Fanfics Brasil - CAPÍTULO 39 - B O M B A : Priscila confessa para seus pai que é lésbica!!! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 39 - B O M B A : Priscila confessa para seus pai que é lésbica!!!

8 visualizações Denunciar


B O M B A ! ! !


PRISCILA CONFESSA PARA SEUS PAIS QUE É LÉSBICA!!!



O jantar está esquisito na casa de Priscila, mas a própria não faz ideia disso. O irmão da menina, ao vê-la beijando Paloma, relatou o fato aos pais e estes não sabem como abordar Pri, pois pode não passar de uma invenção do pequeno:




Otavio:- A Paloma esteve aqui hoje?




Priscila:- Aham...




Regina:- Não acha que passa tempo demais com essa menina?




Priscila:- Não. Ela é minha melhor amiga.




Otavio:- Não sabemos se é invenção de seu irmão, mas ele nos contou algo que nos deixou muito preocupados.




Priscila:- O que ele andou contando?Que a gente queria ver a novela, ele tava assistindo Teletubbies e eu tirei a fita?




Regina:- Você estava beijando a Paloma na boca!




Priscila:- Que?




Otavio:- Espero que seja a imaginação fértil do seu irmãozinho.




Priscila:- Talvez não seja...




Regina:- Você nos deixa preocupados: está com 16 anos e até agora não apresentou nenhum menino, aliás, quando falamos em meninos, você fica toda furiosa, zangada, como se isso a incomodasse e ainda por cima vive grudada com a Paloma pra cima e pra baixo. Espero não precisar me preocupar...




Priscila:- Que diferença faz ter um namorado?




Otavio:- As garotas da sua idade namoram com outros garotos...




Priscila:- E se eu não estiver afim de namorar?Sou uma aberração por causa disso?




Regina:- Não entendo o porquê de tanta exaltação, Priscila Aparecida. Estamos apenas conversando.




Priscila:- Até então vocês nunca se importaram com a minha vida afetiva.




Otavio:- Porque você nunca deu motivos para isso.




Priscila:- Deveriam estar felizes por eu ser uma adolescente tranquila, que prefere estar em casa cuidando do irmão a estar tomando todas na balada, grávida, promíscua.




Regina:- A questão não é essa, Priscila. Desse jeito você nos faz desconfiar que você seja...Ah Deus. não quero nem pensar numa coisa dessas...




Priscila sabe que cedo ou tarde terá de abrir o jogo sobre sua condição sexual, mas do modo como os pais a abordam, o medo de rejeição torna-se uma constante.




Priscila:- Sim, eu gosto de passar muito tempo com a Paloma, ainda mais agora que a Julia me deixou de lado pra viver pro Rodrigo. Gosto de estar com a minha melhor amiga porque ela me entende, me faz dar risada, esquecer dos problemas e até ajuda aqui em casa...




Regina:- Mas beijá-la na boca não é uma forma muito convencional de demonstrar afeto por uma grande amiga, não acha?




Priscila:- E se nós nos vermos muito mais do que como apenas amigas?E se eu disser que eu me sinto atraída por outras mulheres?




Otavio:- Espero que sua provocação não seja verdade...




Priscila:- E se for verdade?




Regina:- Não, Priscila, é mentira. Você vai dizer agora mesmo que é uma menina normal como a Julia e gosta de outros meninos, por favor. Não vá me dar esse desgosto.




Priscila:- Eu sou lésbica.




A revelação de Priscila cai como as bombas que marcam no plantão telejornalístico a invasão do Iraque liderada pelo George Bush.




Otávio:- Onde nós erramos?Onde foi que nós erramos?




Regina:- Preferia não ter filhos a ter de pagar um pecado desses. Só pode ser castigo divino ter uma filha que gosta de mulher. Por que carregar uma cruz pesada como essa, Deus?Por que?




Priscila divide com o travesseiro o preço de contar a verdade que calou durante a vida toda.




*********




Renata está dividida entre conversar com a mãe e pedir pra sair do colégio, ainda que isso implique em ver Gui menos vezes e uma declarada rendição a humilhação de Vanessa, por isso mesmo já passando das 23:00, Tita não foi dormir.
O jogo de futebol que Horácio estava assistindo foi interrompido por um plantão anunciando
a invasão do Iraque pelas tropas americanas e Meire, sempre antenada em tudo que acontece no mundo, vai até a sala. As primeiras imagens mostradas ao mundo são assustadoras e Tita se lembra da época do 11 de setembro, quando tinha medo de dormir e não acordar mais.




Meire:- Ainda acordada, Tita?




Renata:- Já invadiram o Iraque?




Tita está parada no corredor que separa a sala dos quartos.




Meire:- Já, mas não é muito bom ver isso antes de dormir.




Renata:- Sem problemas. Nada se compara com o que vou passar amanhã...




Meire:- Nem vem que não tem. Vá já dormir porque a senhorita tem aula amanhã cedo e ai de você se tirar nota vermelha. Sua única obrigação é estudar, já que você não trabalha e não faz nada dentro de casa. Vá dormir porque a guerra no Iraque não vai ser desculpa pra você ficar vadiando...




*********




Grande parte do mundo está em frente ao televisor acompanhando em tempo real a invasão no Iraque. Meire e Horácio tomam o café da manhã ouvindo o noticiário. Tita despertou de péssimo humor e tenta fazer de tudo pra não precisar pisar no colégio:




Renata:- E se essa invasão no Iraque tornar-se uma guerra mundial?E se as tropas resolverem lutar em solo brasileiro?Eu não quero morrer na escola não, hein?




Meire:- Pare de falar sandices. Aliás, você está atrasada pra ir ao colégio...




Renata:- Não posso ir.




Meire:- Não me faça perder a paciência logo de manhã.




Renata:- E me diga: quando é que você ta de bom humor?




Meire:- Você me tira a paciência quando começa a agir com infantilidade. Com sua idade, eu tava descabelada de tanto pensar no futuro e aí vem você e acha que eu vou viver pra sempre, é?Acha que a vida é só ver Chaves o dia todo, dormir até meio-dia e ir a escola pra rasgar prova?




Renata:- Eu só rasguei a prova porque a professora me tirou do sério.




Meire:- Porque você é uma menininha insolente que não tem um pingo de respeito pelos mais velhos, isso sim. (imita) Rasguei porque a professora me tirou do sério... (furiosa) Vá já pro colégio se não quiser levar uns cascudos antes das oito da manhã...




*********


Vanessa acordou atentada e disposta a provar os limites da resistência de Tita. Priscila preferia nem ter acordado, Tita igualmente. Raimunda, tolerância zero com os espertinhos que gostam de burlar a lei indo à aula sem uniforme, está fazendo campana em frente ao portão para vistoriar estudante por estudante. Alguns já foram dispensados:




Raimunda:- Sem uniforme não entra mais na escola.




Guilherme nem lembra se tem a camiseta do colégio, pois costuma ir ao C.E.P.E.M. com seu casaco preto dos Ramones e uma blusa qualquer por baixo. Nem ele escapa:




Raimunda (ríspida e militaresca):- Ei você!Parado aí.




Gui, zoando, coloca as mãos pro alto e encosta-se ao muro pichado para ser revistado:




Guilherme:- Não to armado. Juro.




Raimunda:- Tira o casaco.




Guilherme:- Não posso.




Raimunda o encara com as duas sobrancelhas erguidas:




Raimunda:- Por quê?




Guilherme:- Não quero.




Raimunda:- Como assim, não quer?




Guilherme:- Pô, não quero, ae.




Raimunda:- Tira ou leva ocorrência.




Guilherme:- Ta, beleza, eu tiro.




Os amigos de Gui, que também se vestem igual ao roqueiro, estão dentro do colégio e o espiam pelo portão:




Raimunda (aos berros):- Você estuda na escola Ramones?




Guilherme (pensa):- Opa, quem me dera. Rock`n roll High School...




Raimunda:- Eu te fiz uma pergunta: você estuda na escola Ramones?




Guilherme:- Não.




Raimunda:- Então faça o favor de tirar a blusa.




Guilherme:- Ô diretora, não vai querer que eu fique seminu aqui, né?




Raimunda:- Hoje eu vou abrir uma exceção, mas se amanhã eu te ver sem uniforme, você vai levar ocorrência...




*********




Priscila e Paloma estão andando pelo pátio. Paloma percebe que Pri está apreensiva e resolve saber o que aconteceu:




Paloma:- Tu madrugou pra ver as paradas lá no Iraque?




Priscila:- Não. Não dormi mesmo...




Paloma:- Brigou com seus pais?




Priscila:- Pior ainda...




Paloma:- Apanhou deles?




Priscila:- Preferia ter apanhado.




Paloma:- Fala pra mim o que houve, amor. Você ta com uma cara terrível, com a impressão de que chorou a noite toda...




Priscila:- Meus pais já sabem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paloma:- Você os contou?   Priscila:- Eles estavam jogando muitos verdes, ta ligado?Estavam muito certos sobre as suposições que estavam fazendo e não me restou outra alternativa senão abrir o jogo.   Paloma:- E como é que eles reagiram?   Priscila:- Onde foi que eu errei, meu Deus?Onde foi que eu errei?E por a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais