois anos de reclusão tivessem servido como lição.


 


Piolho:- E serviram...


 


Michelle:- Então por que não vem assistir a reunião de hoje e aceitar Jesus?


 


Piolho:- Já aceitei Jesus faz tempo...


 


Michelle:- Se tivesse aceitado Jesus de verdade, não estaria vivendo uma vida de pecado. Por favor, Piolho, você é um rapaz tão bonito, jovem, cheio de talento pra batalhar na vida, mas a desperdiça tanto...


 


Piolho:- Você tem boas intenções.


 


Michelle:- Não basta somente ter boas intenções. Eu quero te salvar, Piolho.


 


Piolho:- Salvar do inferno? (ele quase ri):


 


**********


 


Ricardo e Rodrigo resolveram se encontrar pelas redondezas para conversar:


 


Rodrigo:- Faz dias que eu não durmo.


 


Ricardo:- As provas nem começaram ainda.


 


Rodrigo:- To querendo morrer, cara. De fé.


 


Ricardo:- Credo. Por que?


 


Rodrigo:- É porque você não foi visitar a Julia.É pior que ir a um cemitério.


 


Ricardo:- Ela te tratou mal?


 


Rodrigo:- Ela não reage...


 


Ricardo:- A mãe dela acabou de morrer, Dico. É normal que ela esteja só chorando, mas logo logo ela vai se acalmar.


 


Rodrigo:- Não sei se isso vai acontecer tão cedo.


 


Ricardo:- Parece que você ta preocupado com alguma coisa, cara. Tua mãe ainda ta com essas ideias de querer te mandar pro seminário ou se conformou?


 


Rodrigo:- Do jeito que as coisas estão caminhando, estou pensando em ir.


 


Ricardo:- Você lutou tanto pelo amor dela e vai desistir?


 


Rodrigo prefere mudar de assunto a confessar que sente extremamente culpado pela morte de Rebeca.


 


******


 


Hoje a turma volta a ficar completa, pois Piolho, um mano antigo do clã, completou 18 anos e teve concedida sua liberdade:


 


Piolho:- Hoje o axé é por minha conta, falô?


 


Renata:- Uhuu...


 


Piolho:- E ae?Cadê o Jaburu?


 


Vanessa:- Namorando.


 


Piolho:- Namorando quem?


 


Vanessa:- Uma patricinha da nossa sala. Ta ligado a Cristina Campos, aquela modelo?Então, eles estão no maior love...Namorando... (para Tita)Ei filha...(assobia)Ei filha...


 


Os carros estão parando num sinaleiro próximo e Vanessa, que entrou de graça no ônibus, quer conseguir dinheiro pra beber lá no axé, então aproveita-se para fingir que é mãe de Tita e conseguir alguns trocados.


 


Já Márcio está se achando o lord e nas conversas com Eny na mesa da cozinha, sonha alto e a mãe, ingênua, acredita no papo dele:


 


Márcio:- É, mãe, agora que to lendo to vendo o quanto nós somos ignorantes. A Cris me disse que sem ler a gente não é nada nessa vida...


 


Eny:- Que bom que essa menina te incentiva a estudar.


 


Márcio:- A Cris é um anjo na minha vida, mãe. Ela ta me ajudando em tudo.


 


Eny:- Mas toma cuidado pra não se tornar inconveniente porque tudo que é demais enjoa, meu filho. Pouco com Deus é muito.


 


Márcio:- A própria Cris quer que eu vá lá na casa dela todo dia. Por mim eu morava lá, mãe. Quando você entra lá não tem mais vontade de sair. Tem comida gostosa, danone, empanado, pavê. Até os empregados tem seu próprio banheiro, sabia?Você, se não quiser ir até a mesa, pode pedir café na cama e café de novela, de rico...


 


Eny:-Mas essa não é a sua realidade, Márcio.


 


Márcio:- Por enquanto...


 


Eny:- Como assim?


 


Márcio:- Eu vou sair da lama. Eu vou ser galã da próxima novela teen, mãe.


 


Eny:- Vai mesmo, meu filho?


 


Marcio:- A Cris me garantiu.


 


Eny:- Não acredito, meu filho...É verdade mesmo?


 


Marcio:-O Abel Villas-Boas vai morrer de inveja de mim porque eu vou roubar a vaga dele de galã. Final do ano sou eu protagonizando a novela com a Cris porque a partir de amanhã eu vou ser modeloe vou desbancar muita gente aí que se acha e nem é tudo isso.


 


Eny:- Meu filho...galã de novela...nunca pensei...


 


Márcio:- Claro que a novela teen é só o começo, mãe. Eu vou ser galã da novela das oito, todo mundo vai me ver; todo mundo aqui do gueto vai me ver e vai dizer que me conhece e aí eu vou sair dando autógrafo pra todo mundo, fazendo pose quando ver câmera. Você vai ser conhecida como a mãe do galã da novela das oito e isso em pouco tempo, eu te garanto.Eu vou ser tão rico que vou nadar no dinheiro e ainda vou esnobar muito pobre por aí, mãe. Não vou ser bonzinho não...


 


Eny:- Deus te abençoe, meu filho.


 


Marcio:- Um dia você vai ter que marcar hora pra falar comigo de tão ocupado que eu vou ser, você vai ver...


 


Enquanto isso, no centro da cidade...


 


Vanessa comete pequenos furtos e Tita a auxilia, conversando sempre:


 


Vanessa:- Você e o Gui já fizeram?


 


Renata:- Não.


 


Vanessa:- Não precisa ficar assustada. Não é coisa do outro mundo não. Diria que depois que você fizer uma vez vai amar tanto que não vai mais conseguir ficar sem.


 


Renata:- É?


 


Vanessa:-Até os 17, ano da minha primeira vez, eu era mor santinha que nem você, mas mudei...


 


Renata:- Muda alguma coisa?


 


Vanessa:- Muda tudo. Aposte que o Gui vai te querer mais ainda depois que vocês fizerem...


 


Renata:- Você acha?


 


Vanessa:- Aconteceu comigo, Tita. Os homens não resistem a mim e o segredo você já sabe, mas ta fingindo que não.


 


Renata:- O Gui não fala disso.


 


Vanessa:- Porque é um molenga.Se eu fosse você, tomava a iniciativa, senão as vadiazinhas vão ficar atiçando ele a procurar o que não tem com você. Fica a dica.


 


Van e Tita estão indo pro axé, mas quando chegam, este está fechado e duas viaturas da PM estão em frente ao estabelecimento.


 


Vanessa, cansada de fazer social para Renata, se despede fingindo que vai pra casa:


 


Vanessa:- To indo pra casa. A gente se vê amanhã lá no colégio ou mais tarde eu te ligo...


 


Renata:- Tchau então.


 


Renata não está nem um pouco a fim de ir para casa, por isso vai até o telefone público e telefona para Guilherme:


 


Renata:- Oi...


 


Guilherme:- Só liga quando ta com dor de barriga.


 


Renata:- Que foi, cabeludo?


 


Guilherme:- Ta em casa?


 


Renata:-Tava saindo com a Van. Posso dar uma passadinha aí?


 


Guilherme:- Tem que pagar consumação. Brincadeira, pode vir sim.


 


Renata:- To indo aí.


 


Guilherme:- Fico te esperando, minha branquinha.


 


Renata está pensando seriamente no que Vanessa disse, tanto que chega disposta a perder a virgindade mesmo sem sentir vontade.


 


Tita cumprimenta Gui com um beijo voraz e caliente, o conduzindo até o segundo andar onde fica localizado o dormitório do roqueiro.


 


Guilherme está assustado com a conduta da namorada, mas ao mesmo tempo gosta de trocar amassos com ela e a deita na cama onde ficam sem roupa e perdem a virgindade.


 


Tita, iludida com as palavras de Vanessa, idealizou a primeira vez, porém se decepcionou porque os acontecimentos foram bem diferentes daquilo que a amiga insistia com veemência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 B O M B A ! ! !  VOCÊS, LEITORES, SÃO OS VILÕES ASSASSINOS!!!  DA LISTA DE PERSONAGENS ABAIXO, QUAL PERSONAGEM VOCÊ ESCOLHE PARA MORRER??? A VIDA DELES ESTÁ, A PARTIR DE AGORA, EM SUAS MÃOS!!! VOTE COM UM COMENTÁRIO OU ENVIANDO UM E-MAIL PARA: saulovictordealmeida@gmail.com AGUARDAMOS!!! --------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais