Fanfics Brasil - CAPÍTULO 06 - Tédio, indiferença, confissões e conflitos... DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 06 - Tédio, indiferença, confissões e conflitos...

394 visualizações Denunciar


DDP LOGO


A tensão continua na casa de Márcio.




O protagonista tinha planos de deixar Cristina no ponto de ônibus, mas a modelo o convidou para ajudá-la com os preparativos da festa.




Como era de se esperar, Márcio deslumbrou-se com tanta riqueza e voltar para a realidade foi uma punhalada certeira em sua mente sonhadora:




Eny:- Isso são horas de chegar, Márcio?




Márcio:- Olha, mãe, to sem paciência pra ouvir sermão, ta bom? Se o problema é comigo, deixa que eu vou embora dessa casa.




Márcio entra no quarto e senta-se em seu leito. Eny entra no recinto em seguida:




Eny:- Ontem você foi muito mal educado comigo e com seu pai.




Márcio:- Desculpa...




Eny:- Sei que isso não foi sincero.




Márcio:- O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?TENHO CULPA SE O JUMENTO NÃO CONSEGUE NEM SE MANTER NUM EMPREGO?




Eny:- Não seja cruel com seu pai. Lembre-se de um importante mandamento de Deus: `Honra pai e mãe`.




Márcio:- To de saco cheio com igreja, com deus, com vocês... Sabe de uma coisa? O melhor que faço é ir embora desse lixão... tenho vergonha de chamar meus amigos pra virem aqui; tenho nojo de comer feijão e arroz todo dia; não suporto essas roupas, esse fedor de esgoto...quer saber, `mãe`?To caindo fora!




Márcio apanha a pasta do colégio e sai de casa novamente.




*******




 Renata está procurando um vestido bonito para ir a festa de Cristina, mas nem mesmo sabe se poderá ir:




Renata:- De que adianta ter a roupa certa e a resposta errada?




Helena está vigiando demais os passos da adolescente e relata tudo, aumentando alguns fatos, para Felix:




Helena:- A Renata voltou muito alegrinha do colégio.




Felix:- Então é sinal de que vai tudo bem...




Helena:- Mas continua me tratando mal.




Felix:- E o que ela aprontou agora?




Helena:- Vive cheia de segredinhos e fica ouvindo música alta. Só saiu hoje, por exemplo, pra ver as pegadinhas.




Felix:- Será que tem algum menino envolvido nisso?




Helena:- Muito provavelmente.




Durante o tempo em que está na cozinha, Tita aproveita a presença dos responsáveis para fazer o pedido:




Renata:- Sabe...na sexta-feira uma amiga minha me convidou pra ir a festa dela...




Helena:- Amiga em 2 dias de aula?Que amiga. (debochando):




Renata:- E eu queria saber se posso ir.




Helena:- NÃO.




Renata:- Não perguntei pra você. Perguntei pro MEU pai.




Felix:- A Helena ta coberta de razão... A resposta é não.




Renata:- Ao menos tenho direito a uma explicação, não acham?




Helena:- Não acha que está falando demais?




Renata:- Você não é minha mãe, portanto não lhe cabe nenhuma autoridade sobre mim e eu vou SIM a esta festa.




Felix:- Na ausência da Meire, NÓS somos responsáveis por você...




Renata:- Porque minha mãe não se deu conta de que já estou com 15 anos e, sendo assim, já posso decidir o que é bom pra mim.




Helena:- E o que uma menina de 15 anos sabe da vida?Nunca trabalhou, não faz nada em casa, dorme até tarde e acima de tudo é uma menininha mimada e respondona.




Renata:- Queridinha, no final do ano já posso encontrar um estágio, fazer meu CPF e meu título de eleitora. Se já sou madura o suficiente pra eleger um governante, não preciso engolir sapo de madrasta enxerida.




Felix:- Mas você, até os 18 anos de idade, está sob nossa tutela.




Renata (surta):- EPA EPA OPA!CALMA LÁ!QUEM ME CRIOU FOI MINHA MÃE E SOMENTE ELA TEM DIREITO DE MANDAR E DESMANDAR NA MINHA VIDA.




Helena:- Olha o modo como você fala com seu pai.




Renata:- E VOCÊ CALA A BOCA!NÃO LHE DEVO NADA E NEM QUERIA ESTAR OLHANDO PRA ESSA SUA CARA INSUPORTÁVEL.




Felix:- SE PENSA ASSIM, ENTÃO VÁ EMBORA!A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA.




Renata, exaltada, vai para o quarto e bate a porta com muita raiva. Desolada, atira-se na cama e começa a chorar:




Renata:- Como a mãe ta fazendo falta...




Enquanto isso, Helena continua fuxicando com Felix lá na cozinha:




Helena:- Essa geração acha que é superior a nós, amor. Acredita nisso?




*******




Cristina está sentada em frente ao computador aproveitando para saber das novidades do mundo artístico incluindo os segmentos da moda.




Conectada em seu ICQ, ninguémda grande lista de `amigos` sequer deixa um recado:




Cristina:- Bando de interesseiros dos infernos. Aposto que quando sairem as fotos, todo mundo vai vir atrás de mim novamente...




Cristina aproveita para ler blogs e ao encontrar a página virtual da revista a qual será capa (a Luigi Igy), resolve clicar:




Cristina:- Logo logo minhas fotos estarão ali...ah...ah Cris, fecha essa boca, guria...




Luigi Igy é um famoso estilista e é exigente ao selecionar as modelos e, literalmente, está pouco se importando se a saúde física e mental das mocinhas está bem ou não, contanto que estejam perfeitamente enquadradas em seu padrão.




O homem não gosta de Cristina, mas a tolera porque Luciana é a cúmplice dele no assassinato de uma famosa top, há muitos anos.




Cristina não gosta dos comentários de Luigi, pois se fosse Deus, expurgaria baixinhos, gordinhos, negros, orientais, olhos e cabelos escuros. A implicância maior é com a barriga, que deve ser extremamente reta, o que leva muitas jovens a loucura, abandonando hábitos saudáveis, quase sempre as condenando a morte ou sequelas eternas.




Cristina:- Que homem mais cruel. Será que ele não conhece a Deus, não?Pra escrever tantas palavras de mau gosto.




E então lê o que NENHUMA pessoa deveria saber nem se merecesse:




Cristina:- Há rumores de que a próxima capa da Últimas da Moda será com a fracassada modelo Cristina Campos. Já beirando os 16 anos, está muito acima do peso e, cá entre nós, velha também. Conheço muitas revelações de 13, 14 aninhos, que a deixam no chinelo. Temo perder patrocínio ao fazer esse sacrifício. Seria um grande desgosto colocar a venda fotos de um rosto cansativo e sem nada de belo ou pelo menos atrativo. Se um dia Cristina Campos brilhou, não consigo me recordar, mas, enfim, a carreira dela JÁ ERA. JÁ ERA!Assim como jogadores de futebol, muitas modelos envelhecem e não sabem o momento de se aposentarem, sendo mais peso morto por aí. Se Cristina não fosse filha de uma grande amiga, jamais a receberia em minha agência...




Cristina empalidece de tristeza e começa a chorar porque sabe que a mãe pensa exatamente igual ao tal de Luigi.




Luigi Igy tem um pseudônimo na internet e desabafa isso em um fórum de moda. Colegas invejosas de Cristina concordam com o homem e Cristina chora mais ainda, tanto que sente vontade de conversar com alguém e a primeira pessoa em que pensa é em Márcio, porém ao telefonar para ele, piora:




Darci (educado):- O Márcio não ta em casa.




Cristina:- Se ele dormiu, não tem problema... Eu ligo outra hora...(aos soluços) Obrigada!




O desespero de Cris é tamanho que a faz sair de casa tarde da noite, percorrer mais da metade da cidade para chegar até a favela.




Patrícia (prima de Kiko) está carregando Gumercindo (seu pai) para fora do Bar do Jacinto, onde Gumercindo passa a maior parte do dia bebendo cachaça, jogando bilhar, paquerando as vanessas da vida e arrumando encrenca, exatamente como agora.




Gumercindo não está de camisa e veste uma bermuda velha. Por já estar muito bêbado, qualquer motivo banal já o leva a briga, hoje com uns rapazes:




Gumercindo:- Eu sou soldado da polícia e amanhã vou prender todos vocês...




Patrícia segura o peitoral do pai com toda força e insiste:




Patrícia:- Por favor, pai. Para de arrumar encrenca.




Gumercindo solta com força os braços da filha e atira uma cadeira de bar na direção dos rapazes e um deles está armado com uma escopeta;




Rapaz:- Então vem pra cima de mim, velhote...vem...




Gumercindo:- Você não sabe com quem ta falando...




Patrícia (enérgica):- Por favor, pai. Chega de vexame. Vamos pra dentro.




Gumercindo apanha a garrafa de pinga e a quebra com força quando atira sobre a mesa onde estão outros dois homens:




Gumercindo:- Não enquanto eu não mostrar quem manda.




Patrícia:- Pai...não vê que ele ta armado?




Gumercindo:- Então que atire.




Por sorte, Jacinto chega a tempo de intervir e impedir outro desastre, tão comum nessa região da cidade.




Cristina procura por Márcio e se choca ao encontrá-lo cheirando cola num matagal.




*******




Pela manhã...




Vanessa já encontrou uma nova vítima para humilhar e provocar: Andréa.




O dia anterior foi apenas uma pequena amostra do que a irmã de Julia passará.




Cauê:- Pirralha em turma de adulto não pode, né?




Vanessa:- Vindo daquela velha do diabo, não espero mais nada.




Andrea está vindo para a sala de sociologia e Vanessa estica os pés de propósito pra criança cair e se machucar.




Andréa sente-se ofendida e Vanessa, diabólica, ri alto com Cauê:




Vanessa:- Tenta me ignorar pra ver.




Cauê:- Esse óculos aí não serve pra nada...




Andréa (reage):- QUAL É A TUA, GURIA?VAI ME DEIXAR EM PAZ OU NÃO VAI?




Vanessa apanha Andréa pelo colarinho da camiseta do uniforme e engrossa a voz:




Vanessa:- Grita assim comigo de novo e a minha mãozinha vai na tua carinha.




Andréa:- Faz isso e eu chamo a minha irmã.




Vanessa (debocha):- Até parece que eu tenho medo da Pocahontas...Manda ela fazer um boquete lá no padre porque se vier se meter comigo, vai ter porrada...




Guilherme zoa com meninos, mas quando vê uma menina sofrendo bullying, intervem e como ele, por motivos particulares, execra Vanessa, a intimida com um empurrão:




Guilherme:- Larga a menina, baleia.




Vanessa empurra Andréa no chão e a faz bater a cabeça na parede. Apesar da pancada ter sido forte, não desmaia, mas vai chorando procurar um lugar pra se sentar.




Guilherme:- Já que gosta tanto de ameaçar, vem pra cima de mim, então.




Guilherme gosta mesmo é de zoar com os colegas, mas é para descontrair a turma. Já Vanessa pratica bullying na sua forma mais violenta e durante as aulas atira avioezinhos de papel e aquelas bolinhas com escarro dentro em vez das tradicionais que são miradas com um tubo de caneta e papel amassado.




Andréa reza para o sinal do último horário tocar logo.




 Parece o que o dia está péssimo pra quase todos, ainda mais por saberem que as duas ultimas aulas serão de História.




Renata:- Uuhu!Finalmente algo de bom.




Rodrigo:- Pra ficar bom mesmo seria ter as duas últimas aulas vagas.




Ricardo (brinca):- Você é vagal, cara. Já ficou de férias dois meses e quer mais.




Priscila:- Ninguém precisa tanto de férias quanto quem acabou de chegar delas.




Renata:- E aí?Como é que o professor de história?




Cristina:- A professora, né?Uh, é o diabo de saia.




Julia:- Vocês são maldosos, isso sim!




Rodrigo:- Ó novata, não quero te assustar, mas a Carmen é sombria...Eita mulher do capeta...




Renata:- Mas o que tanto ela faz?Parece que vocês a odeiam?




Ricardo:- A aula dela é um saco.




Julia (para Tita):- Ignore o pessoal...A profe é gente boa...É só você ficar na tua que não vai acontecer nada demais...




Carmen entra na sala como se estivesse em um pelotão e cumprimenta a turma como se seus alunos fossem recrutas:




Carmen:- Bom dia!




Poucos respondem e Carmen, sem papas na língua, pergunta:




Carmen:- Que desânimo é esse? (bate palmas) Acordando, segundo A. Acordando! Que bom dia mais mixuruca...quero um bom dia animado, de quem está disposto a passar duas aulas estudando História.




Renata:- Até que ela não parece má nem chata.




Rodrigo:- Se eu fosse você, não me convenceria assim facilmente.




Julia:- Psiu.




Rodrigo:- É paga pau mesmo.




Carmen abre o apagador, apanha um giz e escolhe um estudante para apagar a lousa. Aponta com o dedo indicador na direção de Ricardo:




Carmen:- Você, mocinho.




Ricardo:- Que...que..que tem e...e...eu?




Carmen:- Mal educado!Se fosse no meu tempo, levava tabefe e ainda ficava de joelhos no milho...Faça o favor de apagar a lousa para mim se não quiser iniciar o ano tendo uma conversinha com a Raimunda.




A turma adora zoar com Ricardo, então aproveitam a ocasião para fazer fiu-fiu enquanto o primo de Pati apaga o quadro negro. Carmen, extremamente intolerante, ordena:




Carmen:- Silêncio!Silêncio, por favor!Não quero ficar rouca logo em fevereiro.




Quando Ricardo termina de cumprir o pedido de Carmen, a professora avisa rispidamente:




Carmen:- Agora sente-se em seu lugar e fique em silêncio.




Como se ninguém a conhecesse, Carmen escreve seu nome completo e embaixo dele a disciplina que leciona:




Carmen:- Aos que não me conhecem, sou Carmen Santos Gutierrez e neste ano letivo, assim como nos anteriores, ministrarei a disciplina de História. Meu telefone está na lista telefônica, mas já aviso de antemão que todos os engraçadinhos que tentam me passar trote sempre se dão mal porque tenho identificador de chamadas e vou a sua casa acompanhada da polícia.




Vanessa (para Márcio):- Até parece...




Carmen:- Trote dá cadeia, ouviram bem?Se não quiserem passar uma temporada lá na Febém é melhor andar na linha e isso inclui prestar atenção nas aulas da professora Carmen Santos Gutierrez.




Rodrigo:- E aí, Tita?Ta gostando da professorinha?




Carmen:- Meu cronograma já foi previamente estipulado, portanto não perderemos tempo fazendo apresentações inúteis porque durante o ano irei conhecer a todos vocês. Meus critérios de avaliação são rigorosos e eu não sou o tipo de professora que arredonda nota e salva a pele de vagabundo no final do ano. Reprovo e acabou!Conselho de classe?Voto contra!Se durante o ano letivo, que era a época de levar os estudos a sério ficou vadiando, tem mais é que repetir. A média do C.E.P.E.M. é 5...se você tirou 4.9, vai ficar com o 4.9 e fim de papo. Claro que sempre tem aquele tonto... (imita) Ô sora, tirei 4.9 e queria que você me arredondasse pra 5. (normal) Vai ficar querendo, meu filho.




Renata(pensa):- Espero não ter nenhum problema com essa mulher...




Carmen:-  Esse recado é para os novatos, especialmente. Não aceito trabalho imprimido de internet; muito menos folha de caderno substituindo o almaço. Dou zero pra garrancho e não aceito depois da data marcada. Pode vir com atestado, trazer pai, mãe, o Papa que eu não aceito. Ficou doente?Alguém morreu?Problema seu!Lanço zero lá no livro de chamada...Pode chorar, berrar, espernear que eu não to nem aí. Eu confiro caderno por caderno durante o bimestre e desejo ver o conteúdo ensinado em sala de aula completo porque eu passo dever de casa. Não fez?Mando bilhetinho pra casa e se não vier assinado pelo pai ou responsável, não assiste a minha aula. Quando digo que é para os pais assinarem, é pra ELES assinarem. Tenho grandes amigos no FBI que são especialistas em desvendar falsificações e saibam que falsidade ideológica dá cadeia, ouviram?




Renata (cochicha):- As aulas dela são sempre assim?




Cristina(para Tita):- Vai se acostumando porque isso é comum por aqui.




Carmen:- A obrigação de vocês é estudar. ES-TU-DAR. Recomendo a vocês que se espertem para a vida porque, como estão carecas de saber, no ano que vem, a grande maioria já estará em ritmo de vestibular e aí o buraco é mais embaixo. Passou?Meus parabéns!Agora é aguentar o tranco e continuar estudando porque hoje em dia o mercado de trabalho está cobrando mestrado, doutorado. Foi-se o tempo que ter Ensino Médio era garantia de bom emprego. Se querem saber, a geração de hoje é alienada e vagabunda, pois passa a maior parte do tempo com a bunda no sofá assistindo novela. Que é que tem demais em novela?Um bando de marmanjo bombado, fornicação, vadiagem e no final o bando de molenga ainda entra em Universidade do exterior.




Renata (pensa):- Nisso eu tenho que concordar...




Carmen:- Meu parecer como educadora há mais de 30 anos é que a televisão é o ópio do povo. Um instrumento inútil que só serve mesmo para ocupar espaço.




Os alunos já estão entediados com o longo sermão de Carmen.




Carmen:- Durante os próximos horários não quero ouvir ruído de aluno cochichando. Se tem algo que abomino é ver neguinho bocejando...quer dormir?fica em casa.Outra coisa que me tira do sério é interromper a aula pedindo para ir ao banheiro. Que vá na aula anterior ou espere até depois. (grita e aponta para Ricardo) Ei você! Tire o boné. Se eu vir mais um com boné, touca, chapéu, boina, confisco e mando pra direção.




Priscila está mascando chiclete e é a próxima vítima da professora:




Carmen:- Chiclete bom é chiclete no lixo. Por favor, Mimosa, faça o favor de se levantar e jogar essa goma nojenta no cesto. Não sei que graça tem ficar mascando isso aí por horas a fio...só destroem a mandíbula e ainda por cima ficam careados. Se não quiserem usar dentadura na juventude é só parar de comer doce.




Rodrigo colocou a jaqueta do colégio mesmo no calor só pra poder ouvir pagode no walkman, mas é acertado por um giz:




Carmen:- Há pouco deixei bem claro que NÃO quero capuz na minha aula. Fone de ouvido é terminantemente proibido e se eu flagrar, mando pra sala da Raimunda e chamo os pais. Não quero prolongar minhas considerações iniciais, então vamos ao que interessa.




As duas aulas de Carmen são insuportáveis e é um esforço constante lutar contra o sono, esconder os bocejos e prestar atenção. Tita que o diga.




O tempo não corre a favor dos adolescentes, mas o fim da aula chega, enfim:




Carmen:- Ei, ei, ei... Nada de guardar o material. Eu não terminei ainda.




Priscila:- Ah meu Deus... Por que não fiquei dormindo?




Rodrigo:- E aí, Tita?Gostou da teacher?




Renata:- Ui, credo!Que mulher mais purgante...




Cristina:- E olha que você é nova aluna. No final do ano você enlouquece...




Carmen:- E silêncio, por favor!Amanhã, excepcionalmente, substituirei o professor Heraldo e espero que todos tragam o dever de casa resolvido. São 20 questões sobre o que vocês aprenderam nas duas agradáveis aulas em minha companhia e quem não trouxer tudo respondido vai levar bilhetinho pra casa. Como mencionei no início do nosso horário, não aceito assinatura falsificada e se desconfiar, mando meus amigos do FBI avaliaram a caligrafia. Falsidade ideológica dá cadeia, hein?Só pra lembrar alguns desmiolados que acham bonito ficarem fumando em frente ao colégio.




Milagrosamente o sinal toca e não sobra ninguém na sala de aula.




Márcio estranha o fato de Cristina não ter se aproximado e quando a adolescente está indo para o ponto de ônibus, a segue e pergunta:




Márcio:- Tudo beleza, Cris?




Márcio tenta dar um selinho em Cris, mas ela se esquiva:




Márcio:- Tem certeza de que ta tudo firmeza?




Cristina:- Me deixa, Márcio.




Márcio:- Eu fiz alguma coisa errada?Se eu falei alguma besteira, eu quero saber, por favor. Você sabe o quanto te amo, mas às vezes sou grosso até com a minha mãe...




Cristina:- Acho que a gente não deve mais se ver.




Márcio(aflito):- O que você ta dizendo, Cris?Você ta brincando, né?




Cristina:- Não to brincando.




Márcio:- Não aceito só uma desculpa esfarrapada. Quero uma explicação.Quero saber por que, do nada, você ta terminando tudo comigo.




Cristina:- Pra começar, a gente só beijou na boca, só isso. A gente não tava ficando.




Márcio:- Claro que tava, mas não oficialmente.




Cristina:- E nem vai ser.




Márcio:- Voltou com o playboy?




Cristina:- Que playboy?




Márcio:- A Vanessa me disse que você gosta do playboyzinho lá da novela.




Cristina:- Que neurose ridícula.




Eles chegam até o ponto de ônibus e Márcio continua insistindo por uma explicação de Cris para tanta indiferença no modo de agir:




Márcio:- Não precisa mentir pra mim. Eu sei, pra você, foi só uma ficada, um lance sem importância porque afinal, afim de você nesse colégio e no teu mundo é o que não deve faltar, né?




Cristina:- Não to ficando com ninguém e só quero que deixemos de nos ver.




Márcio:- Fala por que e eu te deixo em paz.




Cristina:- Não posso ficar com um drogado.




Márcio não esboça nenhum tipo de reação, embora saiba que acabou de perder a melhor oportunidade de sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Márcio não conseguiu argumentar. Sabia que Cristina estava fazendo uma afirmação inquestionável.   Preferiu passar o restante do dia cometendo pequenos delitos e tudo para não ter de voltar ao seu humilde quarto na casa de Darci e Eny.   Cristina, repentinamente, convidou Julia e Pri para passarem o dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais