Fanfics Brasil - CAPÍTULO 08 - Diferentes do padrão também amam ( e também sofrem por amor). DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 08 - Diferentes do padrão também amam ( e também sofrem por amor).

189 visualizações Denunciar


DDP LOGO


Guilherme não poderia imaginar que estava apaixonado pela menina do vestido de tule. Tita não sabia que exatamente o mesmo fenômeno acontecia com ela.


 


Guilherme:- Hoje em dia ta difícil encontrar uma menina linda, simpática e inteligente.


 


Renata:-Ai, não fala isso que você me deixa sem jeito.


 


Guilherme:- E ainda por cima humilde.


 


Renata:- Se você acha...


 


Guilherme e Tita aproveitaram a noite muito mais do que Julia, a que mais esperou a festa:


 


Julia (para Pri):- Eu esperei tanto a festa e pra nada.


 


Priscila:- Ou você se declara pra ele ou se declara.


 


Julia:- Bem capaz.


 


Paloma:- Se não quiser perdê-lo, corra o risco. Quem não tenta não pode saber o que pode perder.


 


Julia:- A gente é amigo desde a sexta série. Nosso lance pra ele é só amizade e nunca vai passar disso. Eu sei lá, acho que ele não ficaria comigo. Vocês sabem como ele é todo metido a pegador...


 


Rodrigo levou um fora da menina e está procurando por Julia, tanto que Ricardo, por não ter conseguido trazer Pati, está ajudando Dico a ficar com Ju:


 


Ricardo:- Chega nela naturalmente e conversa.


 


Rodrigo:- Ela é muito séria, Kiko. Ela é minha amiga, mas me acha um baita babaca.


 


Ricardo:- Meninas são seres surpreendentes.


 


Rodrigo:- Pra estar tão contente assim deve ter dado uns pegas na carioquinha, né?


 


Ricardo:- Estamos quase.


 


Rodrigo:- No final da década você fica com ela...


 


Ricardo:- Fica frio, Dico. Vai dar tudo certo. Se precisar, eu me escondo atrás do sofá e dou as coordenadas.


 


Rodrigo:- Beleza, então.


 


********


 


Cristina e Márcio estão transando no quarto dela enquanto Andréa está chorando em um canto lá fora da casa. Priscila, que está indo dar uma volta com Paloma, comenta:


 


Priscila:- A Ju e o Dico parecem novela... Se enrolam pacas pra ficar de uma vez por todas...


 


Paloma:- O Dico e a Ju fazem um casal bonitinho.


 


Priscila:- É impressão minha ou ali é a Andréa chorando?


 


Paloma:- Ah meu Deus.


 


As amigas ajudam Julia a encontrar Andréa e as irmãs se abraçam forte:


 


Julia:- Bem que a mãe te disse, Andréa.


 


Andréa:- Quero ir embora.


 


Julia:- A gente já vai. Deixa só eu subir pra apanhar nossas bolsas e já vamos.


 


*******


 


Vanessa roubou o celular de Andréa e deixou a mochila da menina toda desarrumada no quarto de hóspedes. Quando sai deste, encontra Rodrigo e disfarça:


 


Vanessa:- Sabe quem ta procurando por você?


 


Rodrigo:- Não... Quem?


 


Vanessa:- A Julia. Vai ali no outro quarto que eu vou chamá-la, beleza?


 


******


 


Andréa e Julia estão desesperadas por conta do sumiço do celular da caçula:


 


Julia:- Quem pode ter feito isso?


 


Priscila:- Chama a Cris e liga pra polícia.


 


Andréa:- Só pode ter sido a Vanessa.


 


Julia:- Maninha, sem provas é inútil acusar alguém.


 


**********


 


Vanessa encontrou no banheiro principal da casa um estoque de sedativos, então colocou uma dose no drink de Rodrigo e insistiu para que bebesse mais um pouco:


 


Vanessa:- Espera a Julia chegar... bebe mais um pouquinho pra ficar calminho.


 


Rodrigo:- Mas ela vem mesmo?


 


Vanessa:- Vem.Piscadela


 


********


 


Os amigos de Gui estão aproveitando o festerê pra ficar com as meninas e o roqueiro está vidrado em Tita.


 


Enquanto isso, Vanessa embebeda Rodrigo e Julia procura pelo celular da irmã. Andréa está sob os cuidados das amigas de Ju.


 


Vanessa, sem um pingo de respeito e pudor, acaricia os genitais de Dico até deixá-lo completamente excitado, fazendo dele presa fácil.


 


Julia se mobiliza para descobrir pistas sobre o furto do celular de Andréa, mas ninguém sabe informá-la.


 


Ricardo, que está a procura do amigo, esbarra em Ju:


 


Ricardo:- Que bom ver você aqui.


 


Julia:- Você ta aqui em cima faz muito tempo?


 


Ricardo:- Bom, mais ou menos...


 


Julia:- Então acho que você pode me ajudar.


 


Ricardo:- O que eu puder fazer por você...


 


Julia:- Roubaram o celular da Andréa e eu to procurando o ladrão... você...você viu algo de estranho acontecer por aqui há mais ou menos uns 20 minutos, por aí?


 


Ricardo:- Deixa eu ver se eu me lembro...


 


Julia:- Se você se lembrar, me procura, então...


 


Ricardo:- Ah, antes que você vá embora, o Rodrigo te mandou um recado.


 


Julia:- Qual recado?O que ele quer?


 


Ricardo:- Ele...Ele ta esperando por você ali naquele quarto.


 


Julia:- O que ele quer?


 


Ricardo:- Não sei...Por que não vai lá pra ver?


 


Ricardo desce as escadas e Julia entra no aposento vendo Rodrigo fazendo sexo anal com Vanessa. Arrasada, desce as escadarias e leva Andréa embora.


 


As irmãs se arriscam voltando para casa a pé, pois Andréa não recebeu dinheiro e a verba de Julia foi usada para comprar as bebidas.


 


******


 


Os parceiros de Vanessa chegam a festa de Cristina e quando flagram Van com Rodrigo, arrebentam o amigo de Julia.


 


Ricardo é quem conduz Dico até o banheiro, onde tenta fazer uns curativos. O pagodeiro não consegue se recordar dos eventos anteriores a transa com Vanessa:


 


Rodrigo:- Não lembro de nada, cara. Tudo que eu sei é que eu tava atrás da Julia e só.


 


Ricardo:- Ela já foi embora, cara.


 


Rodrigo:- Duvido. Ela ta me esperando e eu vou falar com ela.


 


Ricardo:- Nem eu, no lugar dela, esperaria.


 


Rodrigo nem imagina que perdeu a virgindade com a menina mais repugnante da turma.


 


*******


 


Guilherme quer ir embora e Tita também, tanto que já apanhou a mochila (por sorte ignorada por Vanessa) e eles vão até lá fora onde estão os amigos do rapaz:


 


Guilherme:- E ae, piazada?Vamos indo nessa?


 


Iago:- A gente vai de táxi.


 


Guilherme:- Tem certeza mesmo?


 


Leitão:- Ta muito bom aqui.


 


Guilherme:- Então até mais, gurizada. (grita) Juízo, hein?


 


Gui abre a porta para Renata e em seguida entra no chevette marrom 77:


 


Guilherme:- Sou fascinado por carros antigos.


 


Renata:- To vendo.


 


Guilherme:- Herdei do meu pai. Ele tem um fusquinha 66 que é como um filho e a gente ta juntando dinheiro pra comprar um opalão.


 


Renata:- Você já tem 18?


 


Guilherme:- Ainda não, mas to quase lá.


 


Renata:- Faz muito tempo que você dirije?


 


Guilherme:- Desde os 14. Sabe, se você quiser aprender, eu tenho o maior prazer em te ensinar.


 


Renata:- Sério?


 


Guilherme:- To falando sério. Te ensino a dirigir e até te dou uma cópia da cartilha de trânsito.


 


Renata:- Uau!


 


Guilherme:- Quer ir pra casa?


 


Renata:- Não...


 


Guilherme:- Tem alguma sugestão de lugar onde eu possa levá-la?


 


Renata:- Não sei... Você tem?


 


Guilherme:- Se você topar...


 


Guilherme, no caminho, apresentou a ficante ao mundo do punk rock, passando pelo ska e estacionando nos hinos clássicos do rock`n roll:


 


Renata:- Eu conheço essa música.


 


Guilherme:- Um clássico que te recomendo.


 


http://www.youtube.com/watch?v=ZxMoesasza4


 


Renata:- Vou lembrar de você sempre que escutar essa música.


 


Guilherme:- Espero que eu não esteja falando demais.


 


Renata:- Pelo contrário. Estou me sentindo mais a vontade aqui ouvindo um rock gostoso do que lá na festa.


 


Guilherme:- Sabia que até o último segundo eu não queria ter ido à festa?


 


Renata:- E eu que batalhei e quase não fui...


 


Guilherme:- Mas, apesar de não acreditar em destino, acho que estava escrito que a gente devia se encontrar...


 


Renata:- Pra onde você ta me levando?


 


Guilherme conduziu Tita a um lugar o qual considera legal, onde costuma vir quando precisa meditar, pensar na vida e também curtir o silêncio, o amor.


 


Algumas horas podem até parecer pouco pra se apaixonar de verdade, mas quem ama dá valor a cada segundo e faz da vida uma caminhada interessante, ainda mais quando se encontra o motivo pelo qual o inverno demorou a passar.


 


********


 


Andréa e Julia voltaram para casa e Rebeca (mãe delas) as recepcionou e as acalmou até que dormissem, mas ainda pela madrugada, Ju foi despertada por Rodrigo batendo com insistência no vidro do quarto:


 


Rodrigo:- Ju...Julia...


 


Julia, quase vencida pelo sono, entreabre as janelas e pergunta:


 


Julia:- O que você ta fazendo aqui?


 


Rodrigo:- Preciso de você.


 


Julia:- O que você andou aprontando dessa vez?


 


Julia, mesmo chateada com Dico, o incentivou a tomar banho e até cedeu a cama para o pagodeiro deitar-se e dormir.


 


Rebeca é uma mãe coruja e por ter perdido a sua ainda criança, compensa o amor sendo unida as filhas, permitindo que elas se abram sempre, ao contrário de Meire e Arlete:


 


Rebeca preparou o café para as meninas, porém não quis incomodar Rodrigo:


 


Rebeca:- Depois a Julia reclama quando a gente a chama de madre Teresa.


 


Julia:- Eu havia prometido que ele pousaria aqui de qualquer forma e não posso mudar minha palavra.


 


Rebeca:- A verdade é que você gosta dele.


 


Julia:- Ah, até parece.


 


Andréa:- Gosta sim.


 


Julia:- Ah gente, que isso!Assim vocês me deixam sem graça.


 


O telefone toca e Rebeca se levanta da mesa para atender. É Eduardo, ainda na cama:


 


Eduardo:- Oi?


 


Rebeca:- Oi Edu...tudo bom?


 


Eduardo:- Tudo, tudo. E por aí?


 


Rebeca:- Tudo ótimo!As meninas já chegaram...


 


Eduardo:- Chegaram bem, tudo direitinho?


 


Rebeca:- É, mas não gostaram nem um pouco da festa...


 


Eduardo:- Eu bem que tinha dito...


 


Rebeca:- Se dependesse de você, as meninas brincariam de boneca pra sempre.


 


Eduardo:- E brincariam sim... Você não vê como o mundo ta ficando a cada dia mais perigoso?


 


Rebeca:- Eu sei, homem de Deus, mas as nossas chinchilinhas precisam conviver com gente da idade, sair, namorar, viajar. Se a gente ficar só vendo desgraça no jornal, na televisão, na vizinhança, vai é atraí-la.


 


Assim que acabou a ligação, o telefone tocou novamente.


 


Andréa (rindo):- Só pode ser a Arlete.


 


Arlete:- O Rodrigo já acordou?


 


Julia:- Ainda não.


 


Arlete:- Pois mande-o acordar e diga que já estou passando aí para buscá-lo.


 


Julia fez exatamente o que Arlete pediu. Rodrigo está sentado na cama e veste-se depressa:


 


Rodrigo:- Nem sei como é que cheguei aqui.


 


Julia:- A Vanessa deve ter te trazido.


 


Rodrigo:- Ui...


 


Julia:- Que cínico!Ontem mesmo você transou com ela.


 


Rodrigo:- Credo!Deus que me livre...


 


Julia:- Não precisa mentir pra mim. Você não me deve satisfações de nada, Dico. Só to chateada com você...


 


Rodrigo:- Pelo porre?


 


Julia:- Pelo seu jeito infantil de agir.


 


******


 


O fim de semana está sendo mágico para Renata, que não consegue pensar em nada além de Guilherme:


 


Renata:- Se eu não tivesse lutado pra ir, não o teria conhecido, mas acho que apesar de ter curtido bastante, não posso me iludir porque pode ser que tudo acabe na segunda de manhã.


 


Guilherme está um pouco desanimado porque sabe que Tita é especial e teme não saber como encontrá-la:


 


Guilherme:- Fazia tempo que ninguém mexia tanto comigo.


 


Cris e Márcio passaram o fim de semana arrumando a casa e namorando bastante.


 


Ju e Dico não saem de seus respectivos dormitórios e suas famílias se preocupam, Arlete que o diga:


 


Arlete:- VAI PERDER A MISSA, SENHOR RODRIGO?QUE PADRE É ESSE QUE PERDE A SAGRADA MISSA DE DOMINGO?


 


Rodrigo:- Me deixa sozinho, mãe.


 


Arlete:- Na missa da noite você não escapa, senhor Rodrigo.


 


Andréa, que divide o quarto com a irmã, é a mais afetada pelo péssimo humor de Julia:


 


Andréa:- Esse quarto não é só seu não, Julia, é meu também e eu quero entrar.


 


Rebeca:- Tava demorando pra isso acontecer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VEM AÍ ... A NOVA "Novela 02 " DA "TV ABREV "... Em "A Geração Futura" viveremos um mundo cheio de tecnologia, onde mutações perigosas estão espalhadas pelo mundo. Os mutantes lutarão numa rebelião contra o preconceito dos humanos, e uma jornalist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais