Fanfics Brasil - CAPÍTULO 34 - A invasão de Vanessa! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 34 - A invasão de Vanessa!

10 visualizações Denunciar



Tita está assistindo televisão na sala quando o telefone toca.




Renata:- Quem será a essa hora?




Meire, que já está deitada na cama com Horácio, reclama:




Meire:- Quem é o mal educado que liga pra alguém a essa hora?




Renata:- Alô?




Vanessa:- Sei onde é tua casa e to indo pra aí.




Renata:- Como?




Vanessa, sem saber se está sendo conveniente, invade a casa de Tita e não respeita o sono de Horácio e Meire:




Vanessa:- Fiz um boquete daqueles no Ronei...




Renata:- Cala a boca, Van. Não vê que minha mãe ta ouvindo...Claro, né?Não é você que vai ouvir horrores depois...




Vanessa não para de falar besteiras, rir alto e na tv quer mandar no que Tita vai assistir e por ser pervertida, assiste a filmes pornográficos e ainda caçoa dos atores, pois se considera a expert em sexo. Tita é amiga de Vanessa, mas de desagrada com certas condutas da moça:




Renata:- Ah Van, muda de canal...Que nojo...




Vanessa:- É bom você aprender pra satisfazer o Gui.




Renata:- O Gui precisa do meu carinho, da minha confiança, da minha fidelidade. Me desculpa, mas eu não penso igual a você...




Meire, estressada por não conseguir dormir, vai até a sala e se impõe:




Meire:- Renata, desliga JÁ essa televisão.




Renata obedece a mãe.




Renata:- Me desculpa por não ter avisado que a Van resolveu vir dormir aqui...




Vanessa:- Vim fazer uma visitinha pra tua filhinha.




Meire:- Agora tratem de sossegar o facho porque tem muita gente que dá duro o dia todo e quer pelo menos ter o direito de dormir em paz...




Renata não aguenta mais Vanessa só falando em sexo, sobre suas proezas sórdidas e as provocações implícitas debochando da virgindade como se fosse o pior dos pecados.




Na hora de dormir, Vanessa chuta o beagle de Tita:




Vanessa:- Tira essa coisa daqui...Bem, como eu sou visita, escolho onde vou dormir...




Vanessa atira uma almofada no rosto de Tita:




Vanessa:- Boa noite...




Renata (pensa):- Só se for pra você...




A noite de Renata é terrível e ao amanhecer é pior ainda por já despertar ouvindo sermão da mãe na mesa:




Meire:- Da próxima vez avise quando for trazer gente pra cá porque é muita falta de respeito assutar os outros dando telefonemas sem motivo.




Renata:- Foi mal ae, mãe...




*****




Vanessa não quis voltar pra casa porque sabe que se retornar, vai apanhar da mãe.




Ofrásia está revoltada porque por mais que tenha sido mãe muito cedo, sempre amou Arlindo, priorizou os filhos, o trabalho e ainda que viva numa extrema pobreza, prefere viver pela honestidade:




Ofrásia:- Eu não sou assim, você não é assim, Arlindo. Quem essa menina puxou?




Arlindo:- Geramos o diabo, só pode, Ofrásia.




Ofrásia:- Ela não perde por esperar a surra que eu to há anos querendo dar. Ah ela não perde por esperar...Sou capaz de arrebentar uma vara de marmelo nas costas dela...19 anos de idade, só desgosto...




Arlindo:- Nessa casa ela não coloca mais os pés...




*******




Guilherme está assistindo Chapolin deitado no sofá da sala e resolve convidar Tita para passar o dia ao lado dele, mas quem atende o telefone é Vanessa:




Vanessa:- Alo?




Guilherme:- Tita?




Vanessa:- Ah, é você?




Guilherme:- Passa pra Tita, por favor...




Vanessa:- A Tita não ta em casa.




Guilherme:- Eu quero falar com a Tita. Por favor, passa o telefone pra ela...




Renata (para Vanessa):- Quem é?




Vanessa:- O roqueiro idiota.




Renata:- Mais respeito com o Gui. (para Gui) Oi amor?




Guilherme:- Oi branquinha...Meus pais sairam...Quer passar a tarde aqui comigo?




Renata está com vontade de passar a tarde namorando com Guilherme, mas Vanessa a desaprova através do pensamento e a garota recusa a proposta:




Renata:- Não vou poder, amor. Fica pra próxima...




Vanessa:- Não tomou decisão melhor que essa...




********




Patrícia vive uma relação estranha com Gumercindo, por isso não se sente a vontade recebendo visitas.




Ricardo é um garoto bem criado, possui boas intenções e é tão inocente que acredita no amor entre primo e prima, mesmo sabendo que os pais renegariam o relacionamento.




Pati é vista com antipatia pelas outras adolescentes da vila pela conduta misteriosa, de poucas palavras, mas não costuma se importar com a opinião alheia, vivendo de acordo com seus próprios instintos e ideologias.




Ricardo não é rico, pórém em comparação com a prima, goza de uma condição financeira melhor, o que não o impede de sentir-se plenamente a vontade no lar pequeno da amada:




Ricardo:- Tem algum plano pra amanhã?




Patrícia:- Não...Por que pergunta?




Ricardo:- Você podia almoçar lá em casa e depois a gente podia dar um passeio no shopping...E aí?O que acha?




Patrícia:- Melhor não...




Ricardo:- Por que?




Patrícia:- Porque não dá.




Ricardo:- Primeiro eu quero saber de uma boa razão pra gente não sair.




Patrícia:- Eu sei quais são suas intenções comigo e to querendo deixar claro que eu não to na sua.




Ricardo:- A gente pode sair como primos.




Patrícia:- Mas eu sei que você não me enxerga só assim.




Ricardo:- Não posso te forçar a gostar de mim, você tem toda razão, mas quero pelo menos ser teu amigo...




Patrícia:- Você que sabe...




Pati reluta para não se entregar ao desejo que sente pelo primo porque sabe que essa simples relação terminará em tragédia.




Gumercindo é um ex-soldado da PM aposentado por invalidez. Não se sabe ao certo se ele é pai ou padrasto da Pati, o que não o impede de cobiçá-la.




Gumercindo alimenta um ciume doentio por Patrícia e ao saber que Ricardo passou o dia por lá, ameaça a garota:




Gumercindo:- Se eu souber que você ta tendo um caso, mato você e o vagabundo.




Patrícia:- Cala a boca, velho bêbado...Vai, mata...Mata e vai morrer na cadeia, idiota...




Gumercindo:- Eu vi o vagabundo...




Patrícia:- Que vagabundo?




Gumercindo:- Não seja fingida.




Patrícia já está estressada com as insinuaes de Gumercindo, por isso dá um berro:




Patrícia:- Por favor, para de ver coisa onde não existe...




Gumercindo:- Se eu souber que ele tocou em você, uso meu 38 e enterro ele como indigente...




Patrícia:- Pois se você tocar nele, faço um despacho pra você ter um câncer no cu, velho desgraçado. Coitado do menino. É o único que ainda tem coragem de visitar essa porra de casa. Nem comida na mesa você coloca, seu desgraçado. O médico disse que a vó ta com pressão alta e você só torrando o dinheiro com cachaça, seu filho da puta. Não faz nada que preste, só fica bebendo o dia todo naquele bar imundo e quer cantar de galo...




Gumercindo:- Ta avisada...




Patrícia:- Velho do caralho, primeiro vire homem e depois a gente conversa...




*******




No domingo, a sessão de tubão no Passeio Público termina mal porque um mano tenta roubar o rádio de um carro e é flagrado pela PM, o que ocasiona em sua prisão.




Os outros comparsas fogem a tempo de serem detidos.




Renata nem imagina que Vanessa está jurada de apanhar dos pais e vai para a casa de Ofrásia porque não está afim de dançar axé.




Ofrásia:- Você deve saber onde está a Vanessa. Há mais de dois dias ela não dá as caras...




Renata:- Qualquer um sabe onde ela ta.




Ofrásia:- Você não devia ter deixado, menina. Será que vocês não pensam?




Renata:- Eu tenho pesadelos toda noite porque não queria ter deixado, mas ela...ela me pressionou muito e...




Ofrásia:- A Vanessa não é essa santa que você ta pensando não. Ela quando quer, teima até conseguir..




****




Guilherme está deprimido jogando fliperama porque vê Tita se destruindo para impressionar Vanessa e não tem poder para impedir o pior de acontecer.




Leitão:- Eu, se fosse você, pulava fora dessa, cara.




Guilherme:- Você não entende mesmo. A Tita é uma menina muito bobinha e ta achando que imitar a Vanessa é o máximo e por mais que eu tente persuadir, to falhando.




Iago:- Qualquer dia ela te troca pela Vanessa.




Guilherme:- Que consolo, hein?




*******




Vanessa está dançando no axé pra impressionar Ronei, sentado no balcão conversando com outros manos, mas é surpreendida com uma chuva de tapas e pontapés de Ofrásia, que a puxando pelos cabelos, a leva até em casa:




Ofrásia:- Vagabunda!Meretriz!Você é a pior criatura que já existiu no mundo. Quem você pensa que é, hein?Vagabunda, imunda, desgraçada...Não acredito que você tenha saído de dentro de mim...




Arlindo pressente que a briga entre mãe e filha tomará proporções mais graves, por isso dá um vale transporte para Tita voltar para casa e a menina se sente culpada por ter feito a amiga apanhar da mãe, mas, verdade seja dita, Van bem que merece.




****




Michelle está apreensiva em frente a igreja esperando por Piolho e ele, mesmo atrasado e com má vontade, não deixa de comparecer ao `encontro`:




Michelle:- Oi...




Piolho:- Desculpa o atraso ae...Foi mal...




Michelle:- Sem problemas.




Piolho:- Você ta muito bonita.




Michelle:- São os seus olhos, Piolho. Vamos entrar?O culto já deve ter começado.




O Pastor Wagner, padrasto de Michelle, fala tão alto que a duas ruas antes já dá para ouvir seu sermão:




Pastor Wagner:- Eu to aqui e to chorando baixinho...(berro)90% das pessoas que estão aqui irão para o inferno. E tudo por que?Porque não ouvem com a atenção as palavras do Senhor, preferem ficar no pecado...




Michelle:- A mensagem é pra você, Piolho...




Pastor Wagner:- Pro que é do mundo vocês sempre arrumam um tempinho, não?Televisão, balada, fornicação, fofoca. Dez horas em frente a TV passam voando, mas 1 hora de culto é muito tempo, pastor...Pois é, quando chegar o juízo final e rodar o filme da vida de cada um,o criador não vai ter dó de carimbar seu passaporte para o inferno...




Piolho(deixa escapar):- E você vai junto.




Michelle- Que?




Piolho:- Sábias palavras...




Pastor Wagner dá um rodopio e quase perde o controle no altar. Piolho não segura o riso e é duramente repreendido por Michelle através do olhar.




Pastor Wagner:- Vocês que dão risada e duvidam de mim não perdem por esperar o dia do juízo final. Tudo que vocês fizeram vai aparecer no filme da vida de vocês. As gargalhadas, os bocejos enquanto o pastor prega a palavra de fé.




Piolho:- Imagina ver o filme da vida do Matusalém...




Pastor Wagner:- De mim vocês podem rir o quanto quiser que eu não ligo. (berro)Os dias finais estão chegando...charavolabachariaes...De pé, igreja...




A igreja se levanta e começa a manifestar as linguas estranhas e Piolho, que já não tem conseguido segurar o riso, se entrega. Michelle está em êxtase.




Pastor Wagner:- Chiribumcalocarachéias...




Piolho se senta na cadeira para poder rir e Michelle, observando a conduta de Piolho com o canto do olho, o puxa pelo colarinho e berra:




Michelle:- Manifestooooou...




Michelle conduz Piolho até o altar e Pastor Wagner resolve `entrevistar satã`:




Pastor Wagner:- Manifestou, é?Seu nome, diabo?




Piolho:- HAHAHAHAHAHA...




Pastor Wagner:- Seu nome, desgraçado.




Piolho:- Me larga, pastor. Eu não tenho nada não.




Pastor Wagner:- O diabo é tão astuto que se manifesta de diversas formas numa pessoa e uma delas é fazer um pobre sujeito achar graça na palavra do Senhor. Continue de pé, igreja.




Piolho:- Eu não tenho nada, pastor. Me larga...ta me machucando...




Piolho passa por uma saia-justa daquelas porque quanto mais o pastor fala em línguas, mais vontade ele sente de cair na risada. Michelle está decepcionada.




Ao sair da igreja, Piolho sente a barriga doer de tanto rir enquanto Michelle sente vontade de chorar:




Michelle:- Não teve graça.




Piolho:- Não?




Michelle:- Você ta zombando do idioma que Deus inventou pra gente poder falar com Ele...




Piolho:- Sério?




Michelle:- E isso não é nada engraçado.




Piolho:- Não acredito que uma mina tão inteligente que nem você cai nessas historinhas pra boi dormir.




Michelle:- Não são historinhas pra boi dormir. A mim você pode até desapontar, sou humana, não valho nada nessa Terra, mas não vou tolerar que você ofenda Deus dessa forma.




Piolho:- Eu acredito em Deus, mas não nessas linguas.




Michelle:- Então se acredita em Deus,custa ter um pouquinho de respeito?




Piolho:- Eu não acredito nesse pastor, ta?Ele fala, fala, fala, mas não é nenhum santinho não. Se não fosse essa igrejinha aí, ele seria um de nós.




Michelle:- Blasfêmia.




Piolho:- Quem é seu deus, afinal?




Michelle:- Se você quiser casar comigo, vai ter que gostar na marra da igreja, do pastor e das linguas.




Piolho:- E quem disse que eu quero casar com você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RESPONDAM À ENQUETE: LEITORES, O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA WEB-NOVELA ATÉ AGORA? AGUARDAMOS RESPOSTA!!! FAÇA QUANTOS COMENTÁRIOS DESEJAR, DÊ SUA OPINIÃO, SEJA ELA UMA CRÍTICA POSITIVA OU NEGATIVA, QUEREMOS SABER APENAS O QUE VOCÊ PENSA!!! Atenciosamente, "TV ABREV ".


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais